Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2015, 12:47
estás a ver o que dá seres manso em relação ao jj? foste a correr dar lhe os 4M/ ano sob ameaça de ele ir para os porkos, sempre lhe deste tudo, aguentaste o quando mais ninguém o iria segurar, se não fosse isso se calhar ainda hoje estava desempregado, e agora que precisas que ele ceda um pouco ele vai te mandar com o crl, também serve para abrires a pestana
tb podia acontecer estar bi-campeão de um qualquer clube do Norte...

João Norte

Citação de: Bola7 em 03 de Junho de 2015, 09:11
Citação de: pica_foices em 03 de Junho de 2015, 09:02
Quem andar por aí com fontes e notícias espero que tenham noção que se não se confirmarem serão expulsos definitivamente do fórum.

Depois digam que o staff e que é mau e não sei que.
as minhas fontes garante-me que JJ ou fica ou não fica...expulsa-me se conseguires crl... :tickedoff:
O meu cão é muito obediente. Eu digo-lhe: Vens ou ficas?
E ele ou vem ou fica.

The_King

A RTP sabe que o problema não é ordenado de Jesus. Se o treinador não ficar o Benfica não o quer a treinar outro clube em Portugal.
Agora no telejornal.

CitriC

Citação de: The_King em 03 de Junho de 2015, 13:44
A RTP sabe que o problema não é ordenado de Jesus. Se o treinador não ficar o Benfica não o quer a treinar outro clube em Portugal.
Agora no telejornal.

ena a RTP somou 1+1 bravo :cheerleaders:

cá para mim vieram aqui ao serBenfiquista. já há séculos que alguns utilizadores dizem isso ....

SusanaAfonso

Montamos uma estrutura capaz de liderar em toda a linha o futebol em portugal, agora é manter presidente.

Rei

Citação de: The_King em 03 de Junho de 2015, 13:44
A RTP sabe que o problema não é ordenado de Jesus. Se o treinador não ficar o Benfica não o quer a treinar outro clube em Portugal.
Agora no telejornal.

Olha que novidade...

Tenho dito isso aqui todos os dias mas alguns teimam em entrar em histeria e tudo devido a um gordo e aos seus jogos de bastidores.

VirtualKing

Há que elogiar quando é merecido, por isso...

Excelente trabalho no bi-campeonato;
Excelente trabalho na evolução das camadas jovens;
Excelente trabalho na afirmação das nossas modalidades;

Já não era sem tempo. Agora é manter este rumo.

Theroux

Citação de: VirtualKing em 03 de Junho de 2015, 14:07
Há que elogiar quando é merecido, por isso...

Excelente trabalho no bi-campeonato;
Excelente trabalho na evolução das camadas jovens;
Excelente trabalho na afirmação das nossas modalidades;

Já não era sem tempo. Agora é manter este rumo.

O trabalho começou a ser feito desde que chegou, isto não aconteceu em 12 meses.

SigaPaVinho

Impossível ser por causa do ordenado, não faz sentido mandar embora um treinador bicampeão por 1/2 milhões.

Ou o JJ não esta agradado com o projeto desportivo e quer sair (não para o SCP pq lá ainda é pior)

Ou então o Vieira quer mostrar que tbm ganha sem Jesus...

VirtualKing

Citação de: Theroux em 03 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: VirtualKing em 03 de Junho de 2015, 14:07
Há que elogiar quando é merecido, por isso...

Excelente trabalho no bi-campeonato;
Excelente trabalho na evolução das camadas jovens;
Excelente trabalho na afirmação das nossas modalidades;

Já não era sem tempo. Agora é manter este rumo.

O trabalho começou a ser feito desde que chegou, isto não aconteceu em 12 meses.
Óbvio.

_JonasThern_

Jesus quer 4 anos. Benfica oferece 1+1. Foi o que me disse agora um sócio do Benfica com conhecimentos na direcção. É só isto que eu sei.

JMedeiros

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Junho de 2015, 14:16
Jesus quer 4 anos. Benfica oferece 1+1. Foi o que me disse agora um sócio do Benfica com conhecimentos na direcção. É só isto que eu sei.
três e não se fala mais nisso

_JonasThern_

Citação de: JMedeiros em 03 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Junho de 2015, 14:16
Jesus quer 4 anos. Benfica oferece 1+1. Foi o que me disse agora um sócio do Benfica com conhecimentos na direcção. É só isto que eu sei.
três e não se fala mais nisso

Eu por mim era 2+1. Era o ideal.

Zlatan

A minha proposta seria 2+1. Mas se ambas as partes estão interessadas em chegar a um acordo, não há motivo para isso não acontecer.

trainmaniac

Após 6 anos, acho que o mais estúpido que pode acontecer é a duração do contrato ser um problema. Para ambas as partes.