Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo20

O timing destas merdas é que me ultrapassa a mente.

No dia em que o Maxi renova o contrato que é uma excelente notícia, levamos com esta facada nas costas.

JViegas

"Há coisas que nos escapam..." O Bernardo foi uma delas...

Tribanana

Citação de: O_Glorioso em 21 de Janeiro de 2015, 01:18
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Janeiro de 2015, 01:15
Citação de: TMMSLB em 21 de Janeiro de 2015, 00:40
Não há um caralho de um jornalista que os tenha no sítio que pegue nestas mentiras todas e esfregue em perguntas ao Vieira?

Foda-se que país de merda. Em qualquer outro sítio o LFV já tinha sido metido num buraco.

Quando é para proteger o cu o vieira mexe-se. Já quando é para reduzir a influência do Porto é de uma inércia vergonhosa.

Há interesses que falam mais alto. ::)

Com o Benfica qualquer Jornalista brinca mas com o Vieira eles não se atrevem.

Greis

ivodaniello

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 01:07
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 01:05
Seria um péssimo ato de gestão ignorar esta proposta por um miudo da formação, quando temos excelentes (melhores?) jovens na formação e, quando, por esse valor, se conseguiu adquirir jogadores que hoje são titulares no Benfica

Como o Bebé e o Djavan...e o Dawidowickz...
e o Benito. e o Fariña. e o Funes Mori. e o Benito. e o César. e o Steven Vitória. e o Michel. e o Candeias. e o Derley.

Para o ano contratamos mais 10, no meio há sempre um que se safa.

Que se fodam as equipas consistentes, que se fodam as boas prestações na Champions.
Viva a política de risco. Viva a potencialização. Viva o entreposto. Vivam vendas em Janeiro.

Está mais que provado que este é o rumo certo.

Tribanana

Rigters

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 01:13
Citação de: Rigters em 21 de Janeiro de 2015, 01:09

Citaste-me para dizer arroz?

Citei-te porque nao acho que o Bernardo chegue sequer ao calcanhares do Rui Costa, e que na actual tactica do SLB nao tinha espaco, nem a 8 nem a 9.5 e que nunca ninguem ira    pagar mais de 16M para o tirar do Monaco... feliz assim?

A desculpa da tática ainda serve? O Mónaco não se preocupou com a tática. Aliás, já vi o Bernardo em pelo menos 3 posições diferentes no Mónaco. Ah, e tal a tática...

firenze

Estou em choque...muito triste com estas negociatas.

Tenho dificuldade em reconhecer o verdadeiro Benfica nesta lideranca. Por muito que geremos muita receita

Shoky

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2015, 01:19
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 01:07
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 01:05
Seria um péssimo ato de gestão ignorar esta proposta por um miudo da formação, quando temos excelentes (melhores?) jovens na formação e, quando, por esse valor, se conseguiu adquirir jogadores que hoje são titulares no Benfica

Como o Bebé e o Djavan...e o Dawidowickz...
e o Benito. e o Fariña. e o Funes Mori. e o Benito. e o César. e o Steven Vitória. e o Michel. e o Candeias. e o Derley.

Para o ano contratamos mais 10, no meio há sempre um que se safa.

Que se fodam as equipas consistentes, que se fodam as boas prestações na Champions.
Viva a política de risco. Viva a potencialização. Viva o entreposto. Vivam vendas em Janeiro.

Está mais que provado que este é o rumo certo.

Eu acho que o que este ano está a provar é que já nem rumo há...estamos em liquidação total.
No verão vão os bons que restam e ficam os velhos e os aleijados...Com sorte somos bi-campeões e ninguém reclama.

Depois Vieira sai de fininho, vem um idiota qualquer...e o resto nem é bom pensar.

Estas vendas em massa estão a assustar-me e muito. Não é natural vender tudo. Mas tudo mesmo.

MiguelRibeiro

Gostava de saber dos 16M quanto é que entra nos cofres do Benfica! Isto cheira me que foi td po Mendes! O Bernardo como garantia depois das vendas astronomicas que fizemos no Verao.

Eu nao percebo nada disto, mas o que me parece é que o Benfica precisa de dinheiro como de pao para a boca e sem o Mendes nao vende ninguem, das vendas estratosféricas devem ser milhoes da treta e ainda ficamos a dever favores ao Mendes e pagamos com algumas das joias....

Markos_Zorro

A verdade é que estamos em 1º no campeonato

Mittelstürmer

Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 00:57
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:55
Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 00:48
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:46

Claro que compreendo,  mas este foi um negócio bom e vantajoso para todas as partes envolvidas.
O próprio  Bernardo,  apesar de Benfiquista, estará grato por tudo o que o Benfica lhe proporcionou e por este desfecho!
E é  minha  convicção que há talentos na formação maiores que o Bernardo...

Nojo.

Ja a mim o que mete nojo sao pessoas que se acham os donos do Mundo e que nao respeitam alguem que tem uma opiniao diferente da deles! O rapaz tal como eu nao tem direito a achar que 16M pelo Bernardo é um bom negocio e nao tem direito a achar que temos melhor na formacao? Até pode estar errado, mas tem direito a pensar e a dizer o que  pensa. Eu tambem penso como ele, és mais Benfiquista que nos dois por isso?

Como diria o mestre Guachadas, vocês não são do Benfica vocês são...

Do Bernardo FC?

Godescalco

Vender os Jaras é que é mais difícil.

iKatz

Quando é que é a próxima assembleia-geral?