Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MadMax 1904

Citação de: sardao em 19 de Dezembro de 2014, 15:13
Citação de: MadMax 1904 em 19 de Dezembro de 2014, 15:05
Citação de: sardao em 19 de Dezembro de 2014, 15:00
Espero que tenha percebido que o campeonato não está no bolso e ainda não é hora de enfraquecer o plantel, antes pelo contrário.

:2funny: :2funny: :2funny:

Senta-te aqui ao pé de mim sardão, à espera.

Desde ontem que me estou a esforçar por acreditar que esta derrota vai "abrir os olhos" dos que mandam em relação ao que resta da temporada.

Isso era muita competência,  :amigo:.

Oxalá me engane para bem do nosso Amado BENFICA.

BELHA GUARDA

O jornal espanhol "Superdeporte" escreve esta quinta-feira que as negociações do Valencia com o Benfica para a transferência de Enzo Pérez estão a ser duras, mas, inevitavelmente, chegarão a bom porto.

Na capa do diário valenciano lê-se mesmo "Adeus Benfica", em alusão ao jogo dos encarnados com o Sporting Braga de hoje à noite (20 horas), para a Taça de Portugal, que pode ser o último do médio pelo clube da Luz antes da transferência.

A notícia salienta que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, "está disposto a lutar até ao último cêntimo de euro por Enzo Pérez", mas salienta que a direção do clube che espera que o proprietário Peter Lim consiga dar um "empurrão" nas negociações.

Para semana vêm dizer que o NGL tudo fez para convencer Enzo a ficar no clube, mas que bateral a clausula...e passados uns meses notaremos que foi mais um negócio à Garay onde o coração imperou

BELHA GUARDA

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

trainmaniac

Fundos proibidos a partir de 01/05/2015.
Bom trabalho de antecipação (embora com custos elevadíssimos porque andaram a brincar com eles).

joker17

REDAGUIA

Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2014, 16:43
Bom trabalho de antecipação (embora com custos elevadíssimos porque andaram a brincar com eles).

A serio ??? Fundos proibidos, aonde viste ?

trainmaniac

Citação de: REDAGUIA em 19 de Dezembro de 2014, 16:51

Decisão da FIFA.

REDAGUIA

Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: REDAGUIA em 19 de Dezembro de 2014, 16:51

Decisão da FIFA.

Eu acho que um clube do Norte que vai ter muitos problemas com isto. Nos estamos a pagar ja este ano, os outros è para o Ano.

XineloBranco

perder com o porco B deixa as suas marcas, e eu estou fdd

Luisão_Rei

Quais são exactamente os nossos jogadores com participações de fundos? Só Ola John e o Nelson Oliveira ou há mais?

CarlosD

Acho que os fundos vão continuar no futebol de uma forma indirecta. Ou seja, já não vão ter % de passes, mas vão continuar a emprestar dinheiro aos clube com vista a receber uma % de uma venda futura.

Soundwave

Ainda há quem diga que o matic saiu e o Benfica ganhou na mesma. Como se fosse comparável as soluções na altura e as existentes. Ou a qualidade geral da equipa.

Esquecem -se do David Luiz, convenientemente.

Sent from my LG G3

Soundwave

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Dezembro de 2014, 13:50
Citação de: vinho em 19 de Dezembro de 2014, 13:40
Vai vender o enzo por 25 milhões em janeiro quando podia ter sacado 30 no verão.

Vieira  :bandeiraslb2:
É melhor vendê-lo agora do que tê-lo vendido no Verão.
E se era para se vender abaixo da cláusula então vendia-se daqui a 6 meses. Em janeiro numa equipa que liga pelo campeonato não se admitem vendas abaixo da cláusula por titularíssimos.

Quer dizer, os Hans e os guachos não só admitem como aprovam e defendem. Juntamente com os do costume.

Sent from my LG G3

Red Eyes

E agora fomos ao balneário falar com os jogadores, Sr. Presidente?

Jonny-Venezuela