Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: zappendrix em 05 de Dezembro de 2014, 09:30
Nunca o BENFICA numa altura em que as equipas de futebol são compradas por magnatas do petróleo e do gás, conseguiu ter equipas do nível de equipas de países onde equipas são compradas por esses magnatas ou então fazem parte de paises muito mais ricos que Portugal. Somos, a seguir aos clubes do dinheiro, o 5º clube do ranking, a seguir aos Reais, Barcelonas, Bayerns´s e Chelseas. Este Presidente deu-nos todas as condições, mas não pode marcar golos. Se este ano não fossemos escandalosamente roubados na final europeia, o Luís Filipe Vieira, seria considerado o melhor Presidente do Clube desde Borges Coutinho, não duvidem disso.
gosto do humor...

Pedro Nunes 28

Nunca o BENFICA numa altura em que as equipas de futebol são compradas por magnatas do petróleo e do gás, conseguiu ter equipas do nível de equipas de países onde equipas são compradas por esses magnatas ou então fazem parte de paises muito mais ricos que Portugal. Somos, a seguir aos clubes do dinheiro, o 5º clube do ranking, a seguir aos Reais, Barcelonas, Bayerns´s e Chelseas. Este Presidente deu-nos todas as condições, mas não pode marcar golos. Se este ano não fossemos escandalosamente roubados na final europeia, o Luís Filipe Vieira, seria considerado o melhor Presidente do Clube desde Borges Coutinho, não duvidem disso.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Há que começar bem o dia...

CitriC

Citação de: João Norte em 05 de Dezembro de 2014, 09:04
"Se"..."Se"... Bla bla.

O antecessor de LFV é LFV e o antecessor deste ultimo LFV é também LFV, o mesmo!
O homem está há 11 anos no cargo, até quando vão servir Damásio e VeA como desculpa?
É assim que acontece quando se é reeleito. Desculpa para quê ? Eu sinceramente não acho que esteja a fazer um mau trabalho. Quem não votou nele é que acha que está a fazer tudo mal, eu acho que fez coisas boas e coisas más e acho que as boas compensam as más. São opiniões e cada um é livre de pensar no que entender e votar em que lhe apetecer desde que seja sócio. Portanto não vejo desculpa nenhuma, nem falei em desculpas no meu post.

Tenho uma anedota gira já agora!

O joãozinho perguntou ao Pai:

P: Porque andom todos nos SerBenfiquista chateados e fartos com o que se passa no SL Benfica ?
R: Porque um anda há 11 anos no clube e outro anda há 5 anos no clube.

P: Então, mas a estabilidade é mau ?
R: Não, Joãozinho. Antes pelo contrário.

P: Então e antigamente porque é que andavam chateados e fartos com o que se passava no SL Benfica ?
R: Porque de 3 em 3 anos mudava-se de Presidente e de treinador todos os anos.

P: Então, mas a mudança é mau ?
R: Não, Joãozinho. Antes pelo contrário.

P: Então quem é o melhor Presidente e o melhor treinador do mundo ?
R: Não há, porque não há consenso entre os adeptos. Vejamos temos o actual campeão europeu onde já Mourinho foi despedido e onde há uma forte crítica ao Florentino Perez sobretudo de Carlos Mendoza.

O Joãozinho sem perceber patavina diz para o Pai epá eu não percebo nada disto, as pessoas nunca estão bem... É normal será sempre assim.

DEVILLICA

1-ctrl +c
2-ctrl +v

Para os proximos 20,30,40 anos.

sazuke

Citação de: zappendrix em 05 de Dezembro de 2014, 09:30Somos, a seguir aos clubes do dinheiro, o 5º clube do ranking, a seguir aos Reais, Barcelonas, Bayerns´s e Chelseas.

E se houvesse um ranking semelhante em portugal o freamunde era a melhor equipa do país a seguir a porto, benfica e guimarães.

L@udrup

abar85

Ainda agora se viu que somos isso tudo.

aguiadouro10

Grande Presidente, a lançar as bases para o futuro do Benfica.

Esbutenado

Citação de: Aakeonan em 04 de Dezembro de 2014, 18:21
Cancelo, Bernardo, Guedes, Teixeira, Cavaleiro podem e devem fazer parte do plantel,uns com mais minutos que outros mas todos têm qualidade para fazer parte de um plantel de 24,25 ou 26.

Já o disse antes, poucos clubes do mundo utilizam ao longo do ano mais que 18 jogadores, as equipas por norma utilizam com frequência algo entre 15 a 18 jogadores, os outros costumam jogar 2 ou 3 jogos de taça contra o cucujães.

Estes são os Benitos, os Césares, os Jaras, os Bebés, os Pizzis. os Moris, os Stevens...tudo malta comprada para fazer esses 2 ou 3 joguitos por ano.

A questão do Benfica é que por norma gasta 30m por ano em jogadores, e pelo menos metade desse dinheiro costuma ser em malta desta.

É aqui que devem por começar a entrar os putos.

Se depois se revelarem com capacidade para ser úteis ou até importantes, melhor.

O que deve ficar claro é que TODAS as equipas têm, cada uma à sua dimensão, jogadores que pouco utilizam, e o Benfica não deve investir milhões e tanta % do seu orçamento nesse tipo de jogadores mas sim deixar os miúdos completarem um plantel que se quer que tenha 15-18 jogadores de qualidade mais indiscutível.

Mas o que é que custa o Benfica adoptar uma abordagem deste género?
É que é mesmo isto, que tantos temos apontado tantas vezes, milhões gastos em jogadores para emprestar ou para fazerem 2-3 jogos por época, e zero oportunidades para os bons jogadores da nossa formação.

AnotherDoom

Em relação à capa do record hoje.

A confirmar-se que os jogadores não jogam contra o SLB, acho vergonhoso.

Todos anos, nós aqui e os comentadores na TV, criticam os jogadores que se lesionam no ultimo treindo antes dos jogos contra o FCP.

E vai-se a ver... fazemos igual!

Sinceramente, espero que os jogadores joguem.

aguiadouro10

Eu espero que os jogadores em questão não joguem, e espero que Maxi Pereira e Enzo Pérez não joguem também.

O jogo no ladrão é muito importante para nós.

Nunivs

Citação de: aguiadouro10 em 05 de Dezembro de 2014, 10:49
Eu espero que os jogadores em questão não joguem, e espero que Maxi Pereira e Enzo Pérez não joguem também.

Os jogadores que temos emprestados deviam jogar sempre contra nós. É uma estupidez autentica, não faz sentido nenhum.

Muito mal de nós, se tivéssemos medo que estes jogadores resolvessem a partida.

Deixem de pensar á "somos porco".

helderrocha

Citação de: Aakeonan em 04 de Dezembro de 2014, 18:21
Cancelo, Bernardo, Guedes, Teixeira, Cavaleiro podem e devem fazer parte do plantel,uns com mais minutos que outros mas todos têm qualidade para fazer parte de um plantel de 24,25 ou 26.

Já o disse antes, poucos clubes do mundo utilizam ao longo do ano mais que 18 jogadores, as equipas por norma utilizam com frequência algo entre 15 a 18 jogadores, os outros costumam jogar 2 ou 3 jogos de taça contra o cucujães.

Estes são os Benitos, os Césares, os Jaras, os Bebés, os Pizzis. os Moris, os Stevens...tudo malta comprada para fazer esses 2 ou 3 joguitos por ano.

A questão do Benfica é que por norma gasta 30m por ano em jogadores, e pelo menos metade desse dinheiro costuma ser em malta desta.

É aqui que devem por começar a entrar os putos.

Se depois se revelarem com capacidade para ser úteis ou até importantes, melhor.

O que deve ficar claro é que TODAS as equipas têm, cada uma à sua dimensão, jogadores que pouco utilizam, e o Benfica não deve investir milhões e tanta % do seu orçamento nesse tipo de jogadores mas sim deixar os miúdos completarem um plantel que se quer que tenha 15-18 jogadores de qualidade mais indiscutível.

muito bonito o texto, mas o que acabaste de escrever é uma coisa muito basica. num curso de gestão desportiva, isso seria os primeiros 5 minutos do curso.

o que só mostra os imensos interesses duvidosos que há na contratação de jogadores

Esbutenado

Citação de: Nunivs em 05 de Dezembro de 2014, 10:57

Os jogadores que temos emprestados deviam jogar sempre contra nós. É uma estupidez autentica, não faz sentido nenhum.

Muito mal de nós, se tivéssemos medo que estes jogadores resolvessem a partida.

Deixem de pensar á "somos porco".

Por mim também acho que deviam jogar.
Mas há sempre o outro lado da moeda. Imaginem que o Benfica ganha o jogo com um autogolo do Miguel Rosa? O que é que depois iriam dizer?
Para quem não se lembra, o filho da puta do Beto, agora no sevilha, há uns anos atrás quando estava no Leixões abriu a capoeira contra os porcos, sofrendo golos anedóticos, e no fim da época assinou pelos porcos.
É ver o que foi acordado entre Benfica e Belenenses, e cumprir esse acordo.

kikohernandez

Importante é o jogo com o Belenenses, na época 2012-2013 começámos a perder o campeonato naquele jogo em casa com o Estoril, convém não esquecer esse pequeno pormenor.