Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pedro.SLB.71

Não vamos misturar gestão de um cargo com o desempenho da equipa profissional de futebol. Mas por favor separemos as coisas.

Mittelstürmer

Diga-se o que disser, se vencermos este campeonato, o Vieira do 3o mandato tera sido um dos melhores Presidentes da historia.  ^-^

BELHA GUARDA

Não podem ver os porcos a perder um jogo, que se sentem logo campeões

Eu prefiro acumular euforia para Maio  :slb2:

Maka

Mittelstürmer

Citação de: Maka em 26 de Janeiro de 2015, 14:51
"O Vieira do 3º mandato" ;D

Sucedeu ao Luis e ao Filipe.   O0

Pedro84

O Luís e o Filipe estão em que categoria?

Cloughie

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2015, 15:09
O Luís e o Filipe estão em que categoria?

Tenho de ir buscar as tabelas de novo? :D

ChamaImensaSLB

Não podemos misturar cargos directivos e o sucesso da equipa de futebol??  :2funny:
Uma pessoa realmente tem de ter uma capacidade de ouvir e esquecer para não se passar.

Então quando as coisas correm mal a culpa é do "orelhas", esse incompetente, a culpa é dele e mais alguns.

Quando se ganha "temos de separar as coisas", o presidente não tem nada a ver com isso.

AH e eu não gosto da peça, mas considero que ainda guardo algum juizo na cabeça.

Red Eyes

Citação de: ChamaImensaSLB em 26 de Janeiro de 2015, 15:38
Não podemos misturar cargos directivos e o sucesso da equipa de futebol??  :2funny:
Uma pessoa realmente tem de ter uma capacidade de ouvir e esquecer para não se passar.

Então quando as coisas correm mal a culpa é do "orelhas", esse incompetente, a culpa é dele e mais alguns.

Quando se ganha "temos de separar as coisas", o presidente não tem nada a ver com isso.

AH e eu não gosto da peça, mas considero que ainda guardo algum juizo na cabeça.
Vamos ter de gramar esse teu avatar quanto tempo? :disgust:

JoaoPedroLopes

Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Janeiro de 2015, 21:18
Parece-me o local ideal para o apelo que se segue:

Que neste hiato de tempo que vai desde agora até ao final do jogo de amanhã as querelas, as criticas, sejam esquecidas.

Vamos ser Benfica!

Criar uma onda de positivismo para atrair boas coisas.

Amanhã pode decidir-se um campeonato.

BBBBBBEEEEEEEENNNNNNNFFFFFFFIIIIIICCCCCAAAAAAA!!!!!!!!!

Vamos lá povo. São só mais umas horitas.

Depois podem ir buscar as facas, granadas, bazucas, mísseis, etc e voltarem ao de sempre.

ChamaImensaSLB

Citação de: Red Eyes em 26 de Janeiro de 2015, 16:06

Uma semaninha!
não me digas que não fazes esse esforço pelo nosso Benfica?  :2funny:

Obviamente que o porto perdeu por causa desta promessa. As forças divinas acharam um negócio justo fazer o porto perder e com isso causar sofrimento a milhares de portistas em troca de uma foto como esta que faz sofrer umas centenas de Benfiquistas.
Agradeçam-me

Almareado

O tempo é de união.

Hoje podemos dar um passo de gigante na conquista do bi campeonato. Jogo decisivo.

hotshot

https://m.youtube.com/watch?v=lMxcIG9HzJU

19:50m

Bernardo Silva provavelment só não saiu em Agosto para acalmar a contestação que se ouvia com a debandada que houve.

Ou então temos uma bola de cristal no gabinete

Almareado

Ainda o Bernardo Silva???!!!! Ufffff.....

Possivelmente já havia um acordo, que agora foi concretizado. Ou seja, havia um contrato com cláusula de opção.

flsb

Citação de: ChamaImensaSLB em 26 de Janeiro de 2015, 16:23
Citação de: Red Eyes em 26 de Janeiro de 2015, 16:06

Uma semaninha!
não me digas que não fazes esse esforço pelo nosso Benfica?  :2funny:

Obviamente que o porto perdeu por causa desta promessa. As forças divinas acharam um negócio justo fazer o porto perder e com isso causar sofrimento a milhares de portistas em troca de uma foto como esta que faz sofrer umas centenas de Benfiquistas.
Agradeçam-me

Vai andar uma semana com essas cuecas ?