Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tr - 17

Citação de: MTrigueiros em 03 de Junho de 2015, 23:10


Tem tudo para dar certo.

Se o JJ sair, e ainda por cima se for para sporting, o que significa que o Marco Silva ficaria livre..

Não pensava duas vezes. Marco seria a minha aposta..

Só precisa do mesmo que JJ teve da parta do Benfica e dos Benfiquistas, que acreditem e sejam pacientes.

marcosantos

Citação de: 10Baggio em 03 de Junho de 2015, 23:12
CONTRATAR O NANI NÃO CHEGA!!!!


~MARCO SILVA JÁ!!!!!


o quê foi buscar o nani cpomo retalia~ção aos sapos?

10Baggio

SE CONTRATAS O RUI VITORIA ELEIÇOES JÁ!!!!!!!

AlexSantos

Sem comentários. Como é possível o Presidente deixar isto acontecer?

slbenfica_croft

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 23:01
Se não fosse um momento tão fodido para o Benfica, até me ria com esse histerismo a pedir o Marco Silva

opá, já passámos por MUITO PIOR.

brankinho_gaspar

Para o ano tem de ser com RAIVA CARALHO

Jorge.P_



G10

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2015, 23:09
a ser verdade queria pedir desculpa ao tecoteco e ao caocomasas ( não sei se é assim que se escreve ) por ter duvidado daquilo que escreviam...

  agora dito isto , viva o SL BENFICA e siga p vinho...  mas tanta histeria porquê?
a histeria ta no RV.. acho eu.. mas LV tem culpas e muitas neste desfecho.. se queria o jota já devia ter feito a proposta/renovação.. assim ficou sujeito a esta merdas sabendo ele o que o jota um sem carácter.. é o que pode acontecer com o Maxi

Fake Blood


numero4

Se o Rui vitória é uma possibilidade, e visto que mais ninguém está interessado nele, acho que não há pressa nenhuma em apresentar já o substituto de JJ.

E já agora não vendas os melhores jogadores todos!

20Nico Gaitan20

Espero que alguém lhe faça ver que o Vitória não é solução.

joao tavares

O Rui não tem tomates para aguentar a pressão logo na supertaça.

raymanzarek

Há um pré acordo com o Rui Vitória. Indo o Jorge Jesus para o esporti, o caso muda de figura. Duvido muito que não se tente retribuir a facada ou que não se opte por um treinador mais mediático, nestas condições actuais.

Trapattoni

Rui Vitória é uma estupidez total, nunca achei piada ao fulano e não é hoje que irei dizer o contrário até me dar razões para tal
MS seria uma resposta perfeita face à facada da lagartada e na supertaça mais quente o confronto se tornava com dois treinadores rivais que já estiveram do outro lado a lutarem olhos nos olhos