Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2015, 19:19
Quem atira seja o que for para cima de outras pessoas num estádio é um atrasado mental.

Chamem nomes, façam piças, insultem as mães deles todos. Cuspir, isqueiros e tudo o resto é atitude de merda. Tal como é qualquer faixa onde se eleve a morte de alguém.
naturalmente.

Pedro.SLB.71

Citação de: ZICKLER em 10 de Fevereiro de 2015, 19:16
O blackout foi levantado sexta feira para quê?

Precisamente para preparar terreno para as duas alternativas: caso tivessem ganho, teríamos o bruninho nos jornais da noite de todas as estações televisivas.....se a coisa desse para o torto como deu, metiam os notáveis e membros da direcção a fazer o trabalho de sapa.

Já repararam na quantidade de notáveis e súbditos já falaram desde domingo?

Isso cheira-me a uma campanha orquestrada de forma a nos tentar deitar a baixo... temos de ser mais fortes e inteligentes que toda essa gentalha.

desertfox

Qualquer dia ainda vamos chorar por causa destas cenas. E não vai faltar muito tempo até que isso aconteça se está direção não abrir a pestana.

ZICKLER

Estarmos aqui a censurar atos de violência em pleno século XXI é como abrir um tópico para discutir a importância da fome no mundo para o setor da metalúrgia...

É um não assunto.

Tudo o resto,  é folclore.

alsohugo

O sporting que se foda mas não posso deixar de reprovar aquela faixa!
Eu não me revejo no que estava lá escrito.

desertfox

Citação de: Fundado1904 em 10 de Fevereiro de 2015, 19:11
As lagartixas que se FOD@M!!
Foram campeões nacionais, europeus e mundiais durante 7 minutinhos...epa azar. O Jardel resolveu!
Agora esperneiam, gritam, choram, puxam os cabelos, como put@s desvairadas que são.
São a comédia de Portugal, são aquela anedota que já ouvimos milhares de vezes mas que nos rimos sempre.
E ainda há aqui quem dê razão ao comunicado dos lags???
Pelo amor da santa, deixai-os cair todos no fosso...que eles próprios cavaram com a sua infinita inveja e reles ódio ao Maior.
Maior que a Nossa Glória nem a vossa Inveja.
Antes morrer no parto do que nascer lagarto.

Só espero que esse trabalho e esforço dos nossos atletas não seja inglório por causa de uns inergumeros frustrados que não têm mais nada para fazer do que atirar tochas para o meio de pessoas inocentes que pagam bilhete para ver um espetáculo. Se eu tivesse lá em baixo ficaria muito mas mesmo muito zangado. Se a minha filha leva-se com umacoisa dessas eu não sei o que faria mesmo.

ZICKLER

Citação de: Pedro.SLB.71 em 10 de Fevereiro de 2015, 19:21

Precisamente para preparar terreno para as duas alternativas: caso tivessem ganho, teríamos o bruninho nos jornais da noite de todas as estações televisivas.....se a coisa desse para o torto como deu, metiam os notáveis e membros da direcção a fazer o trabalho de sapa.

Isso cheira-me a uma campanha orquestrada de forma a nos tentar deitar a baixo... temos de ser mais fortes e inteligentes que toda essa gentalha.

;D

Deitar abaixo como?

o Sporting domingo ficou com 5% de hipóteses de ser campeão.  Neste momento,  quando a poeira assentar os lagartos lentamente vão acordar para a realidade,  e Até aí é importante manter a massa crítica ocupada com não assuntos como estes.

sardao

Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2015, 19:19
Quem atira seja o que for para cima de outras pessoas num estádio é um atrasado mental.

Chamem nomes, façam piças, insultem as mães deles todos. Cuspir, isqueiros e tudo o resto é atitude de merda. Tal como é qualquer faixa onde se eleve a morte de alguém.
Simples.

Francescoli

Eu estava na Luz ao lado dos adeptos que passaram um jogo inteiro a levar com petardos dos adeptos do porto, quando tiveram a brilhante ideia de os colocar nos pisos superiores antes da caixa de proteção.

Felizmente acho que um deles estourou nas mãos do retardado, como deviam estourar todos.

O Soberbo

Citação de: TheRedStar em 10 de Fevereiro de 2015, 19:24

Nem tu nem nenhum ser humano decente.

magoslb

Estratégia clara clarinha. os lagartos é que pensam sempre que estão a cima dos outros todos em esperteza e que ninguém os topa.

desertfox

Citação de: TheRedStar em 10 de Fevereiro de 2015, 19:24

As faixas até estou-me a cagar para mim é uma brincadeira parva mas não magoa ninguém apenas um acto irrefletido. Agora quando eu vi as tochas a cair propositadamente no meio dos espectadores disse para mim mesmo isto é atentar contra a vida humana e isso é muito grave mas mesmo muito grave. É imperdoável se alguém não age rapidamente, pois daqui a nada alguém ainda se lembra de mandar uma granada lá para baixo. O que eu vi foi uma atentiva vergonha de alguns adptos do Benfica. IMPERDOÁVEL...

Pedro.SLB.71

Citação de: ZICKLER em 10 de Fevereiro de 2015, 19:25
Citação de: Pedro.SLB.71 em 10 de Fevereiro de 2015, 19:21

;D

Deitar abaixo como?

o Sporting domingo ficou com 5% de hipóteses de ser campeão.  Neste momento,  quando a poeira assentar os lagartos lentamente vão acordar para a realidade,  e Até aí é importante manter a massa crítica ocupada com não assuntos como estes.

Concordo contigo na tua opinião, o que referia "ao deitar a baixo" e como não fui explicito, referia-me é que a comunicação social, mas concretamente determinados pasquins andam a promover.

O Soberbo

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Fevereiro de 2015, 19:09
Citação de: O Soberbo em 10 de Fevereiro de 2015, 19:07
Este corte de relações vai produzir efeitos muito nefastos. Acaba-se o clima de sã camaradagem e excelente cooperação dos últimos anos. Não sei se estou preparado para uma mudança tão radical.
what?

Trata-se de ironia.

van33

Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2015, 19:27
Eu estava na Luz ao lado dos adeptos que passaram um jogo inteiro a levar com petardos dos adeptos do porto, quando tiveram a brilhante ideia de os colocar nos pisos superiores antes da caixa de proteção.

Felizmente acho que um deles estourou nas mãos do retardado, como deviam estourar todos.
os petardos e tochas deviam funcionar como os "boomerangs" de maneira a que eles voltassem por detrás do "heroi" e lhes entrasse pelo filho da puta do rêgo do cú acima e implodisse lá dentro