Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: solee em 03 de Fevereiro de 2015, 02:45
Tanta coisa que se pode discutir neste tópico e estão mesmo a discutir sobre o Dolly Menga?

Pelo menos gostava de saber se foi oferta entre amigos ou não. Não se ouve falar em valores e um gajo suspeita. É que nós tivemos de o comprar, gastar dinheiro em salários e com certeza dar algum a um empresário. Se ficamos em saldo negativo com este, convenha explicar, pq o passivo depois parece que surge do ar.

Chappu

Citação de: magoslb em 03 de Fevereiro de 2015, 08:41
Citação de: solee em 03 de Fevereiro de 2015, 02:45
Tanta coisa que se pode discutir neste tópico e estão mesmo a discutir sobre o Dolly Menga?

Pelo menos gostava de saber se foi oferta entre amigos ou não. Não se ouve falar em valores e um gajo suspeita. É que nós tivemos de o comprar, gastar dinheiro em salários e com certeza dar algum a um empresário. Se ficamos em saldo negativo com este, convenha explicar, pq o passivo depois parece que surge do ar.

O passivo vem do cimento e da obra que vamos pagar até 2215.

van33

BELHA GUARDA

Enquanto fcporto faz parcerias com clubes que lhe facilitem a vida o Benfica, na pessoa do seu presidente, ajuda quem nos fod***

Exemplos recentes: belenenses, braga e paços de ferreira

Nramos

Theroux

Como não se insere no âmbito da Fundação fica aqui:

Benfica faz doação ao Orfanato Mamã Muxima

O Benfica anunciou, esta segunda-feira, a entrega de um cheque de um milhão e trezentos mil kwanzas (cerca de 11 mil euros) ao Orfanato Mamã Muxima, em Luanda.

Criado em 1992, a instituição conta atualmente com 113 crianças em regime de internato.

A entrega do cheque foi realizada por Armando Jorge Carneiro, director-geral do Caixa Futebol Campus, e por Pedro Mantorras, embaixador do clube.

Não sei quem teve a ideia, mas isto é um gesto simplesmente fantástico que certamente os fundadores no quarto anel aplaudem.

Uma foto do orfanato:

Muito, mas mesmo muito bem.

FP3

Foi à apresentação do livro do agente especial? :whistle2:

33 others like this

Citação de: Theroux em 03 de Fevereiro de 2015, 09:51

O Benfica anunciou, esta segunda-feira, a entrega de um cheque de um milhão e trezentos mil kwanzas (cerca de 11 mil euros) ao Orfanato Mamã Muxima, em Luanda.

Criado em 1992, a instituição conta atualmente com 113 crianças em regime de internato.

A entrega do cheque foi realizada por Armando Jorge Carneiro, director-geral do Caixa Futebol Campus, e por Pedro Mantorras, embaixador do clube.

Não sei quem teve a ideia, mas isto é um gesto simplesmente fantástico que certamente os fundadores no quarto anel aplaudem.

Uma foto do orfanato:

Isto são atitudes com valores à Benfica! Muito bem!

AnotherDoom

Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2015, 00:52
"Dolly menga anda a tapar o lugar aos putos do seixal"

"Flop, não sabe por um pé na bola"

Dolly menga assina pelo Braga..........

"Negociata"

" mais uma prenda para o Braga"

TWILIGHT ZONE

Uma coisa não impede a outra.

O Benfica nem um Djaló ou um Balboa deveria emprestar a um clube de merda como o Braga.

Um clube, uma equipa e uns adeptos que nos tratam mal sempre que lá vamos não devia ter nada do Benfica.

Mas pronto... se acham bem que alimentemos quem nos cospe na cara.

BenficaSetsFire

Não que o Menga seja grande merda, mas acho que o princípio é simples: o Benfica pura e simplesmente não devia dar jogadores a um clube que nos tem tido um pó do outro mundo e faz tudo para nos foder. Tal como não devia ter emprestado jogadores a um clube que se vendeu no ano passado para o porto ganhar o campeonato. É fácil de perceber, nada tem de twilight zone.

zefo

Citação de: BELHA GUARDA em 03 de Fevereiro de 2015, 08:47
Enquanto fcporto faz parcerias com clubes que lhe facilitem a vida o Benfica, na pessoa do seu presidente, ajuda quem nos fod***

Exemplos recentes: belenenses, braga e paços de ferreira

Vou ser sincero eu gostava que o  Benfica ajudasse o Belenenses, o Vitoria e o Atletico para ter a malta de cá de baixo em maior quantidade

Nramos

Para além de que já ninguem acha estranho andar a comprar jogadores para os emprestar/vender/dar 6 meses depois, quando não é mais cedo, ao bom estilo Djafoste.

Tudo é normal neste Benfica, é preciso é apoiar...

Case study de gestão de massas.

zefo

Uma foto do orfanato:

Bonita acção, deveria ser igualada por a corja do poder lá

Camisola_20

Citação de: Cris27 em 03 de Fevereiro de 2015, 00:51
Ekotto ?! Quem diz que este gajo é o defesa esquerdo que precisamos nunca deve ter visto jogos do Tottenham... mais cepos não, obrigado !
Ontem foi um dia feliz para mim ao saber que tinha deixado o "meu" Tottenham.

Jamais o desejava ao meu Benfica.

Bela Guttmann

Uma foto do orfanato:

é de facto um gesto nobre, de louvar, mas este género de solidariedade perde parte do seu valor ao ser anunciado por quem o fez.