Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lisboa_e_Benfica

Bernardo Silva era tudo o que significa Benfica, era tudo o que representava Benfica.

Qualidade, Amor, Talento, Garra, Ambição, Português = BENFICA

FDP vendeu o Benfica por 15M. Gestão ruinosa e mais nojenta.

Se com luisão e maxi como pilares da equipa temos tido este sucesso mediano, o que dizer de uma base com jogadores com Bernardo a cabeça?? era uma epoca de ouro, de platina!

que falta de visão......

JM21

É só mais uma.

Isto sim, é apostar na formação.

Farto do Vieira!!!

DMSG


piwo

Citação de: Saveloy em 20 de Janeiro de 2015, 23:51
Citação de: The_King em 20 de Janeiro de 2015, 23:49
ENORME VENDA

15.750.000

QUINZE MILHÕES E SETECENTOS E CINQUENTA MIL EUROS


Dá para 5 gajos oriundos de divisões secundários que entre eles jogam 30 minutos de futebol no Benfica e passam o resto dos contratos emprestados a clubes que não os querem nem usam.

Mais uns Derleys e uns Bebes aí a chegar...


Kyoto

Citação de: J074_RiP em 20 de Janeiro de 2015, 23:52
Calma, ainda falta o comunicado do Cancelo.
desse estou eu deserto que venha. mas fdc o Bernardo tinha tudo, para ser uma referencia do clube.

seau

VAI-TE EMBORA PALHAÇO! TRICOLOR NOJENTO! METES NOJO! PORCO! MENTIROSO DE M****!!!!!!!!!!!!!  ::bater:: ::bater:: ::bater::

bozic

Citação de: Zlatan em 20 de Janeiro de 2015, 23:53
E o então "é só um empréstimo, vai voltar" passa a "nunca provou nada no Benfica, é uma grande venda".

Não me desiludam.

Aguarda.

Tenho umas coisas porreiras guardadas no histórico  :coolsmiley:

ICraPBullets

«Toda a estratégia vai passar pelo Seixal» (23 de Janeiro de 2014)

1 ano depois...

Centrix

Mas tu sabes o que acabaste de fazer, Vieira?

Acabaste de vender o sonho de milhões de Benfiquistas por esse mundo fora. O sonho que lá no fundo da alma cada um de nós tem, de ser jogador do Benfica. Sim, todos nós gostaríamos de o ser, representar o nosso grande amor a esse nível. E o Bernardo era a forma viva do concretizar desse desejo, que nos podia vir a trazer glória.

Esta, garanto-te, tão cedo não vamos digerir. Pega nos teus 83% aldrabados e mete-te no caralho, mentiroso da merda.

PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA


Zlatan

Citação de: bozic em 20 de Janeiro de 2015, 23:55
Citação de: Zlatan em 20 de Janeiro de 2015, 23:53
E o então "é só um empréstimo, vai voltar" passa a "nunca provou nada no Benfica, é uma grande venda".

Não me desiludam.

Aguarda.

Tenho umas coisas porreiras guardadas no histórico  :coolsmiley:

E eu, amigo. E eu.

Godescalco

Não dou uma semana para o Bernardo Silva ser "uma merda" e isto ter sido um negócio "fenomenal."

d10s

Boa venda se JJ continuar nos próximos anos no nosso banco.

ICraPBullets

«Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores» 23-08-2013