Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

WRT21

Mais uma facada e das profundas...

Enfim...  :disgust:

arl

Citação de: hertz em 21 de Janeiro de 2015, 00:18
Fdx, que facada. Isto doeu quase tanto como uma eliminação do Benfica de alguma competição.
Fds, e de que maneira, até já perdi o entusiasmo do jogo de amanhã, tou com aquela sensação que tive por exemplo quando saímos da champions.

Elvis the Pelvis

Grande facada!

Só não digo mais, porque não estou para me chatear com isto.

lonstrup

Sendo assim já não precisamos de vender nenhum dos principais jogadores no verão nem na próxima época, certo?

Shoky

O pessoal está a malhar no Theroux porquê? Do que tenho lido dele...tem escrito as verdades sobre este assunto hoje e está a criticar o Vieira.

Só critico ele e outros na altura em que eu disse que o empréstimo era uma filha da putice para nos comer por tolos me terem tratado como um tolinho.
Mas isso são águas passadas.

O Theroux não está a passar nenhum paninho quente.

Geovanni95

"Vamos apostar na formação para a próxima época!"

Vende o Bernardo Silva...

O0

Óptimo. Eu infelizmente continuo a dar importância aquilo que ele diz... Nunca mais aprendo.

" Gaitan só sai pela clausula" ... Agora tirem as vossas conclusões meus amigos

Diogo20

Com esta venda totalmente desnecessitada, só me leva a crer que as contas do Benfica estão num estado de completa merda. Que medo  :-X

Nem quero imaginar se algum dia revelarem esses números.

piwo

Citação de: hertz em 21 de Janeiro de 2015, 00:18
Fdx, que facada. Isto doeu quase tanto como uma eliminação do Benfica de alguma competição.

Quando foram emprestados ja se sabia que era este o final da novela. Ainda existiram uns lunaticos a afirmarem que os jogadores nao tinham sido vendidos lol

kid bengala

Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 00:18
Citação de: brazio em 21 de Janeiro de 2015, 00:17
Citação de: kid bengala em 21 de Janeiro de 2015, 00:13
Muito bem senhor presidente, temos melhor dentro de casa, como se tem provado pelos resultados, não precisamos do Bernardo Silva para estar em 1º.

Gostaria que esses sabujos, que por aqui andam a malhar, de acordo com sua agenda pessoal, não querendo mais senão desestabilizar e sujar o bom nome do nosso presidente, quantos jogadores da formação foram vendidos, sem ter feito jogos na equipa principal por este valor a nivel global, repito a nivel global. Digam. Estou à espera.

Um dia alguém disse que Luis Filipe Ferreira Vieira era o Eusébio dos presidentes, mas cada vez mais, o Eusébio é que foi o Luis Filipe Ferreira Vieira dos jogadores.

Se queres acreditar que o Benfica recebeu esse dinheiro pelo Bernardo força.

E mesmo que fosse verdade como já foi dito há coisas que não têm preço.
Estava a ironizar o kid.
Confirmo que estava a brincar.

cooler

vergonha... afinal temos que pagar o buraco do BES!

BlankFile

Mais 15 milhões e tal a entrar nos cofres. Ele até já esfrega as mãos...

A formação pelos vistos só vai servir para isto mesmo. Nós a formar com qualidade e os outros a aproveitarem ao máximo a capacidade dos jogadores. 15 milhões pelo André Gomes, agora 15 milhões mais 750 mil euros pelo Bernardo. Quem é o próximo?

Cancelo? Ivan? Hélder Costa?

Já nem digo nada.

noko

grande presidente ...têm os meus 40 votos em 2016 excelente trabalho obra e gestão..para o resto dos 5% ou 6% que aqui andam a aziar ...

mudem

O_Glorioso

A máquina do dinheiro chega para enriquecer muitos e dar de comer a outros tantos. Alguns deles andam aqui, a denunciarem-se como voz do dono.

Tenham vergonha nessa cara. Deveriam ter a mesma dose que o dito-cujo quando todos os tapados virem finalmente o que se anda a passar...