Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Centro de Formação do Seixal:

Objetivos

Títulos
Jovens na seleção
Rentabilizar financeiramente o investimento nos jovens
Encher a programação da BTV

cristao69

sesudo

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D  Destruicao..!!!.Fdx , vou-me matar primeiro para nao assistir... ;D

smp a malhar

133,900 Milhões desde Janeiro do ano passado, em vendas...

FDS ORELHUDO, ONDE TENS O COFRE CRL!!!????

MiguelRibeiro

eu vejo sempre muita contestacao por todo lado, mas chega a altura das eleicoes é smp de 80% pa cima! Será que até a merda das votacoes sao adulteradas???

smp a malhar

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Janeiro de 2015, 23:50
eu vejo sempre muita contestacao por todo lado, mas chega a altura das eleicoes é smp de 80% pa cima! Será que até a merda das votacoes sao adulteradas???
Pk achas que este pais ta na merda que está? Falam das novas gerações que são tudo de ruim, mas existem milhares de velhos gagas, mais burros que uma onça...

AnotherDoom

Citação de: jgilcruz em 21 de Janeiro de 2015, 23:45
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-moreirense-taca-da-liga-bernardo-silva/54c0354e0cf20e66b85ce379.html

Não estamos todos a dormir Sr. Presidente.

Mais que esta mentira, onde é que andam os adeptos do Benfica que passaram a vida no tópico das Finanças a dizer que estávamos muito bem, pois os activos (jogadores) eram mais que suficientes para pagar todo o passivo.

- Como é que esses senhores, que são coniventes com esta fraude e esta mentira, explicam que o Benfica tenha vendido basicamente uma equipa inteira e seja incapaz de baixar o passivo/dividas?

- Como é que um clube que tem Benfica TV a dar lucro, tem receitas de publicidade, merchandise, bilheteira, cotizações e tudo o resto e ainda faz 140 milhões vendas no ultimo ano civil, não consegue abater uma percentagem das suas dividas?

Alguém consegue explicar o que acontece ao dinheiro?

paulomaia1972

Mais de um ano se passou sobre o dia em que um amigo Benfiquista me pediu que escrevesse umas linhas sobre futebol romântico Que fazia falta na página, que ali cerravam fileiras e clamavam contra o que estava mal no nosso Benfica, e era muito, e que esqueciam um pouco desse romantismo de que o futebol é feito. Acedi, honrado. Nunca me faltou romantismo no que ao Benfica diz respeito, pelo contrário, sempre me sobrou paixão, que partilhei, com amigos, com conhecidos, com a minha filha. Assim, foi, e acabei por escrever palavras sentidas, sobre Eusébio, Coluna ou Cardozo. Depois a vida. E a vida entendeu colocar 7000km entre mim e Luísa, minha filha e companheira de paixão, companheira de futebol, desse que se joga com o coração aberto. E o romantismo deu lugar à saudade. À mágoa, até. E as palavras foram-se tornando escassas. O silêncio foi-se assumindo, pese embora os sucessos desportivos. Saiu Cardozo e calei-me. Saiu Rodrigo e nem palavra me saiu. Garay e Enzo. Silêncio. Agora Bernardo. Mas vender Bernardo não é simplesmente vender Bernardo. Vender Bernardo, agora, é crime lesa-Benfica. Bernardo é aquele rapaz a quem foi permitido cumprir um sonho, a Bernardo não o vemos como um fora-de-série, não como uma estrela, Bernardo é um de nós. Bernardo Silva é nosso conhecido, amigo e até primo distante. Bernardo somos nós e Bernardo é o nosso Benfiquismo personificado. Bernardo é a secreta certeza de que, tivéssemos sido bafejados pela sorte, e poderia ser nossa a fotografia da criança com a camisola do Benfica que cumpriu um sonho. Vendê-lo, vender Bernardo é vender o nosso Benfiquismo. Vendê-lo é matar irremediavelmente uma parte da paixão que nos une ao Benfica. Que é infinita, bem sei, mas que se sente substancialmente diminuída com este rude golpe. Vendê-lo, por quinze, trinta ou duzentos milhões, é tornar o Benfica mais pobre, mais triste, mais cinzento. É tornar-nos, a nós, menos Benfica. É apagar um pouco a chama imensa. Tristes, estes dias. Para nós. E para Bernardo, certamente.
é gajo para ter sido escrito por pedro.rui à(s) quarta-feira, janeiro 21, 2015

smp a malhar

Citação de: AnotherDoom em 21 de Janeiro de 2015, 23:55
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-moreirense-taca-da-liga-bernardo-silva/54c0354e0cf20e66b85ce379.html

Mais que esta mentira, onde é que andam os adeptos do Benfica que passaram a vida no tópico das Finanças a dizer que estávamos muito bem, pois os activos (jogadores) eram mais que suficientes para pagar todo o passivo.

- Como é que esses senhores, que são coniventes com esta fraude e esta mentira, explicam que o Benfica tenha vendido basicamente uma equipa inteira e seja incapaz de baixar o passivo/dividas?

- Como é que um clube que tem Benfica TV a dar lucro, tem receitas de publicidade, merchandise, bilheteira, cotizações e tudo o resto e ainda faz 140 milhões vendas no ultimo ano civil, não consegue abater uma percentagem das suas dividas?

A PJ ainda vai investigar isso, achas que alguem consegue ter certezas, seja do que for, este NGL, tornou este clube uma Máfia, tudo é obscuro e opaco...

kikohernandez

Citação de: AnotherDoom em 21 de Janeiro de 2015, 23:55

Kampz

Benfica: 134M em vendas no último ano, um terço via formação.

Pergunta inocente, porque não sei mesmo de cabeça, alguém sabe qual foi a redução do passivo desde 31.12.2013?

sesudo

O melhor e convocarmos uma greve , fdx , isto nao pode continuar assim , to farto de ver a BTV , to farto do museu, farto de ver o SLB ganhar alguma coisa , farto das camadas jovens estarem sempre no top, farto das modalidades ganharem tanto,farto das instalacoes do CFC ......
Quero o SLB dos anos 90.......... :tickedoff:
Agora a serio , toda gente preocupada com o passivo , eu tenho 37 anos e o SLB sempre teve passivo, trata-se mal o Presidente por vender o Bernardo mas nao se aplaude por comprar o Jonas.....Loll
Estou e farto de aturar choradeiras ..................Fuiiii

MBACANO

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Janeiro de 2015, 23:50
ja muito se falou sobre isso, e a verdade e que nao ha modo de conferir os resultados dados pelo computador.
Uma breve pesquisa na net mostra que nos sitios onde se usa o voto electronico, tb sai um talao correspondente ao voto electronico feito para se colocar numa urna para verificacao de resultados.
Essa mesma pesquisa tb mostra casos em que foram detectados erros nas contagens electronicas.
Inexplicavelmente, o "não tenho nada a esconder" não põe lá disto...
À mulher de Cesar não basta ser séria, tem de parece-lo tb.

Transparência precisa-se!!!

Este gajo simplesmente não a tem!!!

AnotherDoom

Citação de: Kampz em 22 de Janeiro de 2015, 00:00
Benfica: 134M em vendas no último ano, um terço via formação.

Pergunta inocente, porque não sei mesmo de cabeça, alguém sabe qual foi a redução do passivo desde 31.12.2013?

Eu apostava tudo que no próximo R&C vem lá uma redução do passivo em 3 ou 4 milhões, só para enganar os tolinhos.