Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aquaris

Em Janeiro. e manter o plantel! eventualmente sair jogadores menos utilizados.

Theroux

Citação de: brazio em 15 de Dezembro de 2014, 16:41
Não devíamos vender em Janeiro devíamos sim reforçar.

A importância simbólica de vencer o Bi vale bem fazer esse esforço mesmo que as contas sofram com isso.

As contas sofrem 12 meses por ano para manter o plantel actual.

O Sílvio e posteriormente o Fejsa vão ser dois reforços importantes. De resto aceitava o Campbell por empréstimo. Não me estou a recordar de boas compras em Janeiro.

Com Champions ainda aceitava compras, mas ainda por cima nem vai haver Europa. Na TdL a equipa que jogou contra o Bayer chega e sobra.

Red Eyes

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2014, 14:16
Citação de: ElDourador em 15 de Dezembro de 2014, 14:13
A sua maior tarefa agora é arranjar um treinador português que conheça o campeonato nacional como a palma da mão antes de terminar esta época. O JJ não vai renovar e vai ganhar o contrato da sua vida.

Contrato onde?
O homem tá fora da Europa, não tou a ver onde possa valorizar para o estrangeiro mas pronto...
Pode haver quem o queira cá dentro... :whistle2:

André Sousa

Palavra que não estou a perceber quem diz que só uma catástrofe tirará o título ao Benfica...

Acabámos de fazer a 13ª jornada. Ou muita gente não se lembra que o campeonato, agora, tem 34 jornadas, ou então não sabe ver que ainda faltam 21 jogos para o fim do mesmo. 19. São 63 pontos em disputa.

Parece que muita gente já se esqueceu que em 2013 tínhamos quatro pontos de vantagem a três jornadas do fim. Parece que muita gente já se da vantagem que se perdeu em três jogos (Guimarães, Académica e Porto).

Ainda para mais num ano onde ninguém tem jogado propriamente bem, mas onde os nossos recursos são inferiores e diz-se poderão ser ainda menores depois de Janeiro.

Mais ponderação exige-se.

brazio

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 16:44
Citação de: brazio em 15 de Dezembro de 2014, 16:41
Não devíamos vender em Janeiro devíamos sim reforçar.

A importância simbólica de vencer o Bi vale bem fazer esse esforço mesmo que as contas sofram com isso.

As contas sofrem 12 meses por ano para manter o plantel actual.

O Sílvio e posteriormente o Fejsa vão ser dois reforços importantes. De resto aceitava o Campbell por empréstimo. Não me estou a recordar de boas compras em Janeiro.

Com Champions ainda aceitava compras, mas ainda por cima nem vai haver Europa. Na TdL a equipa que jogou contra o Bayer chega e sobra.

Desde que não saia ninguém do núcleo duro já me dou por muito satisfeito.

E tens razão que em Janeiro é difícil para clubes como o Benfica sem os meios financeiros dos tubarões fazerem boas compras nessa janela de transferência.

Mesmo assim ficaria muito mais satisfeito se conseguíssemos sacar um bom central.

André Sousa

Reforços não são precisos, mas se se encontrasse alguém por empréstimo e que desse um certo jeito...

O Benfica tem matéria prima para desenvolver e tem o contexto ideal para isso, neste momento. Vai haver Taça da Liga e jogos contra adversários mais acessíveis.

É aproveitar eventuais períodos de menor risco para dar minutos ao Cristante, ao Ola e ao Nélson. O Sílvio é outro, mas esse não está propriamente em afirmação e as pessoas já sabem com o que poderão contar.

Falaria aqui no César, mas não vejo o JJ a mexer na dupla de centrais.

Pelo jogo de ontem diria que já passou à frente do Lisandro.

flsb

Zlatan

Nem a meio da época vamos e seguramente vamos ficar sem o Enzo.

Há muito, muito jogo pela frente.

magoslb

Citação de: ElDourador em 15 de Dezembro de 2014, 14:57
Citação de: Chappu em 15 de Dezembro de 2014, 14:49
Citação de: ElDourador em 15 de Dezembro de 2014, 14:34
Gostava que o Vitor Pereira fosse o escolhido e o Benfica já tivesse o contrato com ele em Maio.

Para infiltrados já nos bastou o Artur Jorge.

Esse labrego que vá para outro lado...

Quem seria o treinador português melhor e com mais qualificações?

O vitó qualificações, de quê? Saber quantos baldes de areia se põe por um de cimento? Ainda tás a curtir as jolas de ontem, porreiro, mas há que ser mais atento ao escrever.

fmb

Só aceitaria um reforço para o centro da defesa. Até por achar que é a única posição, nos nossos quadros, em que nos falta alguma qualidade.
De resto, temos um excelente plantel. Sobretudo para consumo interno apenas...

fmb

De resto, temos para as laterais:
Maxi
Sílvio
André Almeida
Eliseu
Benito

Meio-campo:
Samaris
Enzo
Fejsa
Rúben Amorim
Cristante
Pizzi

Alas:
Nico
Salvio
Sulejmani
Ola John
Bebé

Avançados:
Talisca
Jonas
Lima
Derley
Nélson Oliveira
Jara

Temos é de encurtar o plantel porque vai haver muita gente a fazer poucos jogos. Sobretudo sem a Liga Europa para ir dando tempo de jogo a alguns...

Kyoto

espero que não se dê o campeonato como ganho e se vendam jogadores como Gaitan e Enzo em Janeiro

Meddler

Vender o Gaitan e o Enzo era de génio.

Kyoto

Citação de: Meddler em 15 de Dezembro de 2014, 22:43
nao me admiro nada que o Enzo saia.

josantiago

Citação de: Meddler em 15 de Dezembro de 2014, 22:43
Já não seria a primeira vez que vendia jogadores importantes em Janeiro