Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: santaclara118 em 21 de Janeiro de 2015, 09:09
Deixem os odios pessoais de lado.

15 Milhoes por um atleta que nunca jogou na nossa equipa principal?É o negocio da decada....

O atleta continua a ser uma incerteza (nem titular era numa liga mais fraca que a nossa) e os 15M ja estão do nosso lado.

Desportivamente nao perdemos nada e em termos financeiros pagamos 15% de epoca.

Desta vez criticar o presidente é so mesmo para afazer parte do rebanho.
www.youtube.com/watch?v=eQaNG7yBD1Q

Bola7

ahahah...o presi mentiu OUTRA vez??...ahahah...se o pessoal gosta porque não vai ele mentir??...é um prazer para ele...está-lhe no sangue ser mentiroso...aliás na história do Benfica ele pede meças ao vale tudo...mas como disse isso só acontece porque o pessoal gosta...aposto que a esta hora alguns dos indignados estão á porta do seu gabinete que tem a porta sempre aberta para lhe pedir um autografo...grande vieira melhor que os Vieira de Britos e Bogalhos deste mundo... :bow2:

velhote

cada vez me identifico menos com o benfica. isto não é o meu benfica. é uma vergonha

Slb23

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 09:09
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 08:55
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 08:51
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 08:44
Ele não mentiu, apostar na formação não é apostar no Bernardo...

O Benfica vai ter de apostar na formação, provavelmente não será é nos craques da formação...

:rir:
Ele disse que ia apostar no Bernardo?

Disse que iria voltar.
"Se nada de estranho acontecer", aliás na entrevista da famosa rabula do "tem para lá umas cláusulas"

trainmaniac

Citação de: velhote em 21 de Janeiro de 2015, 09:11
cada vez me identifico menos com o benfica. isto não é o meu benfica. é uma vergonha

A tendência nas assistências está aí para o comprovar. Não és só tu.

jpcafe

Calma,  já temos 15M para gastar em entulho  :D

BELHA GUARDA

Bernardo Silva vendido em definitivo ao Mónaco por 15,750 milhões de euros

O Benfica anunciou, esta terça-feira, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), ter chegado a acordo com o Mónaco para a transferência definitiva de Bernardo Silva por 15,750 milhões euros.

Bernardo Silva, de 20 anos, foi emprestado no início da época ao clube do principado, que decide agora avançar para a compra definitiva dos direitos do jogador.

Eis o comunicado:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o AS Mónaco para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Bernardo Silva, pelo montante de € 15.750.000 (quinze milhões e setecentos e cinquenta mil euros).»

Só te quero dizer uma coisa:

JÁ ESTÁS NA LISTA DOS PRESIDENTES MAIS MENTIROSOS E ALDRABÕES QUE PASSOU PELO BENFICA:
- Vende as pérolas da formação em saldo e vais buscar alemães, uruguaios e o raio que o parta

cernache1

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Janeiro de 2015, 09:16

O Benfica anunciou, esta terça-feira, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), ter chegado a acordo com o Mónaco para a transferência definitiva de Bernardo Silva por 15,750 milhões euros.

Bernardo Silva, de 20 anos, foi emprestado no início da época ao clube do principado, que decide agora avançar para a compra definitiva dos direitos do jogador.

Eis o comunicado:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o AS Mónaco para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Bernardo Silva, pelo montante de € 15.750.000 (quinze milhões e setecentos e cinquenta mil euros).»

JÁ ESTÁS NA LISTA DOS PRESIDENTES MAIS MENTIROSOS E ALDRABÕES QUE PASSOU PELO BENFICA:
- Vende as pérolas da formação em saldo e vais buscar alemães, uruguaios e o raio que o parta

Vai um e vêm 3.

:police:

thysen

Lembro me de o Presidente afirmar: "Se tudo correr normalmente, Bernardo Cancelo e Ivan voltam ao Benfica na próxima época".

Mas não correu, o Monaco decidiu como jogada de antecipação adquirir o passe de Bernardo fez uma oferta de perto 16 milhoes de euros.

Agora pensemos um jogador que mal jogou na equipa principal render quanse o mesmo que Ramires, mais que Garay, pouco menos que Markovic.

Sou sincero com todos vós, prefiro vender Bernardo e manter Gaitan.

O Benfica ter de vender já todos sabemos, se a formação encarrilar e todos os anos se fizer uma venda destas tanto melhor, poderemos manter uma equipa forte para lutar por títulos.

BELHA GUARDA

Citação de: trainmaniac em 21 de Janeiro de 2015, 09:14
Citação de: velhote em 21 de Janeiro de 2015, 09:11

A tendência nas assistências está aí para o comprovar. Não és só tu.

Eu identifico-me com Benfica, mas não me identifico com esta direção de mentirosos e por isso mesmo para já manterei em suspenso o pagamento de quotas

BELHA GUARDA

Citação de: cernache1 em 21 de Janeiro de 2015, 09:17
Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Janeiro de 2015, 09:16

Eis o comunicado:

Vai um e vêm 3.

:police:

Essa deve ser a percentagem usada nas comissões dos negociadores...

Ramiro Lopes

Citação de: thysen em 21 de Janeiro de 2015, 09:18
Agora pensemos um jogador que mal jogou na equipa principal render quanse o mesmo que Ramires, mais que Garay, pouco menos que Markovic.
É ingénuo pensar que o Bernardo rendeu mais que o Garay.

migjac

Citação de: santaclara118 em 21 de Janeiro de 2015, 09:09
Deixem os odios pessoais de lado.

15 Milhoes por um atleta que nunca jogou na nossa equipa principal?É o negocio da decada....

O atleta continua a ser uma incerteza (nem titular era numa liga mais fraca que a nossa) e os 15M ja estão do nosso lado.

Desportivamente nao perdemos nada e em termos financeiros pagamos 15% de epoca.

Desta vez criticar o presidente é so mesmo para afazer parte do rebanho.

Como pode dizer isto??
O Bernardo nem titular é de uma liga mais fraca que a nossa? Está na equipa da semana!! Joga a titular no Mónaco que nos eliminou da LC!
Faço a seguinte pergunta: Quem tem mais talento, Ola John ou Bernardo Silva? Que oportunidades foram dadas a um e a outro? Lembro que o Ola John custou 9M€!!!
Há menos de um mês o Presidente que os três regressavam ao Benfica no final de época! Mas quem acredita neste mentiroso compulsivo?
Eu fui votar nas ultimas eleições e não foi neste mentiroso compulsivo! Acordem!

shermancrespo

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Janeiro de 2015, 09:04
"Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo vão regressar"Presidente do Benfica garante que os três jogadores irão regressar à Luz.

02-01-2015

Há um ano, quando "vendemos" o Rodrigo e o André (a "alguém" na altura) falou-se que com estes dois mais 4 da formação (dos melhores) estavam incluídos nos 45M€. Falou-se que seriam o Cancelo, o Bernardo, o Cavaleiro e o Hélder Costa. Por incrível que pareça (e atenção que o negócio é feito com um amigo do Jorge Mendes) o Rodrigo e André foram para o Valência (Mendes), o Cancelo para o Valência, o Bernardo para o Mónaco (Mendes) e o Cavaleiro e o Hélder para o Corunha (Mendes).

Ontem estive para escrever isto de manhã para relembrar este negócio, a propósito do Hélder ir para o Corunha em detrimento de um Paços/Belenenses/Setúbal, etc. Cheirou-me logo a esturro e o que é que acontece à noite? Bernardo por 15.75M€ no Mónaco!

Se não soubesse de algumas aldrabices do presidente achava o negócio um sonho, porque é muito dinheiro por um miúdo que jogou "meia dúzia" de minutos com a camisola do Benfica. Pode valer mais do que isso? Pode, mas "hoje" é um excelente negócio. Mas acho isto uma trafulhice, pois os nossos jogadores são todos vendidos em negociatas do presidente com o Mendes  e o dinheiro não acaba no clube.