Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Taliscão

Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 13:58
Citação de: Taliscão em 21 de Janeiro de 2015, 13:55
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 13:52
Citação de: Taliscão em 21 de Janeiro de 2015, 13:48
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 13:47
Markovic e o Bernardo são o rosto de quem não queria sair, mas lá está, é preciso aplicar o milagre financeiro.

Cada vez mais acredito na teoria de que o Vieira empurra os jogadores lá para fora e depois eles é que estão contrariados.
Os jogadores vão tão contrariados que vê lá tu vão receber de ordenado muito mais do que ganhavam no Benfica!

O sonho do Bernardo era jogar no Benfica. Há dinheiro que pague isso?
O Markovic vibrou mais no Marquês do que há-de vibrar noutro clube e este apesar de não ser português, sempre falou bastante bem do clube. Acredito que por ele não tinha ido.

Mas sabes quais são as complicações se recusarem a serem vendidos? Passam o resto do tempo a treinar à parte e haja o santo dia quando poderem jogar.
O sonho dos jogadores é ganhar cada vez mais dinheiro.
Nem duvido, mas não me está a parecer que o menino que queria jogar no Benfica tivesse obsessão pelo dinheiro.
Se ele é assim tão obessecado,cês o dinheiro não era importante, não lhe irão faltar oportunidades para regressar ao seu clube do coração.

VALEBEM

Relativamente ao carácter e à palavra de Vieira, há anos que estou vacinado contra isso! Já nem ligo ao que ele diz! Prefiro analisar sobretudo actos de gestão, e não promessas, que na maioria parte das vezes não passam de uma gestão dos dossiers, de modo a não causarem tantos danos de imagem.

Esbutenado

Citação de: nogueira em 21 de Janeiro de 2015, 13:58
Há 15 dias Vieira dá uma entrevista a dizer que para o ano Bernardo faria parte do plantel principal.

Há uma semana o Benfica emite um comunicado a dizer que o mercado tinha fechado. Só tinham pendente a situação do uruguaio.

Ontem vende o Bernardo.

Eu nem sei como é que se classifica isto tudo. Falta-me o adjectivo.

Vieirices?

Slb23

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 13:59
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:57
Tanta dor minha nossa, não fazia ideia que te fazia tanta comichão :rir:

Imensa. Lembras-te quando te disse para nunca mais me dirigires a palavra no fórum?

Oh wait.
Agora vais buscar uma foto de um gajo qualquer e dizes "identifica", quando eu me recusar dizes "recebi x PM" e entretanto creceram-te 4 pelos no peito.

Abraço

Tr - 17

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 14:00
Na Benfica TV:

"Bernardo Silva assinou pelo Monaco.
Bom trabalho valeu aposta do clube do Principado"

Fdx...

Ehehee...

Orgulhinho do caraças!

VALEBEM

Citação de: Çula em 21 de Janeiro de 2015, 14:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 13:55
Experimentem não vender tudo o que é símbolo de identidade do clube à mínima oferta e quem sabe o público comece a ir mais ao estádio, pois sente que vai ver o Benfica e não um desfle de caras novas.

Não é por aí, Monstro.
Nunca foi não era agora que iria ser.

Ainda por cima as assistências têm sido boas. 3 jogos de campeonato seguidos com mais de 40 mil espectadores.

Shoky

Comentador da BTV a falar da venda do Bernardo:

"É um jogador que penso que fez um jogo pelo Benfica."

Ou seja não sabe sequer esta merda básica.

"No Mónaco nem é titular absoluto".

Puta que pariu...que asco.

Taliscão

Citação de: nogueira em 21 de Janeiro de 2015, 13:58
Há 15 dias Vieira dá uma entrevista a dizer que para o ano Bernardo faria parte do plantel principal.

Há uma semana o Benfica emite um comunicado a dizer que o mercado tinha fechado. Só tinham pendente a situação do uruguaio.

Ontem vende o Bernardo.

Eu nem sei como é que se classifica isto tudo. Falta-me o adjectivo.
Ele referia-se ao mercado de entradas ou de saída de jogadores?

Diogo20

Citação de: Taliscão em 21 de Janeiro de 2015, 14:00
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 13:58
Citação de: Taliscão em 21 de Janeiro de 2015, 13:55
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 13:52
Citação de: Taliscão em 21 de Janeiro de 2015, 13:48
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 13:47
Markovic e o Bernardo são o rosto de quem não queria sair, mas lá está, é preciso aplicar o milagre financeiro.

Cada vez mais acredito na teoria de que o Vieira empurra os jogadores lá para fora e depois eles é que estão contrariados.
Os jogadores vão tão contrariados que vê lá tu vão receber de ordenado muito mais do que ganhavam no Benfica!

O sonho do Bernardo era jogar no Benfica. Há dinheiro que pague isso?
O Markovic vibrou mais no Marquês do que há-de vibrar noutro clube e este apesar de não ser português, sempre falou bastante bem do clube. Acredito que por ele não tinha ido.

Mas sabes quais são as complicações se recusarem a serem vendidos? Passam o resto do tempo a treinar à parte e haja o santo dia quando poderem jogar.
O sonho dos jogadores é ganhar cada vez mais dinheiro.
Nem duvido, mas não me está a parecer que o menino que queria jogar no Benfica tivesse obsessão pelo dinheiro.
Se ele é assim tão obessecado,cês o dinheiro não era importante, não lhe irão faltar oportunidades para regressar ao seu clube do coração.
Já te respondi a isso há 2 citações atrás. Nem me vou alongar mais.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 14:01
Agora vais buscar uma foto de um gajo qualquer e dizes "identifica", quando eu me recusar dizes "recebi x PM" e entretanto creceram-te 4 pelos no peito.

Abraço

Não fosse algo a roçar o humor negro e diria que parecias o Benfica, na Madeira, em 2013.

Mas gostei, confesso.

Bethinho

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 14:00
Citação de: Bethinho em 21 de Janeiro de 2015, 13:59
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 13:51
Adoro o argumento "não se adapta ao esquema do Jesus".

em vez de se questionar como um jogador desta qualidade não tem lugar na equipa do Jesus,é o "se não encaixa da tatica do treinador" não vale a pena estar cá.

o Bernardo, pelo menos neste momento, não mostra essa qualidade toda. Lamento, mas é o que concluo pelos jogos que tenho visto do Monaco, e foram vários.

independemente de se achar que tem qualidade ou não,pelo menos grande potencial ele tem....e ai voltamos ao "tem paciencia e trabalha uns,não tem e despacha outros".
por isto e por mais algumas a conversa da aposta na formação "made in seixal" que o presidente tanto gosta de apregoar em certas alturas é uma completa treta.

VALEBEM

Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 13:59
Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 13:54
Dizem que o Bernardo é o maior talento saído do Benfica! Eu, vendo jogar André Gomes, e vendo jogar Bernardo, acho que o Gomes tem mais condições para ser um craque ao mais alto nível do que o Bernardo.

Indiferente, ambos saíram antes do tempo.
Nós no lugar do Barcelona teríamos vendido a geração do Xavi e do Iniesta toda, por 10 ou 15M cada um. Depois teríamos o dinheiro mas não teríamos tido o período dourado pelo qual eles passaram.
Mas teria sido "bom negócio", por jogadores "que nunca mostraram nada".

Maka, o Barcelona é um clube com um suporte financeiro que nós não temos, e está num dos grandes campeonatos. É outra realidade. Mesmo assim foi deixando sair os Fabregas e os Piqués pelo caminho, e pagou muitos milhões para os repescar, sobretudo no caso do actual jogador do Chelsea.

franciscoafonso

VALEBEM, é incrível como consegues ter opiniões com pés e cabeça nuns dias e noutros dizes barbaridades autênticas. É tão bipolar que chego a achar que são várias pessoas a usar o mesmo perfil.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 13:02
Quantos grandes clubes europeus vendem as pérolas da formação sem que sequer tenham possibilidade de se afirmar na equipa A?
Antes de mais o Benfica é um clube de um pais periférico que acabou de ser intervencionado pelo FMI.

Mas indo de encontro ao teu raciocinio, o Barcelona não vendeu o Thiago? O Real Madrid não se farta de vender os putos? O Milan não faz o mesmo? O Atlético de Madrid não anda a vender parte de passes dos putos como o Óliver?

Desculpa a intromissão tardia, mas porque é que esse argumento não é válido para o dinheiro que o Benfica gasta noutros jogadores, que também são incógnitas, mesmo tendo potencial ?
E porque não minorar esses investimentos apostando em jogadores cá formados, que muitas vezes não lhes ficam nada a dever ?

slb2me

Citação de: Fly 13 em 21 de Janeiro de 2015, 13:54
Este gajo mata um bocadinho de Benfica que há em mim em cada acção que toma,isso sim,deixa-me profundamente triste.

Devia ser um espaço livre de opinião, Je suis Charlie e tudo mais.
Quando como moderador tens uma opinião tão objectiva, faz com que todos os tiverem uma opinião contrária ou tão somente diferente estejam a matar também qualquer coisa em ti - parafraseando-te.
Não quero limitar a tua liberdade, mas gostava que não limitasses a dos outros e se reflectires bem poderás estar a cometer essas possibilidade mesmo que seja - quero acreditar - sem dolo.
Deontologia num espaço de opinião público, que é como o tenho e aprecio.