Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red-Blood

A verdade é que quem começar a próxima temporada com Jesus será o principal candidato ao título...( mesmo o sporting, na minha opiniao).


ruisamuel

pessoal só para avisar... jesus contracto de 2 anos com o benfica! Não me perguntem como sei...se isto não for verdade podem bloquear a minha conta...trabalho na BTV ...ABRAÇO A TODOS ;) saudações ..

Korczak

Citação de: ruisamuel em 03 de Junho de 2015, 08:59
pessoal só para avisar... jesus contracto de 2 anos com o benfica! Não me perguntem como sei...se isto não for verdade podem bloquear a minha conta...trabalho na BTV ...ABRAÇO A TODOS ;) saudações ..

Tas a trollar?!

Sombras

O pessoal aqui anda todo muito nervoso.

Vou emitir a minha opinião: até pode acontecer, mas duvido que JJ saia do Benfica. A sair ele quereria sempre um colosso, colossos esses que estão fechados, e ele não quererá sair de um clube que parte da linha  da frente para o título para um que nem para pagar a luz tem dinheiro. JJ é um excelente treinador, mas precisa de um orçamento que lhe permita 2/3 erros de casting por época, não de só ter dinheiro para pontas de lança dispensados da MLS.
Dito isto ou fica, ou Porto, mas o Porto mandar embora  o basco era o assumir publico que o PdC estava senil quando o foi buscar. Dito isto, e reforço que JJ até pode sair, mas acho que isto é só fumo do JM para obrigar o Vieira a abrir o cofre, e este muito bem está a manter-se, e se renovar é o herói de toda a gente, como acredito que vai acontecer.

PS. Se Jesus sair há Marco Silva na jogada, isso parece-me evidente.
Mas que safoda isto tudo, treinadores há muitos, viva o Benfica.  :slb2:

The Eagle 10

Citação de: ruisamuel em 03 de Junho de 2015, 08:59
pessoal só para avisar... jesus contracto de 2 anos com o benfica! Não me perguntem como sei...se isto não for verdade podem bloquear a minha conta...trabalho na BTV ...ABRAÇO A TODOS ;) saudações ..
Mas vai ser anunciado hoje? Saudações Benfiquistas

k1n0

Citação de: ruisamuel em 03 de Junho de 2015, 08:59
pessoal só para avisar... jesus contracto de 2 anos com o benfica! Não me perguntem como sei...se isto não for verdade podem bloquear a minha conta...trabalho na BTV ...ABRAÇO A TODOS ;) saudações ..

Deviam de te bloquear a conta só por escreveres BENFICA incorretamente. Depois ainda se queixam do novo acordo ortográfico. Aprendam a escrever a coisa mais importante do mundo!

k1n0


ruisamuel

não sei quando vai ser anunciado...

pica_foices

Quem andar por aí com fontes e notícias espero que tenham noção que se não se confirmarem serão expulsos definitivamente do fórum.

Depois digam que o staff e que é mau e não sei que.

SLB-1904

#504489
Mais uma vez, Jesus fica, não sei qual é a dúvida. Não tenho fontes, simplesmente está tão na cara que fica. Este ruído existe sempre, interessa a muita gente, principalmente a CS, e o melhor  de tudo, vende!! Com isso não altera os factos, Jesus fica. A renovação é uma mera formalidade, e como é óbvio não existe nenhum contracto menor, isso é mais uma invenção.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk

GoloDeLetra

Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 08:50
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Junho de 2015, 08:49
A mim parece-me uma capa encomendada pela estrutura do Benfica
o que ganha a estrutura com esta capa?
Aumentar o ego do Vieira

LR1904

Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 08:50
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Junho de 2015, 08:49
A mim parece-me uma capa encomendada pela estrutura do Benfica
o que ganha a estrutura com esta capa?

Uma percentagem da venda dos jornais ;D

ruisamuel

Citação de: k1n0 em 03 de Junho de 2015, 09:01
apagar
estou a escrever do telemóvel eu não participo muito aqui,mas vejo muito ...enfim nem vou responder a isso , só quiz avisar o pessoal , querem bloquear sem problema ;)

The_King

#504493
Citação de: pica_foices em 03 de Junho de 2015, 09:02
Quem andar por aí com fontes e notícias espero que tenham noção que se não se confirmarem serão expulsos definitivamente do fórum.

Depois digam que o staff e que é mau e não sei que.
Tem 49 posts. Não perde muito....

Aliás não perde nada. É só rir. Utiliza a conta para falar em possíveis reforços e emitir opiniões como.
Javi Garcia não vale 7 milhões.
Aimar é um jogador razoável pode ser útil em 4 ou 5 jogos por época ao Benfica.

;D

Oh a moderação....zzzzzzzzzzzzzzzz....rooooooo.....zzzzzzzzzzz....dormem dormem dormem

magoslb

Citação de: ruisamuel em 03 de Junho de 2015, 08:59
pessoal só para avisar... jesus contracto de 2 anos com o benfica! Não me perguntem como sei...se isto não for verdade podem bloquear a minha conta...trabalho na BTV ...ABRAÇO A TODOS ;) saudações ..

Já agora, salário o mesmo? :smokin: