Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tiagoterceira

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 06:33
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 06:22
Os insultos continuam mas ainda ninguém me respondeu em que posicao punham o Bernardo na tactica do JJ. Acho isso essencial! Se um treinador nao conta com um jogador porque este nao se enquadra na sua ideia de jogo, se temos outros quantos jovens com qualidade igual ou superior ao Bernardo a sair nas proximas fornadas, sera assim tao mau negocio aceitar uma proposta de 16M?

Não tens.

Fim.
O Gonçalo Guedes vai ter mais futuro no futebol que o Bernardo...minha opinião

maior que portugal

Citação de: tiagoterceira em 21 de Janeiro de 2015, 06:46
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 06:33
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 06:22
Os insultos continuam mas ainda ninguém me respondeu em que posicao punham o Bernardo na tactica do JJ. Acho isso essencial! Se um treinador nao conta com um jogador porque este nao se enquadra na sua ideia de jogo, se temos outros quantos jovens com qualidade igual ou superior ao Bernardo a sair nas proximas fornadas, sera assim tao mau negocio aceitar uma proposta de 16M?

Não tens.

Fim.
O Gonçalo Guedes vai ter mais futuro no futebol que o Bernardo...minha opinião
gonçalo guedes e renato sanches com mais futuro que bernardo de resto esquece. é muito mal vendido.

|OnE|

A culpa é minha por não utilizar este gif no post:

tiagoterceira

Que é uma decisão vergonhosa do Benfica...é obvio
E nao vai ser o unico...toda a gente sabe que o pack é de 3 jogadores

Roy Kent

O Gonçalo e o Renato terão o mesmo destino do Bernardo, já agora o João Teixeira idem.
O dinheiro gasto no Seixal é dinheiro deitado a rua.
Vergonha.

maior que portugal

Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2015, 06:51
O Gonçalo e o Renato terão o mesmo destino do Bernardo, já agora o João Teixeira idem.
Vergonha.
deitado a rua discordo... a nivel economico fizes te uma boa venda... agora a nivel desportivo foi horrivel!!! pessima diria!!!

Roy Kent

Citação de: maior que portugal em 21 de Janeiro de 2015, 06:55
Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2015, 06:51
Vergonha.
deitado a rua discordo... a nivel economico fizes te uma boa venda... agora a nivel desportivo foi horrivel!!! pessima diria!!!
Nunca é uma boa venda, vender um talento tão jovem que poderia render títulos e mais tarde pelo menos o dobro.

AyrtonSenna

o Bernardo era a ultima coca cola no deserto

Francescoli

SusanaAfonso

Andre Gomes e Bernardo Silva deixam 30 milhões nos cofres da LUZ!!!

fabioLupi

Citação de: SusanaAfonso em 21 de Janeiro de 2015, 08:01
Andre Gomes e Bernardo Silva deixam 30 milhões nos cofres da LUZ!!!
O que interessa isso? Até podia ser por 50 M. É igual, é tudo engolido. Veremos daqui a pouco tempo se um deles não vale mais que isso.

tsubasaslb

É uma vergonha um jogador com o talento do Bernardo Silva, das nossas escolas de formação, não ter uma oportunidade séria no plantel principal. Até dá para pensar se isto não será gozo.

sazuke

Boa venda, 15 milhões já dá para cobrir o habitual falhanço na champions. Pode ser que para o ano cahe o moreirense no grupo...

tsubasaslb

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 07:43

Não era a última coca cola do deserto, certamente, mas, sem dúvida alguma, era o jogador com mais talento saído da formação depois de Manuel Fernandes.

paulomaia1972

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 07:43

Somos sporting!!!

A exemplo do vizinho do lado já nem deixamos matutar os nossos meninos com mais potencial, vide o caso do CR7, simão, Nani, mal fazem uma ou duas temporadas são transferidos, mal fazem 20 anos, ou antes, já foram vendidos.

Airton, tens o presidente que mereces.

Por mim, continuarei a lutar com indivíduos que não tem palavra, moral e princípios, tal como este senhor é.