Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: Achor81 em 23 de Maio de 2015, 15:02
Sem comprar 18 "Murillos" não venderias constantemente por 30/40 M€.
Escapa-me isso.Porquê?

Cardozo_matador

Citação de: Juan Mata em 23 de Maio de 2015, 14:47
Malta, vejam pelo lado positivo. O Benfica depois de vender Sálvio e Gaitan não vai precisar vender mais ninguém... Porque os outros não têm mercado.

Exatamente. Já o referi: depois de vender esses dois, quero vê-lo a vender os Taliscas, Derleys e Benitos.

Não vão haver mais vendas milionárias. E é aí que ele sai da presidência ... e o próximo que feche a porta.

Cloughie

Já se chegou à parte dos elogios a quem insultou este fórum?
Boa!

Pedro84

Vender é inevitável, vender como o Benfica faz é errado.

Descaracterizar uma equipa não é nem pode ser o caminho, até porque isso é negativo para os que ficam e que podem mais tarde valer um bom encaixe. Sai Gaitán e Salvio, dois titulares e os únicos desequilibradores da equipa, quem entra? Dois jogadores novos e com tudo a provar. Para o Samaris, que entrou este ano, é negativo, para o Pizzi, que entrou este ano, é negativo. Não tanto para o Jonas porque é mais experiente, mas mesmo assim não é certamente positivo. Ficam sem referências.

Achor81

Citação de: Velazquez em 23 de Maio de 2015, 15:05
Escapa-me isso.Porquê?
Porque quem consegue estes negocios são os mesmos que em contrapartida querem um lugar onde colocar o seu refugo.

Pedro84

Citação de: Achor81 em 23 de Maio de 2015, 15:07
Escapa-me isso.Porquê?
Porque quem consegue estes negocios são os mesmos que em contrapartida querem um lugar onde colocar o seu refugo.

Isso não é bem assim.

Velazquez

Escapa-me isso.Porquê?
Isso é treta.Mas se fosse verdade qual seria a vantagem disto?

24-7SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Maio de 2015, 03:52
fizémos mais de 200 milhões em vendas nos últimos 18 meses...

a ladaínha do "é preciso vender" está a ficar velha.

até Vieiristas mais acérrimos, ou os menos inteligentes se começarão eventualmente a perguntar porquê.

Então e depois as comissões para o Lfv,  Dso,  jj e rc como é?

Aakeonan

Citação de: Aakeonan em 23 de Maio de 2015, 14:53
Eu de Vieirista tenho muito pouco, mas é mesmo assim,vender é inevitável.

Mas honestamente nem me incomoda, incomoda-me sim as compras que fazem. O Benfica se usar os 30/40 milhoes que gasta todos os anos para comprar os substitutos de Salvio e Nico e fizer + 2 ou 3 aquisições cirurgicas (PL/DE/MC) fica com uma bela equipa.

O mal nao é vender, sao sim os 18 "Murillos" que chegam a cada ano.
Os jogadores que tens vendido por muito dinheiro eram jogadores cuja valia já era conhecida, tirando D.Luiz, Matic e Coentrão, estes foram os "Murillos" que deram dinheiro.

Oposição

Citação de: peter_slb em 23 de Maio de 2015, 14:51
Citação de: Oposição em 23 de Maio de 2015, 14:45

Sabes peter, o rídiculo pode-se atingir... mas não se deve exceder!!!

Se soubesses quem é o José Albuquerque na realidade, o currículo profissional e o lugar que ocupa presentemente, enfiavas-te num buraco e nem dizias mais nada. Em todas as profissões existem hierarquias e profissionais que chegam ao topo dos topos. Uns fazem contabilidade e preenchem uns impressos, outros dirigem as maiores empresas do país.

A possibilidade de dares uma lição sobre qualquer assunto a esse grande Benfiquista, é a mesma de uma formiga... atropelar um elefante, zero.

é uma desilusão perceber que ao topo das maiores empresas do país chegam pessoas com qualificações semelhantes às que chegam a Primeiro-Ministro, mas não é de admirar, ter pessoas que não sabem o que é um cash-flow a dirigir empresas deve ser uma das razões pelas quais Portugal está no estado em que está.
Cuidado com as mentiras, porque essa sobre o cash-flow é tão primária ( aliás aprende-se na escola infantil dos economistas ) e é demasiado ridícula por existirem diversos artigos deste, em que ele explica o que é, para pessoas como eu e como tu ( que não percebem nada de nada na área financeira ). E porque hoje em dia, até um puto de com 10 anos pode teclar na Internet e verificar  em que consiste.

Podes continuar a tentar a fuga e o contorcionismo, a demagogia, etc. Agora, peço-te para não me fazeres rir tanto, porque tentares comparar-te ao José Albuquerque já seria suficientemente cómico... agora, ser ainda superior a ele, é demais!!! E sim, tens razão numa coisa, é sempre assim os gajos que não percebem puto da sua área chegam ao topo de empresas multinacionais e os senhores que sabem tudo... ficam à porta. Ó mundo injusto.

Pedro84

Citação de: Oposição em 23 de Maio de 2015, 15:01
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Maio de 2015, 14:39
Citação de: Oposição em 23 de Maio de 2015, 14:36
Eu digo o que é bom digo... 1 Campeonato Nacional.

Eu digo o que foi melhor,digo ... 2 Campeonatos Nacionais.

Eu digo o que vai ser melhor ainda, digo... 3 Campeonatos Nacionais seguidos.

E todos é claro conquistados com os planteis construídos, destruídos e reconstruídos por... quem nos deu o Poker inédito de Títulos ( desde que existe futebol em Portugal ), o primeiro Bicampeonato Nacional em 31 anos, e que alterou a lógica hegemónica do porto, ao ponto de se vencermos a Taça da Liga e a Supertaça somarmos mais competições ganhas que os corruptos nos últimos 6 anos.

Está encontrada a fórmula! Este Vieira é um visionário!
Não! Ele não tem a capacidade dos visionários de sofá. Ainda não conseguiu a formula absolutamente banal... de conseguir fazer o que ninguém em Portugal e no mundo faz.

Ou seja, viver numa bolha à parte da realidade de uma crise económica nacional e mundial, das suas perdas, nas diferentes fontes de proveitos para o clube, para além do aumentos das despesas.

Ter Estádio, pavilhões, complexo de piscinas, centro de estágio, BTV, fundação e investimento na plantel... sem ter nenhuma factura anual a pagar derivada dos empréstimos necessários para realizar semelhantes infraestruturas.

Prescindir da venda de jogadores ( de que os outros não prescindem ) e sem realizar dinheiro, ir pagando as renovações contratuais, mantendo os jogadores que possuem ofertas para ganhar 3 a 5 vezes mais, dizendo-lhes viva o Benfica.. e dizendo aos bancos para esperarem só mais um bocadinho que depois paga os juros dos investimentos acima mencionados em galhardetes e material desportivo.

Que gastem menos dinheiro em merda.
Mas tu entendes lá isto.

odistraido

Vendas acima de 200M e é preciso vender mais ainda? Caramba, estão a dever quanto? 1B?

Manpaz1904

Outra vez o monte de merda Ambulante ou Albuquerque ou o crl, nas páginas deste fórum. 'Dasse.

Achor81

Citação de: Velazquez em 23 de Maio de 2015, 15:09
Escapa-me isso.Porquê?
Isso é treta.Mas se fosse verdade qual seria a vantagem disto?
Para o Benfica nenhuma, para os empresários é evidente. Porque se insiste nisto, tens de perguntar ao vieira.

Pedro84

Recuso-me a acreditar que o Benfica ia deixar de conseguir contratar bons jogadores (Gaitáns, Di Marias, Cardozos, Salvios, etc, etc, etc) se deixasse de contratar jogadores que nem para o Rio Ave servem. É uma boa desculpa, reconheço, mas não pega.