Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Esbutenado

Enquanto toda a gente se vai divertindo em insultar  o JJ, e com toda a razão, eu pelo menos estou aqui a pensar com os meus botões se o JJ iria assim a correr para os lagartos se a oferta do Benfica fosse manter-lhe o ordenado e garantir-lhe um plantel de qualidade  :whistle2:
Se, como dizem, nem se dignou a dar resposta, iria ter esta atitude com uma proposta do Benfica que fosse de 4M por época mais equipa competitiva? O JJ não é flor que se cheire, mas tenho mesmo muitas dúvidas que rejeitasse assim tão prontamente uma proposta do Benfica nestes moldes.

Puches

Cuidado com a desinformação.
Agora, cada um diz o disparate que quiser.
Vou  dizer o meu: que grande disparate do SCP e do JJ.
Qual o papel do Sobrinho no SCP? Actual ou futuro? É o BC um testa de ferro?
Marco Silva ou Rui Vitória, deixaremos de jogar em 442, faremos melhor figura nas competições europeias e daremos menos espectáculo internamente.
O JJ fez as exigências que entendeu fazer. Muito mal estaríamos se o Benfica tivesse de ceder. Os angolanos têm muito dinheiro (assim com o os chineses, os tailandeses, os russos, os singapurenses, os malaios), mas nunca mais será a mesma coisa.

sbremoved_33753

Nani e Marco Silva no Benfica.
Só te pedia isto, só isto... e dava-te o cu.

Sirgon

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: LuisRamos211 em 03 de Junho de 2015, 23:40
O que é que o pessoal tem contra o Rui Vitória? Tem muito mais curriculo que o jesus quando para cá veio... É claro que o Marco Silva era uma opção melhor, mas o bruno de carvalho não se vai arriscar a que o Marco seja campeão no Benfica.

Mas o Bruno de carvalho despede o treinador e ainda tem direito a mandar para onde é que ele vai?????
Vai arranjar uma clausula de merda para rescindir e não ingressar em nenhum grande... dizem que sevilha seria destino para o MS... Não é desgostar do Rui Vitoria mas comparar com o perfil do Marco... fds.... Presidente faça um brilharete sff...

LuisRamos211

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: redpeanut em 03 de Junho de 2015, 23:37
O problema é que o Rui Vitória está há 4 épocas no Vitória e nunca o Guimarães praticou um futebol sequer decente.

E em todos os campeonatos tem uma volta boa e outra absolutamente ridicula.

Isto vai dar merda e da grande, porque nunca este gajo tem qualidade para treinar o Benfica.
este ano ficou em 5º mas e nas 2 anteriores? 9º e 10º...fantástico!!!
comparar isto com o Braga de JJ que batia o pé aos grandes e até fazia boa figura na Europa...

O Braga do jesus que ficou em 5º lugar e chegou aos oitavos da (na altura) taça uefa? Sim não há mesmo comparação com o fraco Rui Vitória que "apenas" ganhou uma Taça de Portugal contra os 0 titulos do grande jj

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: LuisRamos211 em 03 de Junho de 2015, 23:40
O que é que o pessoal tem contra o Rui Vitória? Tem muito mais curriculo que o jesus quando para cá veio... É claro que o Marco Silva era uma opção melhor, mas o bruno de carvalho não se vai arriscar a que o Marco seja campeão no Benfica.

Mas o Bruno de carvalho despede o treinador e ainda tem direito a mandar para onde é que ele vai?????

O Bruno de Carvalho não vai despedir ninguém. A intenção é colocar o Marco Silva...na equipa B! E a verdade é que não há nada que impeça tal. O homem é completamente maluco daquela cabeça!

sbremoved_33753

Citação de: Puches em 03 de Junho de 2015, 23:45
Cuidado com a desinformação.
Agora, cada um diz o disparate que quiser.
Vou  dizer o meu: que grande disparate do SCP e do JJ.
Qual o papel do Sobrinho no SCP? Actual ou futuro? É o BC um testa de ferro?
Marco Silva ou Rui Vitória, deixaremos de jogar em 442, faremos melhor figura nas competições europeias e daremos menos espectáculo internamente.
O JJ fez as exigências que entendeu fazer. Muito mal estaríamos se o Benfica tivesse de ceder. Os angolanos têm muito dinheiro (assim com o os chineses, os tailandeses, os russos, os singapurenses, os malaios), mas nunca mais será a mesma coisa.

3.2M. Inferior ao salário que ganhava aqui.

RMouta

Caro Presidente, gostaria que explicasse, ou pelo menos tente, como se faz esforços astronómicos para segurar um treinador que fez uma época como a de 2013 e depois deixa sair para um rival. Ridículo, no minimo..

magoslb

Não só perde o treinador para o levanta-te e ri do lumiar, como ainda contratadas piores opções, quando o MS podia ser uma bela jogada psicológica.

Queres sócios e camisolas a 80€, perai...

Semper Fidelis

Citação de: LuisRamos211 em 03 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: LuisRamos211 em 03 de Junho de 2015, 23:40
O que é que o pessoal tem contra o Rui Vitória? Tem muito mais curriculo que o jesus quando para cá veio... É claro que o Marco Silva era uma opção melhor, mas o bruno de carvalho não se vai arriscar a que o Marco seja campeão no Benfica.

Mas o Bruno de carvalho despede o treinador e ainda tem direito a mandar para onde é que ele vai?????

Mas o Marco Silva já foi despedido? Não me espantaria nada que o bruno só confirmasse a contratação do jesus depois do Benfica confirmar a do Rui Vitória, só para o Benfica não ficar com ele.
sempre achei estranho o Sporting ir pagar 1M ao Vitória para a saída do RV...parecia mais uma coisa de um clube superior...tipo...o Benfica!
o MS ou se armou em esperto ou vai para o lugar do basco ou vai ter com as sevilhanas!
mas tb seria a minha primeira escolha!

Maxi_14

Agora é que se vai ver o valor da estrutura.

LuisRamos211

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: LuisRamos211 em 03 de Junho de 2015, 23:40
O que é que o pessoal tem contra o Rui Vitória? Tem muito mais curriculo que o jesus quando para cá veio... É claro que o Marco Silva era uma opção melhor, mas o bruno de carvalho não se vai arriscar a que o Marco seja campeão no Benfica.

Mas o Bruno de carvalho despede o treinador e ainda tem direito a mandar para onde é que ele vai?????

O Bruno de Carvalho não vai despedir ninguém. A intenção é colocar o Marco Silva...na equipa B! E a verdade é que não há nada que impeça tal. O homem é completamente maluco daquela cabeça!

Ahah, não me surpreendia nada xD

P∑T∑7

Se soubesse e se te tivesse visto, tinha-te perguntado hoje na Volvo Ocean Race que merda é esta e o que se passa com esta situação do treinador.

Se o Judas sair, há que ir buscar já o novo treinador. Para ontem! E contratar os jogadores necessários para termos um plantel forte, pelo menos, para que seja competitivo para ganhar o tri!

O_Glorioso

Só é pena este indivíduo não ir junto com o pavão. Estão tão bem um para o outro.

SigaPaVinho

Citação de: Kratos em 03 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: Puches em 03 de Junho de 2015, 23:45
Cuidado com a desinformação.
Agora, cada um diz o disparate que quiser.
Vou  dizer o meu: que grande disparate do SCP e do JJ.
Qual o papel do Sobrinho no SCP? Actual ou futuro? É o BC um testa de ferro?
Marco Silva ou Rui Vitória, deixaremos de jogar em 442, faremos melhor figura nas competições europeias e daremos menos espectáculo internamente.
O JJ fez as exigências que entendeu fazer. Muito mal estaríamos se o Benfica tivesse de ceder. Os angolanos têm muito dinheiro (assim com o os chineses, os tailandeses, os russos, os singapurenses, os malaios), mas nunca mais será a mesma coisa.

3.2M. Inferior ao salário que ganhava aqui.

TVI24 disseram 6 milhões + prémios é absurdo!!