Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meddler

Citação de: Theroux em 03 de Junho de 2015, 21:29
Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: Theroux em 03 de Junho de 2015, 21:27
Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 21:25
Eu não gosto do JJ, embora reconheça as suas qualidades e foi, sem dúvida, o homem certo na altura certa para elevar o patamar do nosso futebol.

Mas não tenho medo da mudança de treinador. Acredito que hajam treinadores tão ou mais competentes que o JJ dentro das nossas possibilidades salariais.

O problema da saída do JJ é que ficamos sem estrutura.

JJ é a estrutura do nosso futebol. Como ficou provado na época recém terminada.

É esse o meu medo. Vieira vai continuar a destruir as ambições do Benfica e, sem JJ, deixamos de ter um contrapeso de qualidade para trazer o sucesso à equipa.

Espero bem que essa notícia do DN seja tanga. Porque, se for mesmo verdade, prevê-se mais uns anos à lá Quique/Chalana.



O que é uma "estrutura"?

É o conjunto de mecanismos e sistemas. No caso do Benfica, é esse conjunto em prol do sucesso desportivo.

Ok, mas isso significa o quê exactamente?

É o conjunto de valias e competências.

Não és burro nenhum. Não percebo esta fita.

Laranja18

Não quero acreditar que isto é possível.

marcopicos

Isto é o mundo real?
Treinador bicampeão para o rival?

Não quero acreditar que isto seja verdade.

Demasiado mau para ser real, isto tem requintes de malvadez.

Slb04Sempre

Só mesmo com vieira isto podia acontecer


the.lowlight

Trocar um clube da dimensão do SLB quando poderia ficar na história do mesmo, tem pela primeira vez a hipótese de começar uma época sem ter que fazer praticamente meia equipa (e em crescendo em relação aos adversários), tendo um relacionamento bom e estável com um presidente que apostou nele no matter what, por um Sporting cuja base foi sempre o que se afastou (formação) e cujo presidente vai em 2 treinadores (calmos), 2 relações complicadas que duram 1 ano...faz cá um sentido... Ou ganha logo, ou cabeças vão rolar...e não vai ser a do BdC. Se o JJ está sempre a atacar os 'comentadores de domingo', agora imaginem colocar um destes ao lado dele o jogo todo. LOL
O JJ a aceitar uma proposta do SCP, nestas circunstancias, é muito mais limitado intelectualmente do que eu sempre julguei. Hipotecar a hipotese de ser um idolo na história dum clubwe com o Benfica pelo risco num clube como o Sporting? Enfim...

Ribas1


psil33

Uma coisa é certa. Se Marco Silva vier para o Benfica(na minha opiniao, ficamos melhor servidos), e JJ para o Sporting o próximo campeonato vai ser espectacular. Tentem levar a coisa na desportiva.  Vai ser de loucos. :dance:

LX

No Benfica não há impossíveis mesmo.

Jpeeh

Qual é o drama todo? O presidente fez o que um presidente tem de fazer, não ceder a pressões de pessoas que nada querem ter a haver com o Benfica, acho bem. Se o homem quer ir para o Sporting que vá, agora andar a sustentar um treinador a 4M/ano, sendo provavelmente insustentável para o clube é que não. Ele que vá lá para o Sporting.

Kurt Cobain 10

Se  o MS não vier nunca te vou perdoar e fico-me por aqui porque não mereces que seja expulso dum espaço que gosto tanto.

miniMilk

Ou é marco silva ou algo que empolgue.

Porque para rui derrota, PAH. Esquece BTV e red pass.

Sócio so deixo de ser se tiver a passar fome.


20Nico Gaitan20

mas se realmente for verdade....eu se fosse o Vieira fugia para bem longe...que humilhação, perder o JJ para o Smerding....surreal mesmo.

hertz

Citação de: psil33 em 03 de Junho de 2015, 21:37
Uma coisa é certa. Se Marco Silva vier para o Benfica(na minha opiniao, ficamos melhor servidos), e JJ para o Sporting o próximo campeonato vai ser espectacular. Tentem levar a coisa na desportiva.  Vai ser de loucos. :dance:

Ai ficamos melhor servidos com o MS do que com o JJ?

Fdx  :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Até fico sem palavras...o Vieira faz mesmo milagres no que toca a atirar-nos merda à cara.