Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red Eyes

Citação de: cernache1 em 18 de Dezembro de 2014, 09:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Dezembro de 2014, 09:33
Citação de: josantiago em 17 de Dezembro de 2014, 23:22
Bem haja a existência do nosso Presidente!

parabens ao presidente por os passaros cantarem  :smitten:

E por a  Terra ser redonda.
É cá cada calinada! Cambada de ignorantes... :disgust:

Bola7

CitriC

Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 12:26
Foste tu que inventaste isso tudo ou foi o Guachos?Parei a meio.Como é possivel benfiquistas inventarem tanto,mentirem tanto.Não têm vergonha nenhuma na cara
O Guachos é um blog que é muito faccioso na medida em que ou estão com eles ou estão contra eles e são bastante mal-educados. Falta-lhes classe.

No entanto o artigo tal como o Velazquez disse foi escrito por -> (Redmoon, in "Merda é merda. Exigência é exigência", NGB)

Arhamiis

Quem não gosta não vai mudar de opinião e quem gosta, cada vez gosta mais, não vale a pena trocar os mesmos argumentos centenas e centenas de vezes.
Só quero assinalar que após a eliminação da Europa, os habituais exigentes passaram a manhã a culpabilizar o, treinador, Presidente e  os 83% que o elegeram. Carneiros, imcompetência, e Bernardo Silva devem ter sido as palavras mais utilizadas. No Domingo a poucas horas do jogo eram as alianças e a submissão aos interesses Portistas.
Depois do jogo não houve ninguém a caçar bruxas,  o tópico passou para a 2'página e durante três dias lá ficou, a atitude dos vencedores foi discreta, tolerante e exemplar.

Quis registar este pormenor para que o Maka, Aguia Real, Gostchalk, Another Doom, Belha Guarda, entre outros, revejam a sua postura e a sua forma de lidar com outros Benfiquistas.

Se quando ganhamos, ganhamos todos, quando perdemos a regra é igual.

"A todos um bom Natal, que seja um bom Natal para todos vós

(A única excepção foi do Cristão citando um post do Belha Guarda alusivo à data de 14 de Dezembro).

CitriC

Citação de: pguerreiro em 18 de Dezembro de 2014, 13:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Dezembro de 2014, 12:38
Citação de: Han em 18 de Dezembro de 2014, 12:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Dezembro de 2014, 12:21
não é a "vontade de 83% dos socios", é a vontade de 83% dos votos, são coisas bem diferentes, cada sócio não tem um voto.

Seriam diferentes se não tivesse havido correspondência, como houve, entre a % dos votos e dos votantes em Vieira.

pois será que houve? isso é que já é mais duvidoso pelo menos para mim
22676 votantes
Luis Filipe Vieira 83,02% 385.988 votos 18139 votantes
Rui Rangel 13,83% 64.299 votos 3744 votantes
Branco 3,15% 14.654 votos 793 votantes
18139*100/22676=79.99%

Ele não deixa de ter razão, houve uma diferença de 3% (de 80% para 83%)

Agora não acho que isso tenha a menor diferença

magoslb

Citação de: BELHA GUARDA em 18 de Dezembro de 2014, 13:41

Olha como este sabe como acabar com antro da corrupção??

Tb era importante ele ser enterrado num buraco na Sibéria, no entanto, não acontece.

Theroux

Citação de: Arhamiis em 18 de Dezembro de 2014, 15:05
Quem não gosta não vai mudar de opinião e quem gosta, cada vez gosta mais, não vale a pena trocar os mesmos argumentos centenas e centenas de vezes.
Só quero assinalar que após a eliminação da Europa, os habituais exigentes passaram a manhã a culpabilizar o, treinador, Presidente e  os 83% que o elegeram. Carneiros, imcompetência, e Bernardo Silva devem ter sido as palavras mais utilizadas. No Domingo a poucas horas do jogo eram as alianças e a submissão aos interesses Portistas.
Depois do jogo não houve ninguém a caçar bruxas,  o tópico passou para a 2'página e durante três dias lá ficou, a atitude dos vencedores foi discreta, tolerante e exemplar.

Quis registar este pormenor para que o Maka, Aguia Real, Gostchalk, Another Doom, Belha Guarda, entre outros, revejam a sua postura e a sua forma de lidar com outros Benfiquistas.

(A única excepção foi do Cristão citando um post do Belha Guarda alusivo à data de 14 de Dezembro).

Boa observação.

E factual.

AnotherDoom

Pena teres estado desatento, logo a seguir ao jogo fui lá postar um comentário (23h10m).

Se o Benfica começar a ganhar mais que 3 campeonatos em 10 anos, se começar a ganhar mais que o FCP, se o Benfica for bem gerido, se o Benfica não gastar mais do que aquilo que gera, se formos criteriosos na gestão dos recursos humanos (vulgo jogadores), eu serei o primeiro a vir aqui dar os parabéns ao Vieira.

Apesar de eu detestar a personalidade do homem e o seu passado, eu virei aqui dar-lhe os parabéns.

Tal como dei ao Jesus após o jogo (se quiseres ir lá ver).

Eu não faço questão de estar certo... prefiro estar errado e que o Benfica ganhe sempre.

Pelos vistos, a caça ás bruxas começou hoje nesse teu post infeliz.

iSLBenfica

Se o Benfica consegue o triplete novamente, é um feito histórico.
Espero que o clube esteja finalmente na rota do sucesso desportivo, é isso que nos alimenta.

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 18 de Dezembro de 2014, 15:07
Citação de: BELHA GUARDA em 18 de Dezembro de 2014, 13:41

Olha como este sabe como acabar com antro da corrupção??

Tb era importante ele ser enterrado num buraco na Sibéria, no entanto, não acontece.
é tão bom treinador e tb não se apurou na Champions...

AnotherDoom

(...)a atitude dos vencedores foi discreta, tolerante e exemplar.

Esta frase é produndamente infeliz.

É que eu pensava que tinhamos sido todos vencedores, nós os benfiquistas.

A não ser que tu e o Theroux e afins sejam outra coisa que não benfiquistas?

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 18 de Dezembro de 2014, 15:51

(...)a atitude dos vencedores foi discreta, tolerante e exemplar.

Esta frase é produndamente infeliz.

É que eu pensava que tinhamos sido todos vencedores, nós os benfiquistas.

A não ser que tu e o Theroux e afins sejam outra coisa que não benfiquistas?

Tem calma contigo, para mim as vitórias são de todos.

Já as derrotas também são minhas, mas aqui só posso falar por mim...

JoaoPedroLopes

Profundamente infeliz é ver gente a escrever que o Benfica morreu.

Felizmente a mítica frase tem vindo a desaparecer.

cernache1

Citação de: iSLBenfica em 18 de Dezembro de 2014, 15:45
Se o Benfica consegue o triplete novamente, é um feito histórico.
Espero que o clube esteja finalmente na rota do sucesso desportivo, é isso que nos alimenta.

Seria FANTASTICO mas ganhar o Campeonato deve ser a meta.

cernache1

Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Dezembro de 2014, 15:58
Profundamente infeliz é ver gente a escrever que o Benfica morreu.

Felizmente a mítica frase tem vindo a desaparecer.

O Glorioso SLB não morreu. Morreu o Benfica democratico.

Mas apesar de tudo, vou continuar a apoiar e ir à Luz sempre que possivel.

E PLURIBUS UNUM