Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPSilva

Eu já li comentários desses mas foram do Guarda Abel ou do Madureira em paginas do facebook de árbitros.

Naruto

Tambem já li.

Infelizmente isto prova que no Benfica ha pessoas de igual valor...infelizmente isso acontece.

JPSilva

Citação de: Naruto em 30 de Novembro de 2014, 00:17
Tambem já li.

Infelizmente isto prova que no Benfica ha pessoas de igual valor...infelizmente isso acontece.

Haver pessoas de igual valor eu até admito. Agora dizê-lo contra adeptos do próprio clube é doentio.

Naruto

Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2014, 00:18
Citação de: Naruto em 30 de Novembro de 2014, 00:17
Tambem já li.

Haver pessoas de igual valor eu até admito. Agora dizê-lo contra adeptos do próprio clube é doentio.

Concordo

tiagoterceira

este senhor só é Presidente do Benfica porque nós sócios o deixamos...só isso

cristao69

Foi um prazer ter recebido o Presidente na nossa pequena localidade.

Felizmente recebeu bastante apoio dos presentes e ficou bem demonstrado que tambem aqui tem o apoio da maioria dos Benfiquistas.

Espero que tenha gostado e claro será sempre muito bem vindo.

Agora que continue a trabalhar em prol do Benfica, como tem feito até aqui.

trucatruca

Eu até entendo as declarações dele, com o intuito de evitar que o descrédito, possa originar uma cascata de maus resultados, e com isso, chegar a Janeiro com muita coisa em risco.

Aquilo que eu espero, tal como todos nós, é que o Benfica ganhe amanhã e recupere o 1º lugar. Agora aquilo que vamos ver é alguma que me deixa receoso.

Maka

Citação de: Jack Sparrow em 29 de Novembro de 2014, 23:49
Não ataquem o nosso grande líder, por favor.

Ele está a presidir o Benfica há mais de uma década com muito sacrifício pessoal e familiar.

Jack Sparrow

Citação de: Maka em 30 de Novembro de 2014, 00:47
Citação de: Jack Sparrow em 29 de Novembro de 2014, 23:49
Não ataquem o nosso grande líder, por favor.

Ele está a presidir o Benfica há mais de uma década com muito sacrifício pessoal e familiar.

Livrinhos

Citação de: Naruto em 30 de Novembro de 2014, 00:09
E são assim alguns adeptos do Benfica...

Não é só os "cotas do café que dizem sempre avé vieira" como alguns dizem....

Do outro lado da barricada encontram-se pessoas sem escrupulos e valores morais que, desculpem a expressão, mais valia não serem adeptos do Benfica.

Realmente com apoiantes assim a oposição tem muita credibilidade....ai tem tem...

O objectivo é comentar as palavras do Hugo caseira?

Ah...talvez não!

Aakeonan

Este senhor e os seus joguinhos psicológicos de merda, tira-me do sério. "os mesmos que festejaram no Marquês devem continuar a apoiar agora" "benfiquistas não são só na hora das vitórias".

Isto dá-me um asco do crl.

Cabeça baixa, boca fechada...é o que ele quer dos Benfiquistas, o triste é que quer, e tem.

Tr - 17

Pequeno desaire?!

Ser cabeça-de-série no sorteio e ficar em último lugar do grupo e fora das competições europeias, com um plantel que é obviamente fraco para a para esse tipo de prova?

Nã.. Eu só entro em depressão quando olho para a gestão desportiva do Benfica e chego à conclusão que o sucesso do clube é secundário.

Isso sim é deprimente.

slbenfica_croft

Esteve bem.

um presidente teria que ter a postura que teve e fez bem em tê-la neste timing. É preciso perceber que ele não pode ter a postura que todos nós temos e já tivemos.

Não sou apoiante de vieira, mas neste ponto esteve bem. Parece-me hoje, um presidente mais maduro neste tipo de questões.

sbremoved_28408

Perdeu uma boa oportunidade para estar calado...mais uma vez. Se era para dar lições de Benfiquismo,mais valia ter continuado hibernado