Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 10:54
Outra coisa, como consegue ele confiar num gajo que já o tinha avisado que se pirava sem olhar a éticas ou gratidões ?
Pá, é surreal.
Ele confiava e confia no Mendes que também foi fodido.

E vai foder o JJ podem apontar.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:56
Quero ver como o Vieira vai descalçar esta bota.
É que até a aposta em Rui Vitória é uma resposta fraca, não muito normal no sujeito.
O Vieira nunca teve muito jeito para treinadores...

Achas isso ? Eu cá acho é que não há argent para se contratar alguém melhor. Além disso, o Rui Vitória parece-me um gajo mole, facilmente manipulável por alguém como o Vieira.
Desejo que tenha toda a sorte do mundo e me cale, porque o próximo campeonato é o mais importante da história do Benfica, pelo menos desde 1994. É imperioso não se fazer merda.
Espero também que alguém dentro da estrutura do Benfica saiba usar toda esta situação para focar os jogadores no objectivo do tri, de limpar a Supertaça ao anterior mentor e provar que têm valor...não foi o Jorge que os inventou.

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:58
Outra coisa, como consegue ele confiar num gajo que já o tinha avisado que se pirava sem olhar a éticas ou gratidões ?
Pá, é surreal.

Quem dera. De toda esta situação, a forma como agiu com o Mendes consegue ser das poucas coisas que vejo a jogar a nosso favor.

cavpacores

Citação de: Tr - 17 em 04 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:43
Expandir...
Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2015, 10:42
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:39
Manda foder a austeridade e investe como nunca!!!
Não mete nem 20M este ano. Queres apostar?
Vai ter de meter, não tem a mínima hipótese se não o fizer.

Desenganem-se..

Rui Vitória não vem por acaso.

O Benfica recua varios anos a nível competitivo.

Desportivamente falando, esta época vamos ser apenas um "Guimarães" de muito maior dimensão, e à partida com mais qualidade no plantel.

Não vamos lutar pelo título. Vamos lutar para formar uma equipa para daqui a um ou dois anos aspirarmos a algo mais (se entretanto não vendermos os melhores jovens).

surreal...

Mesmo se fores a jogo com:

J.César, Ederson, PLOpes

Maxi, Nelsinho

Luisão, Jardel, César, Lindelof

Eliseu, Marçal

Fejsa, Samaris, Cristante

Pizzi, Teixeira, Talisca

Djuricic, Salvio, Guedes, Sulej, N.Santos

Lima, Oliveira, Jonas e Rodriguez

Mesmo que vais a jogo com estes como é que chegas ao ponto que referes?!?!?!

Tenham dó!

Surreal o histerismo

Acalmem-se que acredito que vamos ganhar com esta saida!!1

Logan

BC tem certamente garantias que MS não se mudará para o Benfica.

Fomos comidos de cebolada, não há ter medo de admitir.

Nramos

Pá, é surreal.

Jesus acha que não precisa de ninguém no Mundo. Basta ele.

booggie

LFV também quererá provar que ele fez o JJ e o Benfica vencedor e não a contraria...

Mas o JJ se quisesse tinha ficado e podia ter-se tornado o técnico com mais campeonatos nacionais, agora duvido, se não for o Benfica será o outro...

cavpacores

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 10:58
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 10:56
Expandir...
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 09:52
o RV também depende da matéria prima que lhe dão, ele no Paços até fez bom trabalho e com bom futebol, ok no Guimas era mau mas mesmo assim é preciso ver as condicionantes inerentes com que se deparou.

mau?

o homem teve perto da liderança meio campeonato com malta dos escalões secundários!!

emm Janeiro perde malta que fazia a diferença e puff

mau!?
O Porto levou-lhe o melhor jogador mas fez questão de lhe conferir outros dois jogadores de igual ou maior qualidade. E depois o Rui Vitória só consegue fazer 4 vitórias em toda a segunda volta. São muitos jogos sem vencer.

num clube/ equipa como aquele as espirais são facilmente iniciaveis

em qualquer um em PT na verdade

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 11:00
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:56
Expandir...
Quero ver como o Vieira vai descalçar esta bota.
É que até a aposta em Rui Vitória é uma resposta fraca, não muito normal no sujeito.
O Vieira nunca teve muito jeito para treinadores...

Achas isso ? Eu cá acho é que não há argent para se contratar alguém melhor. Além disso, o Rui Vitória parece-me um gajo mole, facilmente manipulável por alguém como o Vieira.
Desejo que tenha toda a sorte do mundo e me cale, porque o próximo campeonato é o mais importante da história do Benfica, pelo menos desde 1994. É imperioso não se fazer merda.
Espero também que alguém dentro da estrutura do Benfica saiba usar toda esta situação para focar os jogadores no objectivo do tri, de limpar a Supertaça ao anterior mentor e provar que têm valor...não foi o Jorge que os inventou.
Acho.

O Vieira é sentimental, conheceu o Rui Vitória, gostou e pronto decidiu que um dia haveria de o fazer treinador do Benfica. Se reparares o Rui Vitória tem tido sempre jogadores do Benfica com ele...

cavpacores

Citação de: Logan em 04 de Junho de 2015, 11:00
BC tem certamente garantias que MS não se mudará para o Benfica.

Fomos comidos de cebolada, não há ter medo de admitir.

Porquê?

Eu acho surreal a veneração ao Jesus

Vamos sair a ganhar disto

Estejam certos disto!

MBACANO

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 10:52
Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 10:48
Expandir...
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 10:45

Com que dinheiro ?
Nem é preciso dinheiro.

Coentrão, Markovic, Deulofeu, Adama Traoré, Munir. Tudo por empréstimo, não pesa nos cofres, apenas pesa no Museu que continuará a ser recheado.

Fosse assim tão simples...o Benfica lá teria dinheiro para pagar os salários do Coentrão ou do Markovic.
pois, mais depressa esses clubes se os quiserem potenciar os metem junto com o treinador que os potenciou que no clube em que isso foi feito se for treinado por um desconhecido

Slb23

Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 11:00
Expandir...
Pá, é surreal.

É um filho da puta, tenho-lhe um ódio de morte.

Gnr. Keenan

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 10:52
Expandir...
Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 10:45

Com que dinheiro ?
Nem é preciso dinheiro.

Coentrão, Markovic, Deulofeu, Adama Traoré, Munir. Tudo por empréstimo, não pesa nos cofres, apenas pesa no Museu que continuará a ser recheado.

Fosse assim tão simples...o Benfica lá teria dinheiro para pagar os salários do Coentrão ou do Markovic.
Não precisa. O Sporting não pagou os salários do Nani, só precisou de o potenciar para depois ser rentabilizado.

E duvido que o Porto tenha pago os salários do Óliver, do Casemiro e do Tello. É muita fruta(lol).

O Vieira que desinvista no futebol mas que traga bons jogadores por empréstimo para não haver um choque no parâmetro desportivo. Continuamos com um grande plantel, se preciso for até dá para desinvestir ao ponto de já podermos fincar pé por um jogador nosso.

O José Mourinho até tem coragem de mandar o Cuadrado e companhia para cá só para lixar a cabeça ao seu inimigo predilecto.

Amigo, isso é demasiado wishful thinking, desculpa lá.
Empréstimos não resolvem o problema de base, para o ano estaria lá na mesma.
Temos de ser competentes na abordagem ao mercado, usar a nossa óptima rede de prospecção e caçar jogadores europeus em situações contratuais vantajosas e que de outra forma seriam corridos pelo Fura Vidas da Amadora. Esse é um ponto positivo da sua saída.

Nramos

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 11:00
Expandir...
Pá, é surreal.

É um filho da puta, tenho-lhe um ódio de morte.

Benvindo. Nunca passou de suportável quando ganhava.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:02

Acho.

O Vieira é sentimental, conheceu o Rui Vitória, gostou e pronto decidiu que um dia haveria de o fazer treinador do Benfica. Se reparares o Rui Vitória tem tido sempre jogadores do Benfica com ele...

Sim, que ele sempre me pareceu um treinador da esfera do Benfica não há dúvida, mas daí a passar-lhe esta batata quente...
Nem para ele é justo entrar no Benfica desta forma. Vai ter de provar a sua liderança desde o dia 1, sem grandes espaços de manobra. Num treinador sem experiência em lidar com um balneário de campeões poderá pesar.

dmc

Presidente, isto foi um ato de guerra. Não podemos dar a outra face. Temos que retaliar de alguma forma, seja com Marco Silva, Nani...