Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bellini

Citação de: PsychoFan em 01 de Janeiro de 2015, 23:04
Citação de: KATSO75 em 01 de Janeiro de 2015, 22:59
Citação de: Xinas em 01 de Janeiro de 2015, 21:59
Citação de: PsychoFan em 01 de Janeiro de 2015, 21:53
Citação de: KATSO75 em 01 de Janeiro de 2015, 21:52
Citação de: Xinas em 01 de Janeiro de 2015, 21:51
Deixem se de merdas dos valores da venda pk foi muito bem vendido.... Agora podem é falar do timing...sejam corretos... Ja enerva, uma pessoa chateia- se de ir a certos topicos e ler sempre a msm merda.
to timing e das compras... e de algumas vendas tipo djavan que deviam ser investigadas!
q tem a venda do Djavan?

Nada,foi vendido por 1 milhao
sim 1 mês depois de ter sido comprado sem ter feito nada... cheira a esturro! mas pronto sou só eu que acho estranho, ainda bem!
O Jorge explicou isso. "Com a contratação do Eliseu que surgiu num momento em que pensámos já não ser possível tinhamos 4 defesas esquerdos e tivemos de libertar alguém. O Djavan lesionou-se, o Benito e o Eliseu ficaram e o Djavan perdeu um pouco o comboio. Mas acredito no valor dele." in Record.
isso é tanga. o eliseu esteve sem contrato 1 mes antes e ninguem se lembrou dele? o fetiche do jota jota e so depois de ter renovado e de termos comprado 2 defesas esquerdos é que se lembram lol

PsychoFan

Citação de: bellini em 02 de Janeiro de 2015, 00:15
Deixem se de merdas dos valores da venda pk foi muito bem vendido.... Agora podem é falar do timing...sejam corretos... Ja enerva, uma pessoa chateia- se de ir a certos topicos e ler sempre a msm merda.
to timing e das compras... e de algumas vendas tipo djavan que deviam ser investigadas!
q tem a venda do Djavan?

sim 1 mês depois de ter sido comprado sem ter feito nada... cheira a esturro! mas pronto sou só eu que acho estranho, ainda bem!
O Jorge explicou isso. "Com a contratação do Eliseu que surgiu num momento em que pensámos já não ser possível tinhamos 4 defesas esquerdos e tivemos de libertar alguém. O Djavan lesionou-se, o Benito e o Eliseu ficaram e o Djavan perdeu um pouco o comboio. Mas acredito no valor dele." in Record.
isso é tanga. o eliseu esteve sem contrato 1 mes antes e ninguem se lembrou dele? o fetiche do jota jota e so depois de ter renovado e de termos comprado 2 defesas esquerdos é que se lembram lol
"Há coisas que nos escapam."

bellini

Citação de: PsychoFan em 02 de Janeiro de 2015, 00:42
Citação de: bellini em 02 de Janeiro de 2015, 00:15
q tem a venda do Djavan?

"Há coisas que nos escapam."
nao sei se estas a ser ironico ou acreditas mesmo nisso

PsychoFan

LR1904

Cloughie

"O pior é ficarmos com jogadores com a cabeça noutro lugar."

Engraçado, tinha ideia que o pior é mesmo ficarmos com mentirosos compulsivos.

ZICKLER

Nada melhor, que o Enzo o desmentir.

Já agora, que façam uma CI conjunta com o oblak e o matic.

Jack Bauer

Ele tem razão. O Enzo queria sair. Foi factual e extravassou cá para fora.

Houve situações de mau ambiente e curiosamente houve uma afronta publica ao presidente num jogo.

Foi lhe prometido que sairia. E ele(Enzo) vincou bem isso este ano desportivo.

kid bengala

A clássica entrevista com o intestino Delgado no começo do ano. As mesmas frases feitas, os mesmos assuntos, é desta que se vai apostar na formação, só cá está quem quer, memória, Vale e Azevedo, cumprimos com as obrigações.

ZICKLER

Os jogadores já não têm vínculo ao Benfica,  por isso nada os impede de ficarem mal na fotografia.

Se é mentira, que o desmintam

Shoky

A conversa de xaxa do costume.
Falta lhe contraditório.

Jack Bauer

Julgo que não ha interesse de ninguem em mexer em assuntos menos bons.

Obrigado por tudo Enzo. Até qualquer dia.

Manpaz1904

2 de Janeiro de 2013

2 de Janeiro de 2014

2 de Janeiro de 2015