Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Maka

O Cosme envia cumprimentos. E o Damião também.

Captain

Citação de: Oposição em 23 de Maio de 2015, 17:45
Bom é tempo de ir ver o jogo e deixar as vítimas de atropelamento pelo Poker inédito de Títulos e do primeiro Bicampeonato em 31 anos, serem alvos dos primeiros socorros.

Existem pensos rápidos em todas as caixinhas ( só na do andebol é que não. De resto são de todas as formas e feitios ).

O algodão está no Estádio, nos Pavilhões, na Fundação, no Centro de Estágio, no Complexo de Piscinas, na BTV, no Record Mundial de Sócios, no primeiro lugar no estudo Europeu como melhor clube no mercado de compras e vendas de jogadores e no Museu Cosme e Damião.

Em caso de dúvidas é consultar o Manual de primeiros socorros, com as indicações para após a conquista da Taça da Liga e da Supertaça, somar mais Títulos que o porto nos últimos 6 anos.

Fiquem bem e atenção ao atravessar a rua. Cuidado com o autocarro do Tricampeonato.

Muito Kompensan deves ter tu tomado quando perdemos vários títulos devido ao LFV.

T1n0_SLB

Glorificus

O problema da renovação de maxi não é que o Benfica não lhe possa pagar mais 1M€ que representa 1,7M€ no total, o problema é que aumentando o tecto salarial, vai ter de mais dia menos dia fazer o mesmo com o resto do plantel. Com todos! Não quer dizer que ganhem todos o mesmo. Mas não podes dizer a um jogador que não pode ganhar mais porque o Benfica não o pode pagar e ir depois dar mais 1 M€ a um jogador. Simples. Iria inflacionar os gastos com o pessoal em vários milhões.

Captain

Então mas se o Luís Filipe Vieira está na tribuna as notícias do Correio da Manhã eram mesmo tanga...

Era o fantasma dele que estava em Londres.

Funki38

Citação de: Captain em 23 de Maio de 2015, 18:58
Então mas se o Luís Filipe Vieira está na tribuna as notícias do Correio da Manhã eram mesmo tanga...

É longe
lol

Thorondor

Citação de: Velazquez em 23 de Maio de 2015, 13:06
Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2015, 12:46

Somos:

Tricampeões em Vólei num ano em que ganhamos tudo internamente.
Bicampeões em Futebol e ainda podemos ganhar mais uma taçazita
Tetracampeões em atletismo e ganhamos mais uma série títulos em crosse curto, longo e mais umas coisas.
Campeões em H. patins e vamos lutar este fim de semana pela taça.
Estamos a lutar para ser tetracampeões em basquete modalidade onde já ganhamos troféus este ano.
Estamos a lutar pelo campeonato de futsal depois de termos vencido a taça.

Se me poderes explicar qual é o interesse do lfv em ganhar nas modalidades para mamar comissões ao comprar e vender jogadores de futebol eu agradecia...

se o homem só veio para o Benfica para se orientar e encher os bolsos dos amigos não era mais fácil cagar nas modalidades que só dão prejuizo e meter as fichas todas no futebol?
Sei tudo isso e tem todo o mérito nisso.Mas o que é que isso tem a ver com o que referi?Era bom que respondesses aquilo que questionei e não que viesses falar de coisas que não têm nada a ver

Não sei a resposta. estava à espera que me elucidasses...

Universo Benfica

jgbg91

para compensar a não venda do salvio, já vende mais 3 ou 4 miudos do caixa

odistraido

A Direção tem de falar sobre estas poucas vergonhas que vão prejudicando o Benfica depois da permanente pressão e coação às arbitragens pela porcolândia.

Golo mal anulado em Guimarães que nos podia ter colocado o titulo em risco.
3 golos em fora de jogo para os porcos contra o penafiel
Hoje marca-se um fora de jogo ridiculo que tira o titulo de melhor marcador ao Jonas.

Mas que merda é esta? Quero ver que arbitragens vamos ter na próxima época.

Captain

Citação de: Funki38 em 23 de Maio de 2015, 19:01
Citação de: Captain em 23 de Maio de 2015, 18:58

É longe
lol

Bem longe...

zefo

pguerreiro

Grande momento presidente. O que se diz?

Queremos mais!

peter_slb

Muito bem nesta atitude com os miúdos, neste aspecto sempre foi 5 estrelas.