Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gaivoto

Citação de: costapequeno em 28 de Maio de 2015, 11:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2015, 11:06
Citação de: costapequeno em 28 de Maio de 2015, 11:04
Ederson e Dalcio sao boas contractaçoes.

o resto é dinheiro deitado fora.

mas se o Benfica for  tri campeao que podemos nós reclamar?
Eu também acredito bastante no Hassan.....com 21 anos ter a marca que tem de golos marcados este ano....não pode ser tudo acaso !

é melhor que o derley?
Muito melhor, nem existe comparação entre os dois, para não falar das idades e da sua margem de progressão

Almareado

Citação de: Esbutenado em 28 de Maio de 2015, 11:37
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 11:17
Acho um piadão quando dizem que o Benfica precisava de um ponta de lança para sentar o Lima.......Muito, muito bom....elucidativo da visão que muitos têm de futebol.

E com isto não quer dizer que apoie a contratação do Hassan, embora consiga percebê-la.

Eu sou um dos que claramente diz que o Benfica precisa de alguém melhor que o Lima para jogar ao lado do Jonas. E não acho que seja piada nenhuma, bem pelo contrário.
Rendimento do Lima no Benfica:

2012-13: 117 minutos por golo
2013-14: 170 minutos por golo
2014-15: 188 minutos por golo

O Jonas tem 94 minutos por golo, o Cardozo só na última época é que teve uma média de 170 minutos.
Atenção, o Lima não é mau jogador, pode e deve ficar no plantel, agora para titular absoluto nem pensar nisso. A quantidade de golos que falha é impressionante, muitos deles a custarem muito caro ao Benfica, e já vai com 32 anos. Precisamos de um avançado mais mortífero, claramente.
Pois eu, sou daqueles que tem confiança no Lima, e que principalmente acha que o Benfica já tem ali um avançado para "competir" com Lima pela titularidade: Jonathan Rodriguez.

O pessoal gosta é de brinquedos novos.

Por outro lado, é "engraçado" ver como hoje em dia jogadores como Magnusson seriam desvalorizados no Benfica.

Almareado

Citação de: Velazquez em 28 de Maio de 2015, 11:32
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 11:30
Quanto ao Pelé, acredito sinceramente que vai sair um ou dois entre Pizzi, Amorim e Cristante.

Sinceramente, o ciclo do Amorim no Benfica está a esgotar-se, o Pizzi tem muitas lacunas e seria bem vendido. O Pelé poderia aparecer para juntar a Samaris, Fejsa e Cristante.
O Pele no Benfica só podia jogar a 6.Mas de qualquer maneira o João Teixeira da-lhe 20 a 0
O Pelé parece-me ter características que lhe permite jogar a 8. Lá vem o João Teixeira.

Será dificil perceber que JJ privilegia a presença física nas duas posições do meio campo?

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2015, 11:33
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 11:30
Quanto ao Pelé, acredito sinceramente que vai sair um ou dois entre Pizzi, Amorim e Cristante.

Sinceramente, o ciclo do Amorim no Benfica está a esgotar-se, o Pizzi tem muitas lacunas e seria bem vendido. O Pelé poderia aparecer para juntar a Samaris, Fejsa e Cristante.
Se Jesus continuar acredito mais no Danilo para fazer isso...e acho que o Amorim e o Pizzi devem sair. Fejsa/Samaris?/Cristante/Danilo/Teixeira...para mim seria muito bom !
Bom meio campo, se Samaris voltar a contar como "8".

Aakeonan

Se vier outro treinador as necessidades da equipa mudam, isto se ele adoptar outro sistema, o que é provável uma vez que muito poucos treinadores usam o 442.

Almareado

Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2015, 11:51
Se vier outro treinador as necessidades da equipa mudam, isto se ele adoptar outro sistema, o que é provável uma vez que muito poucos treinadores usam o 442.
Infelizmente. O que só prova mais uma vez a grande valia do nosso treinador.

Não o usam o 4-4-2 porque não sabem defender com poucos na zona de meio campo.

Almareado

Ah, e acredito que para o ano será o ano da afirmação do Talisca como 8.

Esbutenado

Não sei se o Jonathan será essa ameaça para sentar o Lima no banco, esperemos que sim, seria bom sinal para o Benfica.

Mas assumindo que sim, tendo Jonas, Lima, Jonathan no plantel, mais Talisca, para quarto avançado não serve um dos muitos que já temos sob contrato? Num cenário de contenção de despesas é mesmo preciso ir gastar mais dinheiro num Hassan?

Almareado

Citação de: Esbutenado em 28 de Maio de 2015, 11:55
Não sei se o Jonathan será essa ameaça para sentar o Lima no banco, esperemos que sim, seria bom sinal para o Benfica.

Mas assumindo que sim, tendo Jonas, Lima, Jonathan no plantel, mais Talisca, para quarto avançado não serve um dos muitos que já temos sob contrato? Num cenário de contenção de despesas é mesmo preciso ir gastar mais dinheiro num Hassan?
O Benfica vai-se apresentar com 4 avançados. O Talisca é um médio ofensivo, que o JJ quer e vai transformar num 8.

Velazquez

Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 11:49
O Pelé parece-me ter características que lhe permite jogar a 8. Lá vem o João Teixeira.

Será dificil perceber que JJ privilegia a presença física nas duas posições do meio campo?
Prefere a presença fisica á qualidade?E o Ruben Amorim?E o Enzo?

Pois,lá vem o João Teixeira que é muito melhor mas como ainda é descartado pelo treinador é desvalorizado

Vianense

Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 11:47
Citação de: Esbutenado em 28 de Maio de 2015, 11:37
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 11:17
Acho um piadão quando dizem que o Benfica precisava de um ponta de lança para sentar o Lima.......Muito, muito bom....elucidativo da visão que muitos têm de futebol.

E com isto não quer dizer que apoie a contratação do Hassan, embora consiga percebê-la.

Eu sou um dos que claramente diz que o Benfica precisa de alguém melhor que o Lima para jogar ao lado do Jonas. E não acho que seja piada nenhuma, bem pelo contrário.
Rendimento do Lima no Benfica:

2012-13: 117 minutos por golo
2013-14: 170 minutos por golo
2014-15: 188 minutos por golo

O Jonas tem 94 minutos por golo, o Cardozo só na última época é que teve uma média de 170 minutos.
Atenção, o Lima não é mau jogador, pode e deve ficar no plantel, agora para titular absoluto nem pensar nisso. A quantidade de golos que falha é impressionante, muitos deles a custarem muito caro ao Benfica, e já vai com 32 anos. Precisamos de um avançado mais mortífero, claramente.
Pois eu, sou daqueles que tem confiança no Lima, e que principalmente acha que o Benfica já tem ali um avançado para "competir" com Lima pela titularidade: Jonathan Rodriguez.

O pessoal gosta é de brinquedos novos.

Por outro lado, é "engraçado" ver como hoje em dia jogadores como Magnusson seriam desvalorizados no Benfica.

Olhar para o Lima e avalia-lo pelo numero de golo, é de quem não percebe pevide de futebol...

Nunivs

Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 11:47
Citação de: Esbutenado em 28 de Maio de 2015, 11:37
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 11:17
Acho um piadão quando dizem que o Benfica precisava de um ponta de lança para sentar o Lima.......Muito, muito bom....elucidativo da visão que muitos têm de futebol.

E com isto não quer dizer que apoie a contratação do Hassan, embora consiga percebê-la.

Eu sou um dos que claramente diz que o Benfica precisa de alguém melhor que o Lima para jogar ao lado do Jonas. E não acho que seja piada nenhuma, bem pelo contrário.
Rendimento do Lima no Benfica:

2012-13: 117 minutos por golo
2013-14: 170 minutos por golo
2014-15: 188 minutos por golo

O Jonas tem 94 minutos por golo, o Cardozo só na última época é que teve uma média de 170 minutos.
Atenção, o Lima não é mau jogador, pode e deve ficar no plantel, agora para titular absoluto nem pensar nisso. A quantidade de golos que falha é impressionante, muitos deles a custarem muito caro ao Benfica, e já vai com 32 anos. Precisamos de um avançado mais mortífero, claramente.
Pois eu, sou daqueles que tem confiança no Lima, e que principalmente acha que o Benfica já tem ali um avançado para "competir" com Lima pela titularidade: Jonathan Rodriguez.

O pessoal gosta é de brinquedos novos.

Por outro lado, é "engraçado" ver como hoje em dia jogadores como Magnusson seriam desvalorizados no Benfica.

Até hoje existem idiotas que não se sentem agradecidos, pelo que o Cardozo fez por este clube...

Negative

Citação de: Velazquez em 28 de Maio de 2015, 12:02
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 11:49
O Pelé parece-me ter características que lhe permite jogar a 8. Lá vem o João Teixeira.

Será dificil perceber que JJ privilegia a presença física nas duas posições do meio campo?
Prefere a presença fisica á qualidade?E o Ruben Amorim?E o Enzo?

Pois,lá vem o João Teixeira que é muito melhor mas como ainda é descartado pelo treinador é desvalorizado
Pizzi, esse portento físico.

Miguelito22


Baron_Davis

Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 11:49
Citação de: Velazquez em 28 de Maio de 2015, 11:32
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 11:30
Quanto ao Pelé, acredito sinceramente que vai sair um ou dois entre Pizzi, Amorim e Cristante.

Sinceramente, o ciclo do Amorim no Benfica está a esgotar-se, o Pizzi tem muitas lacunas e seria bem vendido. O Pelé poderia aparecer para juntar a Samaris, Fejsa e Cristante.
O Pele no Benfica só podia jogar a 6.Mas de qualquer maneira o João Teixeira da-lhe 20 a 0
O Pelé parece-me ter características que lhe permite jogar a 8. Lá vem o João Teixeira.

Será dificil perceber que JJ privilegia a presença física nas duas posições do meio campo?
Pizzi e presença física não batem