Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

L@udrup

Bota aí mais uma carrada de brasucas sem qualidade nenhuma ou mais um ou dois bebés...

As contas devem andar jeitosas devem  :whistle2:

sbremoved_40687

Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 20:18
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 20:14
Citação de: andre_diogo em 21 de Janeiro de 2015, 20:13
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 20:09
ker tu keiras ker nao eles tao em funçoes nio clube....por mais k te custe...tu preferias perder e k eles fossem embora...ja eu nao
O Vale e Azevedo também teve em funções no clube.

Agora tens de o defender.

O Vale e Azevedo não era aquele gajo que fazia negócios estranhos com o lfv?

Olha aí a inconveniência.

Acho que era mais o oposto.

J074_RiP

Citação de: L@udrup em 21 de Janeiro de 2015, 20:18
Bota aí mais uma carrada de brasucas sem qualidade nenhuma ou mais um ou dois bebés...

134M€ em vendas no último ano:
- Passivo maior
- Divida bancária maior
- Equipa é uma sombra do que era há um ano

Viva os negócios irrecusáveis!

Hölderlin

Citação de: brazio em 21 de Janeiro de 2015, 20:13
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 20:06
Citação de: brazio em 21 de Janeiro de 2015, 20:05
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 20:03
eu puxo pelo benfica defendo os meus...agora era k o faltava n poder vir ca a um forum do benfica defender meu presidente e treinador...n sou eu k tou deslocado lol

Qual é a dificuldade em compreender que quer Vieira quer Jesus não são o Benfica?

São apenas funcionários do clube.
e a tua opiniao...mas os factos e k eles tao em funçoes no benfica e tu?

Não é a minha opinião. É um facto. O Vieira e o Jesus representam o Clube apenas.

Não são o Clube nem a sua representação se confunde com a instituição do Sport Lisboa e Benfica.

É necessário fazer um desenho?

Isto.

Essa treta do "é preciso apoiar" não passa mesmo disso, de uma treta. Ninguém vai bater palmas ao Passos Coelho por andar a dançar valsa com a Tecnoforma, mas quando é o LFV e o Mendes já assobiamos para o lado.

Quando o Portas compra uns submarinos, cai o carmo e a trindade. O LFV tem clubes inventados no Brasil para lavar dinheiro e ninguém quer saber.

O Miguel Relvas mentiu sobre o curso? Escândalo, manifestações. O LFV mente sobre o número de sócio? Peaners.

Financiamento aos Bancos? 31 do crl. O LFV diz que já pagou 200 milhões em juros e é o maior.

Privatização da TAP é gestão danosa, mas o Rei Sol andar a construir estádios a todas as equipas a quem compra um marmanjo por 2M para rodar e tirar o lugar a jogadores da cantera na B é um espetácule.

Andamos a brincar? Se vocês não querem saber do Benfica quero eu, e não é por ele estar a servir o clube representando-o que eu vou deixar de criticar. Bati palmas pelo museu, pela BenficaTV, pela forma como tratou as lendas do Benfica, até por algumas decisões desportivas. É certo.

Mas nunca vou assobiar para o lado quando vejo a merda que se continua a fazer no meu clube. Só se está a cagar para isto quem não quer saber do futuro do clube e do seu bom nome.

brazio

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 20:11
Citação de: brazio em 21 de Janeiro de 2015, 19:55
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 19:52
Citação de: brazio em 21 de Janeiro de 2015, 19:44
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 19:43
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 19:31
Pinto da Costa foi campeão europeu 5 anos depois de tomar posse.

Just saying....

Correspondente ao período em que Vieira andava a despedir treinadores na primeira jornada.

E o Benfica, já em decadência,  também chegou à  final. Portanto, isso é apenas reflexo doutros tempos, bem mais simples, sem Lei Bosman e sem milionários russos ou árabes para comprarem os jogadores que bem querem, onde havia mais oportunidades de ganhar na Europa.

Eu estava convencido que tinham ganho também em 2004... Já o Vieira era presidente.

Erro meu...

Titulo de supermecado,  disse Ferguson.

O que importa é que ganharam....

Não era isso que estava a defender?

Ao ponto de desejaram essa lepra e fonte de podridão do futebol em Portugal que foi a dupla pedroto pinto da costa fosse replicada no Benfica?

És intelectualmente desonesto para estares a deturpar dessa forma o que foi dito.Nao vi ninguém a desejar que os métodos usados pelo fcp, olivedesportos e AF Porto no futebol português fossem replicados no Benfica.

"como eu ja disse JJ e o pedroto do benfica e o vieira o pinto da conta ha 30 anos atras"

Onde é que está a desonestidade intelectual? As palavras são o que são e o entendimento das mesmas não muda consoante as conveniências...

fyure

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 20:13
Citação de: Tribanana em 21 de Janeiro de 2015, 20:11
Data de registo:
    12 de Maio de 2005, 00:00
Hora local:
    21 de Janeiro de 2015, 20:09
Última visita:
    Hoje às 20:08
Logins:
    1231

Quantos aqui têm contas de 2005 e tão pouca presença? no mínimo suspeito

so demonstra benfiquismo...vai ver os logins k tenho ca....nem eras nascido nessa data ne...2005 e um ano magico o ano k ganhas um campeonato apos 11 anos :)
Já passou pelo mudem para o Porto. Já elogiou Pinto e Pedroto. Agora já é o ganhas... São dez anos, mas está a culminar em algo.

220373

LFV fica, Bernardo vai

que pena não ser ao contrário

é daqueles dias que tenho inveja dos porcos por terem o presidente que têm

corrupto e putanheiro mas destas merdas não faz

sbremoved_40687

Ainda dão conversa a utilizadores como esses?

Pelo menos o Theroux sempre tem melhor argumentação.

L@udrup

Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 20:20

- Passivo maior
- Divida bancária maior

sorte têm os filhos e netos deste "artista" já estão bem orientados com as contas no Brasil...

o que eu me vou rir quando este "artista" saír do Benfica, espero estar vivo para ver isso, ainda vai ser pior que o Vale e Azevedo, a Judite anda mortinha por lhe meter a luva...

RedVallekas

Citação de: L@udrup em 21 de Janeiro de 2015, 20:26
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 20:20

- Passivo maior
- Divida bancária maior

sorte têm os filhos e netos deste "artista" já estão bem orientados com as contas no Brasil...

o que eu me vou rir quando este "artista" saír do Benfica, espero estar vivo para ver isso, ainda vai ser pior que o Vale e Azevedo, a Judite anda mortinha por lhe meter a luva...
Como já o disse neste tópico, anseio por esse dia em que vá de cana. Não tenho qualquer duvida que acontecerá.

Meio_metro

Citação de: 220373 em 21 de Janeiro de 2015, 20:23
LFV fica, Bernardo vai

que pena não ser ao contrário

é daqueles dias que tenho inveja dos porcos por terem o presidente que têm

corrupto e putanheiro mas destas merdas não faz
formação é com eles... eu não consigo ver o LFV mas tb dizem cada coisa...

Sanguinaire

O k te vale agora é os tripeiros fazerem os mesmos erros k quando chegastes :
mudar a miudo de treinadores.

Vendemos muito + jogadores k qualquer outra equipa na europa

B.Silva : quase numca jogou (mas claro era préciso vender ainda nao vendemos nenhum este ano!!)
Witsel : 1 temporada
Siqueira (emprestimo) : 1 temporada
Markovic : 1 temporada

Nem é cyclo nem é nada vender um jogador um ano depois, witsel ganhou uma taça da liga...

Talvez sejas um bom empresario mas NUMCA seras o presidente k os adeptos queriam (nao havia melhor) , foste as finais da liga europa ?
Isso até os lagartos e minhotos la foram... sao bonitas quando se vence, o 2° lugar é e sera sempre o primeiro dos ultimos.

+ do k essas finais ficame gravado essa porcalhise na champions, com tanto dinheiro k te cagaram em cima da mesa, numca deu para fazer  + ?
Andas a gavar-te que deixaras o benfica melhor k quando chegaste..
O benfica de vieira perde com Celtic, Leverkusen, Zenith, olympiacos (estamos nom bom caminho, sem duvida)

O dinheiro vai todo para os ordenados dos jogadores ?

Nao enganas nimgem.

andre_diogo

"Ui o Benfica vai estar pior do que com o Vale, vamos estar tão na miséria, que giro".

Vontade de rir DO CARALHO.

Hölderlin

Citação de: andre_diogo em 21 de Janeiro de 2015, 20:35

"Ui o Benfica vai estar pior do que com o Vale, vamos estar tão na miséria, que giro".

Vontade de rir DO CARALHO.

Why so serious?

Red skin

Quando falou em apostar na formação nunca pensei q fosse neste sentido... ou seja, pensei q a aposta seria no sentido do reforço da equipa sénior e não numa estratégia de obtenção de receita  :ashamed: