Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RuiLeca

Citação de: ricardoshearer em 03 de Junho de 2015, 11:18
Citação de: Red-Blood em 03 de Junho de 2015, 08:59
A verdade é que quem começar a próxima temporada com Jesus será o principal candidato ao título...( mesmo o sporting, na minha opiniao).
duvido e digo mais se JJ sair, era bom q fosse para o zbordinggggg, não durava até ao final da época.

Eu duvido muito que JJ faça melhor do que fez Marco Silva na lagartagem. A equipa é fraca, os jogadores não têm as características que JJ gosta e defende para o seu modelo de jogo, não têm dinheiro para comprar, querem aproveitar a formação, nada disso é a cara de JJ.

bnfc

Citação de: Error em 03 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2015, 10:09
Citação de: Chappu em 03 de Junho de 2015, 10:05
Citação de: Error em 03 de Junho de 2015, 09:57
Citação de: Roting em 03 de Junho de 2015, 09:50
Enfim, isto de JJ ou o descalabro já cansa.
O Benfica tem 111 anos de história. Já ganhou com JJ e sem ele. Irá continuar a ganhar com JJ ou sem JJ.


Diziam o mesmo do Bela Gutman

Sim, porque o Benfica nunca mais ganhou nenhum título desde que o Béla Guttman saiu...

O bela guttmann até é a antítese do jesus já que foi a duas finais europeias e ganhou as duas.

Qd ele ganhou e saiu disseram o mesmo.

Vamos ganhar na mesma na Europa.

Ate hoje.

Mas com o jesus nunca ganhámos na europa. Não corremos o risco de deixar de ganhar o que nunca ganhámos.

A menos que estejas a referir-te às competições nacionais, e a insinuar que sem o jesus vamos passar décadas sem ganhar... Mas isso seria apenas ridículo.


Monstro_SLB

O tempo para resolver esta situação para mim já está mais que esgotado. O sim o não?! Quando perdeu tudo renovou contra a vontade da maioria dos adeptos, agora que ganhou não se sabe se vai renovar o não!?. É preciso assumir a decisão já chega de novela e explicar o porquê da renovação ou não e qual vai ser o nosso projecto se a escolha for outro mister. 

amarante

Mas a o LFV foi de férias e deixou a malta cá sem definir futuro???

Treinador???

Maxi???

já eram horinhas de estar resolvido!

zappendrix

O JJ sempre foi o meu treinador, embora no início, quando o Benfica o contratou eu não o apreciava muito por causa daquela boca da "Play Station" quando estava no Braga. Incrível se ele saír do Benfica por não descer um cêntimo nem ceder ao Luís Filipe Vieira e ir para o Sporting. Ele que pense que quando toda a gente o queria ver fora do Benfica depois daquele final de época dramático, foi o Luís Filipe Vieira o único a apostar nele. Onde estaria o Jorge Jesus hoje se não tivesse sido o Luís Filipe Vieira? No lugar de um Vítor Pereira qualquer?

RuiLeca

Citação de: zappendrix em 03 de Junho de 2015, 11:38
O JJ sempre foi o meu treinador, embora no início, quando o Benfica o contratou eu não o apreciava muito por causa daquela boca da "Play Station" quando estava no Braga. Incrível se ele saír do Benfica por não descer um cêntimo nem ceder ao Luís Filipe Vieira e ir para o Sporting. Ele que pense que quando toda a gente o queria ver fora do Benfica depois daquele final de época dramático, foi o Luís Filipe Vieira o único a apostar nele. Onde estaria o Jorge Jesus hoje se não tivesse sido o Luís Filipe Vieira? No lugar de um Vítor Pereira qualquer?


Pois, é isto mesmo, depois das decisões tomadas vamos ver as explicações de ambas as partes, a partir fazemos a análise e tiramos conclusões. Não acredito minimamente que o projecto dos lagartos possa interessar ao JJ, ainda para mais o agente dele é o Mendes e sabemos bem o que o lider dos lagartos diz dos agentes, tudo isto cheira a pressão para o Benfica ceder.

Imortal10

Não percebo o que é que a estrutura de futebol anda a fazer.

JJ ainda não renovou e quanto mais tempo passa acredito que menos hioteses existem de ele ficar.

Deixam o Maxi ir para a Copa América sem renovação.

O Jonas ainda não recebeu qualquer proposta de renovação, sendo que apenas tem mais um ano de contrato.

Contratam marretas de Nacional e Rio Ave.

Mas estamos a brincar com isto?

Karel Alinho

Oh Presi, e meter os jornaleiros na linha? Já aborrece ver a palhaçada total em que se transformou este processo de renovação!

Becken

Esta situação é tão surreal e amadora, que só me dá vontade de rir.

Então esta história de o JJ ter de apostar mais na Formação... :2funny: :2funny: :2funny:

Juan Mata

Os tempos de o Benfica ter que perder uma grande figura para o rival porque não tinha dinheiro para cobrir o salário já lá vão. Pelo menos quero acreditar que sim.

Trate lá de renovar com o Jorge Jesus. E não venda jogadores, saiu da sua boca que tal não seria necessário jamais.

Tsu

Citação de: SuperMAXI em 03 de Junho de 2015, 11:51
Não percebo o que é que a estrutura de futebol anda a fazer.

JJ ainda não renovou e quanto mais tempo passa acredito que menos hioteses existem de ele ficar.

Deixam o Maxi ir para a Copa América sem renovação.

O Jonas ainda não recebeu qualquer proposta de renovação, sendo que apenas tem mais um ano de contrato.

Contratam marretas de Nacional e Rio Ave.

Mas estamos a brincar com isto?


12 anos de Vieira e ainda ficas estupefacto com estas coisas? lol

Cardozo_matador

Citação de: TsubasaNN em 03 de Junho de 2015, 12:32
Citação de: SuperMAXI em 03 de Junho de 2015, 11:51
Não percebo o que é que a estrutura de futebol anda a fazer.

JJ ainda não renovou e quanto mais tempo passa acredito que menos hioteses existem de ele ficar.

Deixam o Maxi ir para a Copa América sem renovação.

O Jonas ainda não recebeu qualquer proposta de renovação, sendo que apenas tem mais um ano de contrato.

Contratam marretas de Nacional e Rio Ave.

Mas estamos a brincar com isto?


12 anos de Vieira e ainda ficas estupefacto com estas coisas? lol

Realmente...onde é que ele andou nestes últimos 12 anos?

Ainda não viste que no Benfica é tudo feito em cima do joelho?

Scorpion8

estás a ver o que dá seres manso em relação ao jj? foste a correr dar lhe os 4M/ ano sob ameaça de ele ir para os porkos, sempre lhe deste tudo, aguentaste o quando mais ninguém o iria segurar, se não fosse isso se calhar ainda hoje estava desempregado, e agora que precisas que ele ceda um pouco ele vai te mandar com o crl, também serve para abrires a pestana

*Crow*

com um presidente competente, a pré-época já estava a ser tratada com o Jesus e a renovação do Maxi mais que feita

Semper Fidelis

Citação de: skiD em 03 de Junho de 2015, 12:42
Se's para mim não é argumento.

quanto ao Brasa Futebol Clube soube-se alguma coisa em concreto? eheheh