Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Freire

Mas vcs ainda dao troco aos pedros guerras? Santa paciencia.

booggie

Citação de: Freire em 30 de Dezembro de 2014, 11:10
Mas vcs ainda dao troco aos pedros guerras? Santa paciencia.

Ninguém vos tira a razão, é vosso e só vosso e de mais ninguém; viva a 'democrácia'

...e somos poucos mas felizes e temos sempre a razão do nosso lado, porque os outros são Pedros Guerra e velhinhos, mas quando nós jovens votarmos faremos o 25 Abril das papoilas saltitantes.

A não ser que - como está na moda - o MP prenda o nosso grande lider, aí damos um salto quântico geracional e seremos lembrados como os pioneiros da mudança.

e alteramos o fórum para 'oserbenfiquistatinharazao' e haviam uns Pedros Guerra que nós mostravam sem razão que éramos como salmões a nadar contra a maré sem local onde desovar a não ser no 'serbenfiquista'.

Lá vou eu 'serbenfiquistamentebanido'

Não ser pode estar adoentado e ter rede!

Velazquez

O Luis não tem um clube para gerir quando contrata carradas de jogadores,dezenas de jogadores desnecessarios que só servem para criar despesa e ocupar espaço?

crodrigues

Citação de: AnotherDoom em 30 de Dezembro de 2014, 10:38

O lagartos vangloriam-se por terem vendido o Nani ou o Ronaldo ao Manchester por X milhões.

Como se essa merda fosse algum troféu ou conquista desportiva.

Quantos mais jogadores vendermos, mais pequenos somos.

Porque os grandes jogadores querem jogar em grandes clubes.

A ideia que se vai enraizando nos adeptos e nos jogadores é que o benfica é um entreposto, uma etapa, um posto de passagem para grandes clubes.

E os adeptos que engolem essa merda, são os mesmos que não percebem que com uma gestão eficiente poderíamos manter os melhores jogadores mais tempo, pois poderíamos aumentar o tecto salarial.

Mas não... tal como os lagartos e outros adeptos de clubes pequenos, divertem-se a medir quem vendeu mais e por mais milhões.

TRISTES!

Se estivesses na liga espanhola ou inglesa dava-te razão. Estamos no tugão.

Clubes pequenos onde? Na europa? Em termos financeiros somos da 2ª divisão europeia e não adianta tapar o sol com uma peneira.
Vocês andam a jogar muito FM e pensam que isso vos dota com capacidades de gestão desportiva/financeira.

Certamente não te recordas que o Simão por exemplo foi vendido por uns 20milhões para o Atlético e custou-nos 12milhões. Na altura acho que foi a nossa maior venda.

xiribiti

Não venham com a MENTIRA de que NÃO HÁ DINHEIRO porque HÁ DINHEIRO PARA CARRADAS DE ENTULHO TODOS OS ANOS!!!

dito isto

Feliz Ano Novo Grande Presi

alsohugo

Este booggie, do melhores (piores) trolls que por passaram.

magoslb

E quem é que vai pagar os direitos de formação e o empresário, somos nós? Ao menos haja decência para dizer isso ao socios.

Essa foto é nojenta, clube de merda.

sazuke

Perdeis a razão quandos dais trela a gente com dificuldades na escrita.

booggie

Citação de: TheRedStar em 30 de Dezembro de 2014, 11:25
Este booggie, do melhores (piores) trolls que por passaram.

Está a chamar-me trolliban!

É para ver se sou banido, fico tão sem confiança com a tua opinião, ó estrela vermelha da minha vida!

Destroçaste-me, não gostas do que escrevo, eu vou mudar, vou esforçar-me para gostares de mim!

Mas só em 2015.

Menos 10 anos que a saída do LFV = 2025 

E boas entradas para ti também...

trainmaniac

Certo é que sem estes 25M€, e depois das vendas do Verão, íamos terminar outra vez a época bem no encarnado, no que diz respeito a contas.
É sobre este desequilíbrio que é preciso falar...

AnotherDoom

Se o Benfica não gastasse todos anos 30 milhões em entulho, jogadores que não servem para nada, não poderia usar esse dinheiro para aumentar o tecto salarial aos 5/6 jogadores mais importantes do plantel?

Se mantivesse esse 5/6 jogadores mais importantes, quais seriam as consequências?

- Menos mudanças e experimentação no plantel, logo melhor prestação na Champions.

Melhor prestação na champions = mais receitas.

Mais receitas, mais tempo poderiam manter esses 5/6 jogadores nos quais se investiu os 30 milhões que iam para compras desnecessárias.

É preciso o caralho de um desenho?

xiribiti

Citação de: trainmaniac em 30 de Dezembro de 2014, 11:33
Certo é que sem estes 25M€, e depois das vendas do Verão, íamos terminar outra vez a época bem no encarnado, no que diz respeito a contas.

então mas mas mas...o Domingos Soares Oliveira...estás a chamar mentiroso ao homem???? :-X

Slb23

FP3

Citação de: trainmaniac em 30 de Dezembro de 2014, 11:33
É só ler o R&C.
Mas é mais importante é perder tempo a apontar o dedo aos outros,  do que a ler esse relatório.
Já para não falar do constante bajulamento do pseudo "triplete".

lPhoenix

Citação de: crodrigues em 30 de Dezembro de 2014, 11:21
Citação de: AnotherDoom em 30 de Dezembro de 2014, 10:38

O lagartos vangloriam-se por terem vendido o Nani ou o Ronaldo ao Manchester por X milhões.

Como se essa merda fosse algum troféu ou conquista desportiva.

Quantos mais jogadores vendermos, mais pequenos somos.

Porque os grandes jogadores querem jogar em grandes clubes.

A ideia que se vai enraizando nos adeptos e nos jogadores é que o benfica é um entreposto, uma etapa, um posto de passagem para grandes clubes.

E os adeptos que engolem essa merda, são os mesmos que não percebem que com uma gestão eficiente poderíamos manter os melhores jogadores mais tempo, pois poderíamos aumentar o tecto salarial.

Mas não... tal como os lagartos e outros adeptos de clubes pequenos, divertem-se a medir quem vendeu mais e por mais milhões.

TRISTES!

Se estivesses na liga espanhola ou inglesa dava-te razão. Estamos no tugão.

Clubes pequenos onde? Na europa? Em termos financeiros somos da 2ª divisão europeia e não adianta tapar o sol com uma peneira.
Vocês andam a jogar muito FM e pensam que isso vos dota com capacidades de gestão desportiva/financeira.

Certamente não te recordas que o Simão por exemplo foi vendido por uns 20milhões na altura para o Atlético e custou-nos 12milhões. Na altura acho que foi a nossa maior venda.

Coitadinhos que nós somos. Somos os pobrezinhos da Europa e como gente remediada temos de pensar pequenino. Vou ali cantar o fadinho do desgraçadinho e já venho aqui reduzir-me à minha insignificância mais um 'cadinho... podíamos os 2 fazer um coro.

É de facto triste, achares que por teres um poder económico mais reduzido não poderes ter a ambição de crescer ou ser maior através do teu empenho e das tuas próprias capacidades(empenho, dedicação ou até desenvolvimento/aprimoramento das tuas habilidades) e se hoje o Benfica tem capacidade/infra-estrutura de produzir talentos!

Mas não, para esse pensamento o que importa é o dinheiro: dinheiro para comprar os melhores.

O Benfica é um clube que apesar do seu enorme passivo ainda faz muito muito dinheiro. É um clube com milhões de adeptos espalhados pelo Mundo inteiro que enchendo um estádio são capazes de fazer um jogador valer de 1 para 100 e pôr a equipa a jogar a 1000. A nossa História já nos ensinou a ultrapassar dificuldades muito maiores e a vence-las com toda a glória que nos caracteriza.

Ai se a mãe do Cristiano Ronaldo tivesse incutido essa pensamento no filho aquando isolados pelo mar e afundados em misérias...