Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

brazio

Citação de: marcosantos em 04 de Junho de 2015, 08:51
aquele fdp do judas ainda continua no geral, tirem aquele nojento do geral.

O Benfica ainda não se pronunciou oficialmente.

Bedsy

Traz me o Cardozo... Nem que seja só para a supertaça

costapequeno

já que é tudo uma cambada de mercenarios porque nao ir buscar o vitor pereira.

marco silva
vitor pereira
paulo bento

as minhas escolhas.

miniMilk

Pelo que se vai lendo sobre os acontecimentos, não tenho nada a dizer da direcção no caso JJ.

Preferia o MS (1000x) ao Rui Vitória. Mas prefiro o Rui (1000x) a Paulo Bento ou Peseiro.

O Rui vai ter alguns ovos para fazer omeletes. Veremos no que dá. Não é linear que faça mau trabalho ao contrário de um paulo bento.

Vou apoiar a 100% este novo treinador.
Agora, livra-te de boicotares já a época. Dá um plantel ao Vitória do nível dos últimos 7!!!!!!

JackWhite

Citação de: Kratos em 04 de Junho de 2015, 08:23
:tomates:
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 07:46
Confio nele. Aliás, se somos bicampeões a ele devemos em parte. Qualquer que seja a decisão vou estar a seu lado.

Devemos a parte de ter destruído uma equipa campeã no ano passado.
Epá, não sejamos hipócritas. Estou com um ódio colossal ao Jesus, mas se existe alguém que teve 100% mérito neste título, foi ele.

O Vieira limitou-se a destruir por completo uma equipa campeã em todos os títulos.

E agora, em vez de aguardar com serenidade e ir buscar o Marco Silva para os encavar, não. Vai já buscar o Rui Vitória porque esta apressado. Não aprende nada. Nada.

A pré-época começa daqui a 1 mês. A Supertaça é daqui a 2 meses.

A 'pressa' é natural.

Baron_Davis

pagar um milhão de euros por rui vitória?!

por favor

Noção!

trainmaniac

É ano de eleições. Tão simples quanto isto.

joao tavares

Para o Mendes estar a tentar demover o Judas de ir para o porto e para o Sporting e se ele assinou sem dar cavaco ao Mendes, pode ser que em termos de jogadores a relação saia abalada

van33

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2015, 09:06
e não era mais "garantido" ficar com ele? ou algo tá a escapar-me?

Slb23

Sim e?

Pá o Vieira até lá pode por um espantalho que ganha na mesma.

Sabes isso melhor do que eu até porque os gajos pelos quais te "matas-te" a trabalhar estão do lado dele.

Benfica by GB

onde queres chegar com isso?

Sou só eu que acho bem esta mudança?

Logan

A única crítica que lhe faço neste processo é não ter clarificado a situação logo de início. Do género, Jorge ficas com estas condições senão obrigado por tudo e até sempre. Marcava um CI a explicar aos sócios o que se passava e estava feito.

Agora, andar a engonhar dando a entender que a renovação de JJ estava longe de ser prioritária, mandatar Mendes para tentar arranjar um clube no estrangeiro para JJ, deixar sair cá para fora que Vitória estava de prevenção...

JJ sentiu-se picado e então como egomaníaco que é, decidiu desertar do Benfica e assinar por um rival à rebelia do próprio empresário para provar que ele é que era a estrutura do Benfica.

Como "amigo" dele, LFV tinha obrigação de perceber que tal poderia acontecer mas foi também surpreendido.

Espero que agora tenha muita cabeça fria e que decida o melhor para o Benfica.

marcosantos

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 08:55
Citação de: marcosantos em 04 de Junho de 2015, 08:51
aquele fdp do judas ainda continua no geral, tirem aquele nojento do geral.

O Benfica ainda não se pronunciou oficialmente.

já toda a gente percebeu para onde aquele judas vai. ao menos saia daqui e não poluía o forum no geral. tenho nojo de este fdp ter passado no benfica.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 09:12
Sim e?

Pá o Vieira até lá pode por um espantalho que ganha na mesma.

Sabes isso melhor do que eu até porque os gajos pelos quais te "matas-te" a trabalhar estão do lado dele.

Todos estamos do lado de quem ganha, e irmos às eleições em 2012 devia-se à seca de resultados. Ninguém tenha ilusões disso.

O que quis dizer é que é ano de eleições, e a direcção não se pode dar ao luxo de substituir o Judas por derrotas humilhantes.

sbremoved_33753

Até podemos ficar em 7 lugar que a culpa nunca será do presidente.