Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Eu nem sei em quantos milhões já vai desde Junho, mas isto é so para tirar a corda da garganta.

Mittelstürmer

Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2015, 00:37
porque não vender talisca pelos mesmos 15 milhões e manter o Bernardo?

andamos a dar o cu ao mendes, é triste, mas as «grandes vendas» têm mais de fabricação do mendes do que outra coisa. rodrigo, andre gomes, enzo, bernardo, quase 100 milhões de euros fabricados pelo mendes. porque antes do mendes tomar conta destes jogadores, eles não valiam isto.

Porque o Talisca é melhor que o Bernardo.

pasfomp

Este Pedro Guerra andou desaparecido e voltou há pouco tempo a reaparecer... Já sabia do negócio.

JMIGUEL

O Bernardo e tão simbolo como eu, ou se calhar menos, tenho 35 anos e sou socios à mais de 30...porque é que ele é mais simbolo que eu....tenham juizo
Citação de: cwally em 21 de Janeiro de 2015, 00:35
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 00:14

Castraste o sonho de uma nação Luis...
Foi provavelmente a venda mais nojenta desde que está no Benfica. Vendeu um sonho por 15 milhões.
Permite-me só a correcção, não vendeu um sonho, mas um simbolo da alma benfiquista! Dia muito triste...

Greis

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:36
Citação de: hdanyel em 21 de Janeiro de 2015, 00:14
com 15 milhoes, comprou-se o samaris, o cristante e o jonatah.os 3 juntos vao render muito mais dinheiro que o bernardo alguma vez renderia e vao ajudar o benfica muito mais que o bernardo ajudaria.grande negocio, por um optimo jogador, que possibilitou comprar 3 bons reforços.

É compreensível a reação emotiva dos adeptos..., mas que foi uma excelente venda para um miúdo da formação,  foi.

Estão a dizer que enfiámos um barrete ao Mónaco?

St_John Chrysostom

Citação de: O_Glorioso em 21 de Janeiro de 2015, 00:34
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 00:31
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:29
Citação de: O_Glorioso em 21 de Janeiro de 2015, 00:28
Se o vale-Tudo foi um ladrão, a fraude é...? O que é mesmo?

Vale e Azevedo é um menino de igreja perto desta personagem.

Não te esqueças de quem introduziu este senhor ao Benfica.

Eu não me esqueço.

Para mim o maior responsável.

Isai@sReis

Só os tolos ainda acreditam no que diz!

VERGONHA!!

trucatruca

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Janeiro de 2015, 00:32
Ena. Que surpresa.
:2funny: :2funny:
Resta saber porque não 16M€ mas ... 15.75M€? Serão comissões internas?

Diogo20

Não há ninguém que leve o Vieira? 400M ou mais. O preço varia.

O_Glorioso

O Benfica vai mesmo ver os 15 milhões. Como diz o outro filho da puta: são milhões da treta!

O dinheiro da lavagem vai mas é para o bolso de alguns...

lonstrup

Citação de: hdanyel em 21 de Janeiro de 2015, 00:38
Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 00:33
Apenas pergunto: Qual seria o valor que se fossem administradores venderiam o passe deste jogador?

Lembro a muitos que se falou em tempos de uma proposta de 10M pelo Nelson e para muitos por esse valor era dado...hoje já não devem pensar assim

Acho graça dizer que para muitos acabou o sonho....qual sonho....voces são do Bernardo ou do Benfica....gostava de o ver jogar no benfica, mas o que gosto mesmo é de ver o Benfica ganhar quer que seja com o Bernardo ou com o Talisca.

Sou do Benfica e nada mais....

maldito o dia que nao venderam o nelson por 10 milhoes. ate por 5 era uma optima venda....
o mesmo pode se passar com o talisca, daqui a um ano pode ser um flop.

tal como a suposta proposta do newcastle pelo djuricic.

TMMSLB

Não há um caralho de um jornalista que os tenha no sítio que pegue nestas mentiras todas e esfregue em perguntas ao Vieira?

Foda-se que país de merda. Em qualquer outro sítio o LFV já tinha sido metido num buraco.

J074_RiP

Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 00:39
Não há ninguém que leve o Vieira? 400M ou mais. O preço varia.

De borla e ainda o levo ao aeroporto no meu carro e pago-lhe o bilhete de avião.

The Eagle 10

Luis Filipe Vieira, o Ricardo Salgado do Benfica.