Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DEVILLICA

zefo

Citação de: pjmorce em 23 de Dezembro de 2014, 07:36
Infelizmente não prevejo um futuro promissor ao nosso clube.
Estou a vê-lo a fechar as portas e recomeçar de novo nas divisões secundárias. (e.g. Rangers, Fiorentina)

To big to fail

pjmorce

Citação de: zefo em 23 de Dezembro de 2014, 07:39
Estou a vê-lo a fechar as portas e recomeçar de novo nas divisões secundárias. (e.g. Rangers, Fiorentina)

To big to fail

Era o que pensava quando a Juve desceu de divisão. Certo por outros motivos mas...

fyure

E obviamente que a observação do SLB É O REI DO MUNDO faz sentido, não é absurda. No posto que está, na presidência do Benfica, Vieira só beneficiou com este tipo de empréstimos. Ter um cargo de alto estatuto tem as suas benesses, e por alguma razão Vieira só enriqueceu desde que chegou ao Benfica. As coisas agora poderão andar um pouco para o torto, com esta história do BES à cabeça, mas durante anos, só se encaminharam. Não tenhamos pena dele, que certamente tomou os seus 'dividendos' e camuflou-se ao máximo. Mas sim, tão cedo o cargo de presidente do Benfica não deixará de lhe apresentar algumas regalias, além de 'garantias' - viram ? Fiz um trocadilho bancário.

zefo

Citação de: pjmorce em 23 de Dezembro de 2014, 07:42
Citação de: zefo em 23 de Dezembro de 2014, 07:39

To big to fail

Era o que pensava quando a Juve desceu de divisão. Certo por outros motivos mas...
Na pior das hipóteses faz-se a operação coração 2 :tomates:

Rui Costa

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Dezembro de 2014, 05:06
Citação de: Keiroxes em 23 de Dezembro de 2014, 04:39
600 Milhões? Ah valente, continuem a votar neste homem sério, MEEEEEDOOOO :-X

Espero que isto seja tudo muito bem explicado, autentica vergonha :police:
informa-te primeiro em vez de mandares postas sem saberes do que falas :D
baseiam-se em títulos de capas de jornais como o CM...amanhã comprem ou peçam emprestado o jornal e leiam a "notícia" e vão ver que o título da mesma pariu um rato!
títulos espampanantes e depois vai-se a ver e sumo nem vê-lo!
mas quem lê tudo atravessado e quer à viva força enforcar alguém qualquer parvoíce chega!

Deus me livre de um dia ser julgado por juízes como estes que por aqui vejo!
a IGNORÂNCIA é tramada...

As horas que perdeste aqui a dizer que as pessoas só sabem "mandar postas sem saberem do que falam", teria sido melhor empregue a explicar do que realmente se trata. Evitavas que as pessoas falassem sem saber, acabavas com a discussão, e não serias o gajo que só chama nomes aos outros sem afinal trazer qualquer coisa de novo à questão. Como vês, mandar postas é para toda a gente.

Slb23

Noticia cheia de nada, é triste o jornalismo em Portugal.

paulomaia1972

Mas existe alguma dúvida que este a exemplo de outros beneficiou do assalto ao BPn e aos bes?

Num pais decente já fazia companhia a uns que eu conheço...

Freire

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Dezembro de 2014, 09:51
Mas existe alguma dúvida que este a exemplo de outros beneficiou do assalto ao BPn e aos bes?

Num país decente os tribunais julgam e os jornais noticiam, por aqui os jornais julgam e noticiam.

kikohernandez

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Dezembro de 2014, 09:51

chiuuuu, deixa lá estar o joão sózinho, 1 chega  O0

Senão qualquer dia o Barbas tem que fechar o tasco para visitar benfiquistas na prisão...

BenficaSetsFire

A notícia não é só do CM, já ontem a TSF falava disto a propósito da comissão de inquérito ao caso Espírito Santo. E não faz dele intruja, não sabendo o volume de negócios não se pode dizer que está fodido ou não, mas 600M para uma construtora é muita fruta.

AnotherDoom

O Benfica não terá nada a ver com essa divida de 600 milhões.

Mas se pensarem um bocadinho... como é que o Vieira vai resolver esse problema?

Só com mais negócios, mais construção, mais clientes para as suas empresas pessoais.

Há uns tempos alguém colocou aqui uma lista de negócios/parcerias feitos com clubes que estavam a remodelar o seu parque desportivo. E ainda eram bastantes.

É para isto que serve o posto de Presidente do Benfica, é um meio para alargar a sua rede de negócios pessoais.

E depois temos compras/vendas/empréstimo/parcerias que ninguém entende, que não servem para nada, que não se explicam.

O motivo? 600 milhões para pagar!

Benfiquismo

É alguma dívida do Benfica? Não. Então que tal falarem do que realmente importa, Enzo não pode sair, alguns jogadores tem de ser emprestados pois poucos minutos fizeram e os lesionados que regressem em janeiro tirando o Rúben que ainda vai demorar e carrega Benfica!

AnotherDoom

Quando as dividas pessoais do Presidente influenciam a forma como, com quem, com que objectivo e que tipo de negócios faz o Benfica, indirectamente tem a ver com o Benfica.