Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Se for verdade não vai durar 3 meses...a relação com o burro gordo vai ser bonita.....

Meddler

Eu não gosto do JJ, embora reconheça as suas qualidades e foi, sem dúvida, o homem certo na altura certa para elevar o patamar do nosso futebol.

Mas não tenho medo da mudança de treinador. Acredito que hajam treinadores tão ou mais competentes que o JJ dentro das nossas possibilidades salariais.

O problema da saída do JJ é que ficamos sem estrutura.

JJ é a estrutura do nosso futebol. Como ficou provado na época recém terminada.

É esse o meu medo. Vieira vai continuar a destruir as ambições do Benfica e, sem JJ, deixamos de ter um contrapeso de qualidade para trazer o sucesso à equipa.

Espero bem que essa notícia do DN seja tanga. Porque, se for mesmo verdade, prevê-se mais uns anos à lá Quique/Chalana.


fmb

Se isto for verdade, mais uma vieirada. Ele consegue sempre surpreender, não há dúvida!!!  ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2015, 21:24
Jesus no sporting seria uma humilhação daquelas... por isso é que se plantam estas noticias, para ver se o LFV larga a nota
Uma humilhação para ele que trocou o MAIOR CLUBE PORTUGUÊS E UM DOS MAIORES DO MUNDO por aquela merda

Preacher

Nada me surpreende com este Presidente. Ele bem que tentou arrasar o Benfica no Verão passado...

Theroux

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 21:25
Eu não gosto do JJ, embora reconheça as suas qualidades e foi, sem dúvida, o homem certo na altura certa para elevar o patamar do nosso futebol.

Mas não tenho medo da mudança de treinador. Acredito que hajam treinadores tão ou mais competentes que o JJ dentro das nossas possibilidades salariais.

O problema da saída do JJ é que ficamos sem estrutura.

JJ é a estrutura do nosso futebol. Como ficou provado na época recém terminada.

É esse o meu medo. Vieira vai continuar a destruir as ambições do Benfica e, sem JJ, deixamos de ter um contrapeso de qualidade para trazer o sucesso à equipa.

Espero bem que essa notícia do DN seja tanga. Porque, se for mesmo verdade, prevê-se mais uns anos à lá Quique/Chalana.



O que é uma "estrutura"?

Jpeeh

Citação de: Korczak em 03 de Junho de 2015, 21:24
Citação de: Jpeeh em 03 de Junho de 2015, 21:22
Esperem pelo anúncio oficial, e não desesperem...
[/quote
Citação de: Jpeeh em 03 de Junho de 2015, 21:22
Esperem pelo anúncio oficial, e não desesperem...

Pk, vai mudar?!
Vai mudar o quê? Sai uma notícia no jornal e começa-se a imaginar tudo e mais alguma coisa... Quando o Benfica ou Sporting o confirmar aí sim, agora enquanto nada está decidido não vale a pena traçar destinos.

Slb04Sempre


Black Skulls

Citação de: ChamaImensaSLB em 03 de Junho de 2015, 21:24
Vou sair daqui para não ser expulso do forum. Se isto se confirmar acho que o vieira vai aparecer sem dentes
Que fique registado que abomino todo e qualquer tipo de violência.



Lurgee

Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2015, 21:24
Jesus no sporting seria uma humilhação daquelas... por isso é que se plantam estas noticias, para ver se o LFV larga a nota

Só é humilhação para quem quer.

Para mim não é.
Aliás se ele for para lá, ficamos mais próximo do tri se for um treinador português o substituto.

Meddler

Citação de: Theroux em 03 de Junho de 2015, 21:27
Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 21:25
Eu não gosto do JJ, embora reconheça as suas qualidades e foi, sem dúvida, o homem certo na altura certa para elevar o patamar do nosso futebol.

Mas não tenho medo da mudança de treinador. Acredito que hajam treinadores tão ou mais competentes que o JJ dentro das nossas possibilidades salariais.

O problema da saída do JJ é que ficamos sem estrutura.

JJ é a estrutura do nosso futebol. Como ficou provado na época recém terminada.

É esse o meu medo. Vieira vai continuar a destruir as ambições do Benfica e, sem JJ, deixamos de ter um contrapeso de qualidade para trazer o sucesso à equipa.

Espero bem que essa notícia do DN seja tanga. Porque, se for mesmo verdade, prevê-se mais uns anos à lá Quique/Chalana.



O que é uma "estrutura"?

É o conjunto de mecanismos e sistemas. No caso do Benfica, é esse conjunto em prol do sucesso desportivo.

Semper Fidelis

Citação de: ChamaImensaSLB em 03 de Junho de 2015, 21:20
Não quero acreditar que isto seja verdade. Isto é pior do que a kelvinada.
Não me fodam mas sermos enrabados desta forma pelos lagartos é demasiado grave. É uma humilhação como já não me lembro
se isto for verdade não dou nem 1 ano e já sabemos onde vai estar...

Hofstede1904

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Junho de 2015, 21:21
Citação de: Korczak em 03 de Junho de 2015, 21:21
Citação de: Leandro_Reis em 03 de Junho de 2015, 21:20
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4605526

Já me estou a rir que nem um perdido ;D

Porque?!

Motivos variados ;D

Só de imaginar o JJ e o BC no banco já cai uma pinguinha ;D

Exacto.
O homem rejeita Milan, clubes com posses monetárias superiores à media lá da turquia, da russia, etc. Supostamente esta semana também propostas da França e vai para o sporting... Sabendo que o ordenando vai ser drasticamente inferior. Um homem competitivo como Jesus que quer ganhar títulos europeios, vai para um plantel com uma qualidade que nem chega para o tugão.

Não acredito na notícia.