Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kikohernandez

Citação de: arco das maldivas em 01 de Dezembro de 2014, 22:26
Citação de: CitriC em 01 de Dezembro de 2014, 13:24
Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Dezembro de 2014, 11:22
Pinto da Costa: «O objetivo é o campeonato mas o FC Porto dá tudo na Champions»

Bem nós ficámos pela primeira vez fora das competições europeias em novembro, mas dizer que eles é que dão tudo na Champions é de morrer a rir ! Por acaso desde que JJ entrou chegaram alguma vez aos quartos ? é que ao menos isso nós fizemos...e se não fosse a roubalheira contra o chelsea devido à expulsao do maxi e a escandalosa mão do john terry na luz ainda poderiamos ter chegado às meias...

mas enfim que continuem a dar tudo na champions. Se nós não apostamos tudo na champions eles também porque já os vi mtas vezes a levarem 5 a 0 do Arsenal a serem eliminados pelo Malaga, a ficarem em 3 lugar atrás do Apoel, etc etc...
"Por sorte" conseguiram jogar contra os estorils e rio aves a jogaram ao domingo quando deveriam ter jogado à segunda, pois estes jogaram na quinta-feira; mas quero ver mais para a frente como se vao safar.

Há uma grande memória selectiva quando se fala do porto na champions

Está bem que foram a última equipa portuguesa a ganhar a competição mas isso já foi há 10 anos, não foi assim há tão pouco tempo...
O problema é que eles foram à 10 e nós à 50, e muitos de nós aqui (falo por mim) assistimos a TODAS as vitórias internacionais deles, TCE, LC, LE x 2, TI, ST e a nenhuma nossa, isso é que custa.
Por muito que não gostem, Eu trocava uma taça europeia (pode ser a LE não quero saber) por 2 campeonatos internos, que esses eu já vi alguns

iloy

Citação de: Holmesreis em 01 de Dezembro de 2014, 22:28

Bem nós ficámos pela primeira vez fora das competições europeias em novembro, mas dizer que eles é que dão tudo na Champions é de morrer a rir ! Por acaso desde que JJ entrou chegaram alguma vez aos quartos ? é que ao menos isso nós fizemos...e se não fosse a roubalheira contra o chelsea devido à expulsao do maxi e a escandalosa mão do john terry na luz ainda poderiamos ter chegado às meias...

mas enfim que continuem a dar tudo na champions. Se nós não apostamos tudo na champions eles também porque já os vi mtas vezes a levarem 5 a 0 do Arsenal a serem eliminados pelo Malaga, a ficarem em 3 lugar atrás do Apoel, etc etc...
"Por sorte" conseguiram jogar contra os estorils e rio aves a jogaram ao domingo quando deveriam ter jogado à segunda, pois estes jogaram na quinta-feira; mas quero ver mais para a frente como se vao safar.

Há uma grande memória selectiva quando se fala do porto na chamoions

Está bem que foram a última equipa portuguesa a ganhar a competição mas isso já foi há 10 anos...
E este ano tiveram novamente a "sorte" de terem calhado no grupo mais acessível da Champions.

Sim porque o Benfica nunca teve sorte nos sorteio dos grupos

Holmesreis

Citação de: iloy em 01 de Dezembro de 2014, 22:37
Citação de: Holmesreis em 01 de Dezembro de 2014, 22:28

Há uma grande memória selectiva quando se fala do porto na chamoions

Está bem que foram a última equipa portuguesa a ganhar a competição mas isso já foi há 10 anos...
E este ano tiveram novamente a "sorte" de terem calhado no grupo mais acessível da Champions.

Sim porque o Benfica nunca teve sorte nos sorteio dos grupos
Sim, já. Mas não esta época.

CitriC

Há uma grande memória selectiva quando se fala do porto na champions

Está bem que foram a última equipa portuguesa a ganhar a competição mas isso já foi há 10 anos, não foi assim há tão pouco tempo...

estás a gozar comigo ? vens falar-me duma liga dos campeões ganha ao Monaco, clube que teve o maior prejuízo financeiro da sua história nessa época, depois de ter ganho frente ao Corunha de uma forma vergonhosa beneficiando de arbitragens escandalosas e horários feitos à medida da Sportv nas competições nacionais, de modo a dar descanso aos jogadores para a liga dos campeões.

Já para nem falar do jogo mais escandaloso do ano frente ao Manchester United com aquele fora de jogo inacreditavel ao scholes e a falta ridicula no ultimo minuto que deu o golo ao costinha ? Pelo menos disse o homem que escreveu que os corruptos compravam campeonatos no supermercado.

Epa se queres defender os corruptos estás no forum errado amigo.

andre_diogo

Citação de: CitriC em 01 de Dezembro de 2014, 22:48
estás a gozar comigo ? vens falar-me duma liga dos campeões ganha ao Monaco, clube que teve o maior prejuízo financeiro da sua história nessa época, depois de ter ganho frente ao Corunha de uma forma vergonhosa beneficiando de arbitragens escandalosas e horários feitos à medida da Sportv nas competições nacionais, de modo a dar descanso aos jogadores para a liga dos campeões.

Já para nem falar do jogo mais escandaloso do ano frente ao Manchester United com aquele fora de jogo inacreditavel ao scholes e a falta ridicula no ultimo minuto que deu o golo ao costinha ? Pelo menos disse o homem que escreveu que os corruptos compravam campeonatos no supermercado.

Tem de haver sempre gente a fazer choradinho acerca deste assunto. Que foram beneficiados no campeonato é um facto, de resto o que fizeram na europa foi por mérito deles e não é um arbitragem favorável com o Man Utd que vai diminuir isso.

Tiveram um conjectura favorável com várias equipas europeias fraquejadas? Tiveram sim e souberam aproveitar. Ganhar é isto.

CitriC

Citação de: andre_diogo em 01 de Dezembro de 2014, 22:52
Citação de: CitriC em 01 de Dezembro de 2014, 22:48

Tem de haver sempre gente a fazer choradinho acerca deste assunto. Que foram beneficiados no campeonato é um facto, de resto o que fizeram na europa foi por mérito deles e não é um arbitragem favorável com o Man Utd que vai diminuir isso.

Tiveram um conjectura favorável com várias equipas europeias fraquejadas? Tiveram sim e souberam aproveitar. Ganhar é isto.

Chama-lhe choradinho, eu chamo factos. Foram beneficiados ? Sim. Foram ajudados ? Sim. seja por horários ou por árbitros ou por outros artificios essa é a verdade. Se ganhar é isto ? bem pelos vistos naquelas bandas sim.

Apenas vim com estes factos, porque alguem vem meter uma quote do corrupto a dizer que apostam tudo na champions, de modo a denegrir o nosso clube como que nós não apostamos na champions os outros é que apostam...os outros é que são bons... e eu o que fiz foi apenas demonstrar que isso não é verdade. Mas vieram logo acusar de memória selectiva...Enfim o habitual...

andre_diogo

Citação de: CitriC em 01 de Dezembro de 2014, 23:02
Chama-lhe choradinho, eu chamo factos. Foram beneficiados ? Sim. Foram ajudados ? Sim. seja por horários ou por árbitros ou por outros artificios essa é a verdade. Se ganhar é isto ? bem pelos vistos naquelas bandas sim.

Apenas vim com estes factos, porque alguem vem meter uma quote do corrupto a dizer que apostam tudo na champions, de modo a denegrir o nosso clube como que nós não apostamos na champions os outros é que apostam...os outros é que são bons... e eu o que fiz foi apenas demonstrar que isso não é verdade. Mas vieram logo acusar de memória selectiva...Enfim o habitual...
artifícios em Portugal. Eles não têm poder na Europa

Hocuspocus

Eu até acho que o clubezeco lá de cima teve sorte em apanhar um Mónaco na final da Champions. Mas pelo menos eles não vacilaram. Já nós, frente a um qualquer Sevilha, não fomos capazes de vencer uma Liga Europa.

VALEBEM

Fala-se muito em meias palavras de qualquer coisa envolvendo Vieira e o BES. Alguém sabe o que se passa?

Franco1904

Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2014, 23:14
Fala-se muito em meias palavras de qualquer coisa envolvendo Vieira e o BES. Alguém sabe o que se passa?

Xiuuuuu, vai dormir!

AnotherDoom

Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2014, 23:14

Deve ter a ver com a ida do Vieira à PGR.

Não acredito que tenha ido lá voluntariamente.

SLB É O REI DO MUNDO

Isso deve ter a ver com a Promovalor. Pelo que li assim muito por alto, essa empresa do V. estava nos activos que, supostamente, não iam passar para o Novo Banco. Mas como o V. é um sedutor e tem o dom da palavra e da persuasão, lá conseguiu convencer o pessoal do Banco a passar a Promovalor para o Banco Bom.

Só espero que o V. tenha a decência de não arrastar o nome do BENFICA para isso.

Jack Sparrow

Alto lá! Mais outra confusão entre o LFV e o BES/Novo Banco?!

Não estive atento às notícias.

CitriC

Citação de: andre_diogo em 01 de Dezembro de 2014, 23:07
Citação de: CitriC em 01 de Dezembro de 2014, 23:02

artifícios em Portugal. Eles não têm poder na Europa

Não têm tanto, no entanto continuam a ter influência através do guilherme aguiar ou alguidar como preferirem chamá-lo.

"ah grande Guilherme Aguiar..... há 1 mês disse na SICN... vi o Schalke-Sporting na companhia de árbitros da UEFA.... é assim....à descarada....sem vergonha na cara"
http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.be/2014/11/o-guilherme-aguiar-continua-em-forma.html

"A "Marca" garante que Kuipers jantou com Reinaldo Teles, homem de confiança de Pinto da Costa, e António Garrido, antigo árbitro e colaborador do FCPorto, em A Marisqueira de Matosinhos."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=695774

Acho que o António Garrido conhece-lo muito bem, certo ?  Pois sabias que ele era assessor de equipas de árbitros da UEFA ???? Foi inclusive observador da UEFA e comissário de árbitros em campeonatos do Mundo. O desenvergonhado do benquerença é seu genro (ou era) sai aos seus...

Ah e o guilherme alguidar -> delegado da uefa !! Quem diria. Influencia de um ou outro ? Nenhuma pois claro.

Só para acabar aqui vai o que disse Fergusson:

http://4.bp.blogspot.com/-XegWccsxxyE/Uq-28smXxBI/AAAAAAAALB8/qaMwE3HbqzQ/s400/Fer.png

Concluindo: Mas enfim sei que eles de vez em quando jogam contra outras equipas que têm ainda mais influência e sei que eles devido ao seu passado conseguiram juntar mundos e fundos para comprar jogadores de boa qualidade e que apesar de todas as poucas-vergonhas não deixam de ser uma boa equipa e que são capazes de fazer boas campnhas. Só não concordo com o que foi dito anteriormente.

SLB É O REI DO MUNDO

Caro amigo Citrino,

estás consciente da incoerência que é criticares a corrupção do Porto.... mas depois seres um acérrimo defensor do Vieira ?