Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MightyEagle

Citação de: ilgiocobp em 03 de Junho de 2015, 22:07

No lanças apontadas já se começa a passar paninhos quentes no NGL. Que miséria.

Que nojo fds, papa-se tudo.

Chelas

Citação de: ChamaImensaSLB em 03 de Junho de 2015, 22:07
A maior humilhação da minha vida como Benfiquista.
FDS não quero acreditar nesta merda.

;D ;D ;D ;D

Vou bazar daqui dass

iloy

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 22:05
Citação de: iloy em 03 de Junho de 2015, 22:04
Gostamos ou nao do JJ, deixar o treinador que acaba de ganhar um bi para um rival è simplesmente digno de um grande incompetente.

Era suposto enfiar-lhe uma caneta na mão e obrigá-lo a assinar? Foi uma boa oportunidade para o Jesus revelar mais uma vez a merda de pessoa que é.

Nao sejas parvo, se tinhas uma proposta do teu Patrao para BAIXAR o teu salario de metade depois da empresa ser valorizada 10 vezes com o teu trabalho, ficavas? Sim sim ficavas todo contente.

20Nico Gaitan20


Jpeeh

A CS está a copiar a notícia do DN, mais que óbvio... Sendo ela uma notícia potencialmente "bombástica" toda a gente quer fazer render o seu peixe

SigaPaVinho

6 milhões por ano. E o Fair-play financeiro?? E o Dinheiro para os jogadores? foda-se que circo.

Mr. Spawn

Tou confiante que a pré época vai ser tão má que no final de Agosto já temos outro!

Meddler

Ainda bem que é o Sporting a dar-nos esta enrabadela épica.

Se fosse o Porto, os sócios até fechavam os olhos.

Assim sendo, pode ser que Vieira fique com a imagem manchada definitivamente.

Roy Kent


Shoky

O Pinto da Costa ainda morre hoje de riso...
Ao menos isso.

HJDK

Comido de cebolada pelo Bruno de Carvalho, pelo Brunão, fdx.

Enrabado pelo seu melhor amigo, o Jizuz.

Resumindo: É um pateta alegre.

JPSilva

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 22:08
Agora que íamos começar a ganhar hegemonia, vamos mandar tudo com o caralho.

FO-DA--SE.

Isso não íamos, porque vamos ficar com uma equipa miserável.


Godescalco

Eu sei que há muita malta aqui em choque e com as já famosas "rupturas de lidamento" mas vamos ter lá um bocadinho de calma. Ninguém sabe realmente o porquê do Jesus não ter renovado. Ele podia simplesmente querer ir para o Sporting. O LFV tem muitos defeitos mas não pode forçar o Jesus a assinar contrato.

O que é mais preocupante, isso sim, é a opção no Rui Vitória quando Marco Silva vai ficar livre. Acho que não era o treinador preferido de quase ninguém.

Semper Fidelis

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 22:03
O Benfica está a fechar a contratação de Rui Vitória, que assim se prepara para substituir Jorge Jesus no comando técnico da formação encarnada - JJ, que termina contrato com as águias, deve sair para o Sporting.

Leia mais sobre este tema na edição impressa de Record desta quinta-feira e no Record Premium a partir das 03h00

juro por Deus que não me identifico minimamente com este senhor!
podem dizer que o Benfica não acaba (obviamente que não!) mas este Benfica é a cara de JJ e a sua saída vai deixar o plantel e os adeptos orfãos!
claro que não é nada que umas vitórias não façam esquecer ou pelo menos colocar para trás das costas mas...
cheira a Damásio!