Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Glorificus

O problema da renovação de maxi não é que o Benfica não lhe possa pagar mais 1M€ que representa 1,7M€ no total, o problema é que aumentando o tecto salarial, vai ter de mais dia menos dia fazer o mesmo com o resto do plantel. Com todos! Não quer dizer que ganhem todos o mesmo. Mas não podes dizer a um jogador que não pode ganhar mais porque o Benfica não o pode pagar e ir depois dar mais 1 M€ a um jogador. Simples. Iria inflacionar os gastos com o pessoal em vários milhões.

Captain

Então mas se o Luís Filipe Vieira está na tribuna as notícias do Correio da Manhã eram mesmo tanga...

Era o fantasma dele que estava em Londres.

Funki38

Citação de: Captain em 23 de Maio de 2015, 18:58
Então mas se o Luís Filipe Vieira está na tribuna as notícias do Correio da Manhã eram mesmo tanga...

É longe
lol

Thorondor

Citação de: Velazquez em 23 de Maio de 2015, 13:06
Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2015, 12:46

Somos:

Tricampeões em Vólei num ano em que ganhamos tudo internamente.
Bicampeões em Futebol e ainda podemos ganhar mais uma taçazita
Tetracampeões em atletismo e ganhamos mais uma série títulos em crosse curto, longo e mais umas coisas.
Campeões em H. patins e vamos lutar este fim de semana pela taça.
Estamos a lutar para ser tetracampeões em basquete modalidade onde já ganhamos troféus este ano.
Estamos a lutar pelo campeonato de futsal depois de termos vencido a taça.

Se me poderes explicar qual é o interesse do lfv em ganhar nas modalidades para mamar comissões ao comprar e vender jogadores de futebol eu agradecia...

se o homem só veio para o Benfica para se orientar e encher os bolsos dos amigos não era mais fácil cagar nas modalidades que só dão prejuizo e meter as fichas todas no futebol?
Sei tudo isso e tem todo o mérito nisso.Mas o que é que isso tem a ver com o que referi?Era bom que respondesses aquilo que questionei e não que viesses falar de coisas que não têm nada a ver

Não sei a resposta. estava à espera que me elucidasses...

Universo Benfica

jgbg91

para compensar a não venda do salvio, já vende mais 3 ou 4 miudos do caixa

odistraido

A Direção tem de falar sobre estas poucas vergonhas que vão prejudicando o Benfica depois da permanente pressão e coação às arbitragens pela porcolândia.

Golo mal anulado em Guimarães que nos podia ter colocado o titulo em risco.
3 golos em fora de jogo para os porcos contra o penafiel
Hoje marca-se um fora de jogo ridiculo que tira o titulo de melhor marcador ao Jonas.

Mas que merda é esta? Quero ver que arbitragens vamos ter na próxima época.

Captain

Citação de: Funki38 em 23 de Maio de 2015, 19:01
Citação de: Captain em 23 de Maio de 2015, 18:58

É longe
lol

Bem longe...

zefo

pguerreiro

Grande momento presidente. O que se diz?

Queremos mais!

peter_slb

Muito bem nesta atitude com os miúdos, neste aspecto sempre foi 5 estrelas.

Pedro84

Citação de: Glorificus em 23 de Maio de 2015, 18:14
O problema da renovação de maxi não é que o Benfica não lhe possa pagar mais 1M€ que representa 1,7M€ no total, o problema é que aumentando o tecto salarial, vai ter de mais dia menos dia fazer o mesmo com o resto do plantel. Com todos! Não quer dizer que ganhem todos o mesmo. Mas não podes dizer a um jogador que não pode ganhar mais porque o Benfica não o pode pagar e ir depois dar mais 1 M€ a um jogador. Simples. Iria inflacionar os gastos com o pessoal em vários milhões.

É... e o ordenado do Luisão, também inflacionou o ordenados dos outros todos?

Pedro84

Citação de: Universo Benfica em 23 de Maio de 2015, 19:45
O Salvio já te estragou os planos.

Neste caso é infelizmente. Agora nem dinheiro nem jogador.