Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Janecas

Eu cá acho que ele só vende um dos argentinos no verão para o pessoal não apertar colhões, e o outro fica reservado para sair em Janeiro.

Manpaz1904

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 03:35
Em Agosto vou começar a vender rifas com apostas para a vendinha de merda de Janeiro...quem será?
Aposto em Samaris.
Se é para vender titulares, o Samaris devia estar na linha da frente. Não me chocava a sua venda. Mas claro que para isso era necessário que alguém oferecesse mais de 20m por ele, o que é extremamente improvável.

Meddler

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 03:37
Citação de: Meddler em 23 de Maio de 2015, 03:35
Saindo o Gaitán, ficamos com UM jogador diferenciado, que é o Jonas. De resto, e até me custa dizer isto, ficamos com um plantel à Sporting.

Para suprimir a razia da época passada e a evidente saída do Nico, não vejo outra alternativa que não fazer all-in como foi feito em 13/14.

Mas a diferença é que, para essa época, o ponto de partida (leia-se plantel) era muito melhor. O plantel que vai começar esta pré-época é muito mais pobre que esse.

Estamos condenados.

Mantendo a equipa toda...e digo TODA...já tinhamos de ir ao mercado buscar 2 ou 3 jogadores a sério.
Imagina agora sem Nico, Salvio e Maxi.

E será que Vieira conseguirá vender Jonas? Mesmo com a idade que tem? Eu já nem digo nada.

Isto é matemática.

Saindo o Nico, Salvio e Maxi, é uma situação de -3. Têm de entrar 3 gajos de rendimento imediato e não um qualquer Ola John desta vida, para repor esses -3.

Mas é como dizes. A equipa ACTUAL já precisa de 3/4 gajos de qualidade como de pão para a boca.

iKatz

Saindo o Gaitan e o Salvio é obvio que o Benfica vai abrir o cordão a bolsa para ir buscar umas jovens promessas sul americanas ou servias para fazerem uma grande epoca e vender pro ano.

Isto será sempre assim. E a conversa da formação é treta. O Viera ja tem tudo acertado com o Jesus está so a brincar com o Sporting e Porto

paalexg

Citação de: Janecas em 23 de Maio de 2015, 03:35
Se tivessemos sido enrabados este ano, se calhar vinha aí um equipão para se vingar de toda a gente e acalmar a crica aos adeptos.

Assim já é carta branca para fazer transacções.

Como disse o Jorge, siga pa bingo.

É um ciclo fácil de perceber no Benfica de Vieira...se perdes, investes, se ganhas, desinvestes. O mais lógico até seria ao contrário, mas pronto...investir bem agora é que faria sentido de modo a clarificar a suposta hegemonia.

tonyapl

Acredito mais que o LFV foi aos armazens Harrods comprar um kit de aparar o bigode do que ir vender o Gaitan, qual foi o negocio, na qual o Presidente foi ter com o clube comprador, ainda por cima boatos lancados pela cmtv e record, acredito-infelizmente-que o Gaitan e o Salvio vao acabar por sair mas nao acredito minimamente que esta viagem tenha algo haver com isso, minha opiniao simplesmente.

Meddler

Também anuncio já a venda de rifas para o "traidor filho da puta" do defeso 2015/16.
Aposto no Salvio.

Hmmm, se é traidor filho da puta, é menino para nos enviar um vídeo de felicitações quando ganharmos o 35º em 2020, depois de mais um tetra do FCP.

Jonny-Venezuela

Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2015, 03:33
Júlio César
Luisão
Jardel
Eliseu
Andre Almeida
Samaris
Pizzi
Murillo
Ola John
Jonas
Lima

Rumo ao 35!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Esse 11 esta mais perto da qualidade de um Braga que de um Benfica

paalexg

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2015, 03:38
Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2015, 03:33
Júlio César
Luisão
Jardel
Eliseu
Andre Almeida
Samaris
Pizzi
Murillo
Ola John
Jonas
Lima

Rumo ao 35!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Está visto que não acreditas no Jonathan.
Também não é a posição que fica mais carenciada, ora essa...os extremos é que... :-X Tantos sob contrato e nenhum vale um corno.

Janecas

O Vieira não quer é sobressaltos para cima dele. Vai conforme a maré.

Se formos de pás e picaretas para o Seixal, ele não vende nenhum.  :rir:

Shoky

Citação de: Meddler em 23 de Maio de 2015, 03:39
Citação de: Meddler em 23 de Maio de 2015, 03:35
Saindo o Gaitán, ficamos com UM jogador diferenciado, que é o Jonas. De resto, e até me custa dizer isto, ficamos com um plantel à Sporting.

Para suprimir a razia da época passada e a evidente saída do Nico, não vejo outra alternativa que não fazer all-in como foi feito em 13/14.

Mas a diferença é que, para essa época, o ponto de partida (leia-se plantel) era muito melhor. O plantel que vai começar esta pré-época é muito mais pobre que esse.

Estamos condenados.

Mantendo a equipa toda...e digo TODA...já tinhamos de ir ao mercado buscar 2 ou 3 jogadores a sério.
Imagina agora sem Nico, Salvio e Maxi.

E será que Vieira conseguirá vender Jonas? Mesmo com a idade que tem? Eu já nem digo nada.

Isto é matemática.

Saindo o Nico, Salvio e Maxi, é uma situação de -3. Têm de entrar 3 gajos de rendimento imediato e não um qualquer Ola John desta vida, para repor esses -3.

Mas é como dizes. A equipa ACTUAL já precisa de 3/4 gajos de qualidade como de pão para a boca.

No Verão...e por alturas da Emirates eu acho que falava de 5 ou 6 Titulares para entrar já...
Jardel revelou-se solução. Felizmente.

Mas vieram 3 Titulares. JC, Samaris e Jonas.

Saindo mais 3...pá, é sempre a adicionar défice e défice...não haverá milagres sem acrescentar muita qualidade.

cernache1

Tu não mudas  não.

Projeto europeu dizias tu ?

Já me estragaste o dia de festa.

kid bengala

Citação de: Janecas em 23 de Maio de 2015, 03:39
Eu cá acho que ele só vende um dos argentinos no verão para o pessoal não apertar colhões, e o outro fica reservado para sair em Janeiro.
Com o bicampeonato até podia vender o plantel todo e ir contratar 20 users daqui para fazer o plantel, que não era apertado por ninguém. Aliás mesmo sem campeonatos, ele já tinha espaço de manobra para fazer o que queria.

O único que o pode apertar é o Jesus, é o único que compete em popularidade com Vieira, e, certamente, não vai renovar contrato sem saber bem, quem sai e principalmente quem entra.

paalexg

Citação de: Janecas em 23 de Maio de 2015, 03:41
O Vieira não quer é sobressaltos para cima dele. Vai conforme a maré.

Se formos de pás e picaretas para o Seixal, ele não vende nenhum.  :rir:
Uma pré-época desastrosa talvez seja, outra vez, remédio santo...