Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jgbg91

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 19:16
podem sempre apoiar o porto :)...ja eu prefiro destacar kem ta a mudar um ciclo...como eu ja disse JJ e o pedroto do benfica e o vieira o pinto da conta ha 30 anos atras

fodas

miniMilk

Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 19:11
não se preocupem. PO ano sai um ranking e o Benfica está entre o top 15 dos que mais receitas gera. E vai tudo bater palmas ao negociador implacável.
enganaste-te no Like Han. Gerar receitas vendendo meia equipa é areia pos olhos

J_PN

podem sempre apoiar o porto :)...ja eu prefiro destacar kem ta a mudar um ciclo...como eu ja disse JJ e o pedroto do benfica e o vieira o pinto da conta ha 30 anos atras

Clássico  :2funny:

paulomaia1972

Bela merda!!!

eq02012

o JJ tb n sabe falar e cala vos a todos semana apos semana ca---e a vida

eq02012

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2015, 19:18

Bela merda!!!

sim preferias tar a perder sem ganhar nada ...desde k isso implicasse k o vieira e JJ n tavam la...é lidar

Tr - 17

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 19:12
Citação de: Tr - 17 em 21 de Janeiro de 2015, 19:10
Ah.. o famoso "que se lixe o passivo".

As comparações com clubes que disputam regularmente a Liga dos Campeões, e que contratam os melhores do mundo vendendo apenas quem não faz propriamente falta ou quem já não conta..

Fantástico trabalho senhor dita.. Presidente!
o benfica ta mal? entao o k dizes do porto e sporting? tem na mesma passivo n vendem jogadores e no campo n ganham nada...podes sempre optar pelo sporting k joga com 7 da formaçao

Nas palavras do Vilarinho:

"E-s-t-o-u-m-e-c-a-g-a-n-d-o" para a situação de sporting ou corruptos.

E ninguém pede 7 jogadores da formação no onze inicial.

Vês lá algum? NEM UM!!!! Nem na porra do plantel principal.

Ainda bem que temos uma grande formação.

bellini

És muito atrasadinho e nao é só pela tua escrita de burro e incapacidade de pensares pela tua própria cabeça. Essa comparação de orelhas com pdc, fodasse é mesmo isso que queres para o Benfica? Corrupção? Estamos bem lixados, como este otário existem muitos outros milhares que vão manter o Vieira á frente do Benfica enquanto ele quiser.

Francescoli

João Norte

Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 18:44
Citação de: João Norte em 21 de Janeiro de 2015, 18:41
Eu também e não é ao tocar no ecrã que me refiro. Apesar de ser bem mais cómodo se não tivesse lá um segurança em cima a olhar para onde voto.

Refiro-me ao facto das datas que se usam, de se fazer a estrutura toda estar presente com voto pré definido de se dar 50 votos a pessoas que são tão Benfiquistas como o PdC, se se accionar a buzina, do presidente só falar no final sem dar direito a resposta...
Inadmissível. Senti-me constrangido com a falta de privacidade que temos para se votar numa AG. É uma vergonha. E depois, ainda gostava de saber quem é o órgão que regula o voto electrónico.
Pois, essa é outra.

Tribanana

Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 19:16
Atentem no 2º post do pokemon:

"Kem gere o slb felizmente é um senhor presidente ke nao cede a pressoes de circunstancias dakeles ke se dizem benfikistas....mas na verdade só o sao qd o clube ganha....SLB4ever...força treinador....vamos para o titulo!!!!"

Belíssimo.

A juntar a isso, o facto de ter passado um ano e meio entre o registo e o primeiro post.

Delicioso.

O Pedro Guerra não faria melhor.

J_PN

O eq02012 é a imagem perfeita da maioria dos adeptos benfiquistas hoje em dia, o que é bastante triste. Zero espírito crítico, "yes man", comparações à porto... Enfim.

Maka

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:54
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Janeiro de 2015, 18:53
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:52
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Janeiro de 2015, 18:51
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:49
tomara eu k amanha desse 16 M por cada gajo da atual ekipa B vendia-os todos repito todos...eu e qq presidente do mundo lol

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:49
aposto k muitos ca n vendiam nenhum jogador se amanha dessem 16 M por gajo da equipa B :D,,,sao romantismos lol

Mais vale dizeres logo que és lento de processos.
n disse mentira nenhuma :D

O grave é tu acreditares na poia que vais debitando.
acredito a 100%...senao n vinha ca ..eu sei k no sb sou tipo um americano no iraque ehehe...so estando convicto do k digo e k estou ca lol

Alguém que está lá ilegalmente e que não é bem-vindo?
Se calhar estás mais perto da verdade do que achas.

miniMilk

LOL!!!
Vale bujas?
Assim não dá como argumentar  :2funny:

RedVallekas

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 19:18
o JJ tb n sabe falar e cala vos a todos semana apos semana ca---e a vida
é pá, andor!