Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

eq02012

o miguel rosa esse talento k o JJ desaproveitou ja nao falam em gestao danosa? o pessoal anda mt esquecido...digam me jogadores k o JJ nao aproveitou nestes anos no benfica k tenham dado grande jogadores enfim

Churchill

Os tempos actuais também são isto: futebol negócio para cá, futebol negócio para lá, mas vende-se uma pérola da formação com menos de 50 minutos pela equipa principal e consegue-se falar em "excelente negócio financeiramente".

Por mais que o neguem, é este tipo de mentalidade que, no limite, levará à total descaracterização (ainda mais) do futebol e, em particular, do Benfica. Um limite em que qualquer bom negócio financeiramente será mais valorizado do que tudo o resto. Nesse dia, deixaremos de ser um Clube.

Maka

Citação de: eq02012 em 24 de Janeiro de 2015, 00:09
o miguel rosa esse talento k o JJ desaproveitou ja nao falam em gestao danosa? o pessoal anda mt esquecido...digam me jogadores k o JJ nao aproveitou nestes anos no benfica k tenham dado grande jogadores enfim

Nolito, Bernardo Silva....

Meio_metro

Citação de: kid bengala em 24 de Janeiro de 2015, 00:07
Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2015, 23:59
Citação de: Maka em 23 de Janeiro de 2015, 23:57
Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2015, 23:55
Citação de: Maka em 23 de Janeiro de 2015, 23:52
Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2015, 23:50
Talisca, Cristante e Matic juntos custaram um Bernardo... como se pode achar isto um mau negocio?

o Bernardo tem muito potencial pode vir a ser grande mas para já não o é... pode não ser por culpa dele, pode ser por não apostarem nele pode ser por tudo, mas o facto é que não é...

O Ola John já era um grande jogador? Não pagámos 9M por ele?
CRITIQUEI IMENSO... como vou criticar sempre... mas o Ola John quando chegou já tinha 50 jogos pelo seu clube...

Mas não era "grande jogador", como tu disseste do Bernardo. No entanto, lá fomos nós pagar 9M por ele. O mesmo Ola John que, tivesse emigrado para o Seixal em vez da Holanda, estaria hoje sabe-se lá onde. Porque, em vez de estar ele no plantel, estaria um outro "Ola John" que nós teríamos ido buscar lá fora, por 9M.
e mesmo assim contratamos um titular de uma equipa por 9 e eu achei muito...
eles contrataram um que praticamente nunca cá jogou, que não contava por 16 e é pouco?

eu sou contra ele não ter ficado no plantel... mas depois da proposta não sei como se podia recusar...
Tendo em conta, o que ele está a mostrar por lá, com a idade que tem, foi, no minimo, imprudente ter aceitado.

Se ele com 20 anos, jogando pela primeira vez numa 1º divisão, num contexto bem mais competitivo, é titular, destacando-se numa de uma das melhores equipas francesas, que está nos oitavos da champions, o que fará daqui a 2 ou 3 anos, quando estiver mais experiente? Ele já demonstrou que está focado no futebol, nunca teve problemas de lesões ou disciplinares, tem tudo para evoluir e valer bem mais que os 15M que pagaram agora.
pois pode... mas tb pode não ser bem assim...

da mesma maneira que é titular no monaco e não vejo onde jogaria neste Benfica e nesta tática... sim porque a tática é esta e o treinador é este.... não vale a pena falar em mudanças porque a realidade é esta...

eq02012

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2015, 00:09
O Talisca é superior ao Aimar porque tem mais golos do que o Aimar alguma vez teve no Benfica.
Avaliar médios centro/ofensivos através dos golos........Enfim.
keres apostar kvamos vender o talisca por mais de 16M...ai ate tu viras criticar a venda ter sido so por 25 ou 30M ...e o costume lol

Maka

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2015, 00:01
O Di Maria, após a 1ª época, também era para vender por 10 ou 15 milhões?
Só para ter uma ideia das coisas.....

Meio_metro

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2015, 00:10

o Nolito grande jogador? por favor o Bernardo espero que venha a ser porque lhe desejo o melhor mas ainda não o é...

eq02012

axas k nolito jogava no benfica com gaitan e salvio ou markovic nestes ultimos 2 anos...é ke nem por sombras...bernardo silva nem no atual plantel tem lugar neste momento

eq02012

Citação de: Meio_metro em 24 de Janeiro de 2015, 00:11

o Nolito grande jogador? por favor o Bernardo espero que venha a ser porque lhe desejo o melhor mas ainda não o é...
subscrevo inteiramente

Maka

Citação de: Meio_metro em 24 de Janeiro de 2015, 00:11

Seria o nosso 3º melhor extremo, e teríamos poupado 9M. Dá quase um Bernardo, vê lá...

Cloughie

Citação de: Meio_metro em 24 de Janeiro de 2015, 00:10
Citação de: kid bengala em 24 de Janeiro de 2015, 00:07
Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2015, 23:59
Citação de: Maka em 23 de Janeiro de 2015, 23:57
Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2015, 23:55
Citação de: Maka em 23 de Janeiro de 2015, 23:52
Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2015, 23:50
Talisca, Cristante e Matic juntos custaram um Bernardo... como se pode achar isto um mau negocio?

o Bernardo tem muito potencial pode vir a ser grande mas para já não o é... pode não ser por culpa dele, pode ser por não apostarem nele pode ser por tudo, mas o facto é que não é...

O Ola John já era um grande jogador? Não pagámos 9M por ele?
CRITIQUEI IMENSO... como vou criticar sempre... mas o Ola John quando chegou já tinha 50 jogos pelo seu clube...

Mas não era "grande jogador", como tu disseste do Bernardo. No entanto, lá fomos nós pagar 9M por ele. O mesmo Ola John que, tivesse emigrado para o Seixal em vez da Holanda, estaria hoje sabe-se lá onde. Porque, em vez de estar ele no plantel, estaria um outro "Ola John" que nós teríamos ido buscar lá fora, por 9M.
e mesmo assim contratamos um titular de uma equipa por 9 e eu achei muito...
eles contrataram um que praticamente nunca cá jogou, que não contava por 16 e é pouco?

eu sou contra ele não ter ficado no plantel... mas depois da proposta não sei como se podia recusar...
Tendo em conta, o que ele está a mostrar por lá, com a idade que tem, foi, no minimo, imprudente ter aceitado.

Se ele com 20 anos, jogando pela primeira vez numa 1º divisão, num contexto bem mais competitivo, é titular, destacando-se numa de uma das melhores equipas francesas, que está nos oitavos da champions, o que fará daqui a 2 ou 3 anos, quando estiver mais experiente? Ele já demonstrou que está focado no futebol, nunca teve problemas de lesões ou disciplinares, tem tudo para evoluir e valer bem mais que os 15M que pagaram agora.
pois pode... mas tb pode não ser bem assim...

da mesma maneira que é titular no monaco e não vejo onde jogaria neste Benfica e nesta tática... sim porque a tática é esta e o treinador é este.... não vale a pena falar em mudanças porque a realidade é esta...

Eu vejo 3 posições para ele.
E até veria uma 4ª visto que tem maior capacidade de recuperação de bola, neste momento, que o titular dessa posição.

Maka

Ninguém?
É uma pergunta assim tão incómoda?
Adiciono também o Cristante. Era para vender por 10 ou 15? No futebol profissional, até agora, fez bem menos do que o Bernardo.

eq02012

tenho a certeza absoluta k se o bernardo fosse da formaçao os lagartos todos axariam excelente venda...olhem o bruma foi vendido por menos e era visto com um fenomeno tambem...agora ninguem sabe dele

Meio_metro

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2015, 00:11
mas o Bernardo tem comparação com o Di? uma gajo que já jogava... o Bernardo tem 20 jogos ao mais alto nivel com 20 anos? terá 40 no final da época com 21 anos?

o Di com 20 era internacional argentino... era campeão olímpico...