Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

d10s

Acho que ainda não tomou decisão. Acho que tinha tudo certo com o Rui Vitoria mas sempre pensado que JJ ia para o estrangeiro. Com este novo cenário todo está difícil resistir à tentação de não dar facada no Sporting com a contratação de Marco Silva.

Jpeeh

Essa do Mancini é bem pegada, o gajo ja tinha dito que era um privilegio vir treinar o benfica

PeteTownsend

Vieira quer Nani por Gaitán?

Imagino a conversa entre o Glazer e o LFV...

LFV: "After all, we do indeed want Nani in the deal for Gaitán, hum."

Glazer: "Why the fuck are ya changin' ya mind?!"

LFV: "Because they stole our manager from under our noses. We won't move an inch from our goals, hum."

Glazer: "And how the fuck did you manage to f*ck up on such an epic level?!"

Maxi_14

Citação de: Vmaduro em 04 de Junho de 2015, 13:38
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 13:35
O Pessoal e o Marco Silva, ainda nao entendi no que será ele melhor que o Rui Vitoria, factos para isso o Rui Vitoria ainda não  esteve num grande e Marco Silva ja e o que ganhou, em que lugar na tabela ficou, não percebo sinceramente.
Ganhou a taça de Portugal com uma    equipa medíocre. ...

Porque do outro lado a equipa ainda era mais medíocre. O único mérito que teve foi a equipa não deixar de acreditar. De resto, total demérito do Conceição.

iSLBenfica

Na minha ordem de preferência:

Marco Silva
Rui Vitória
Paulo Fonseca
Paulo Sousa

odistraido

Eu só espero que não andem a brincar aos Ruis Vitórias e Marçais e façam contratações a sério tanto de um treinador como de vários jogadores.


bruno cardoso

Citação de: Vmaduro em 04 de Junho de 2015, 13:38
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 13:35
O Pessoal e o Marco Silva, ainda nao entendi no que será ele melhor que o Rui Vitoria, factos para isso o Rui Vitoria ainda não  esteve num grande e Marco Silva ja e o que ganhou, em que lugar na tabela ficou, não percebo sinceramente.
Ganhou a taça de Portugal com uma    equipa medíocre. ...
Referes te a quem ja agora nao diseste.

hertz

Já tiraram a imagem dele do cartaz de bicampeões, o João Gabriel também já veio dizer umas verdades. Não quero paninhos quentes. É rasgar aquele gajo de alto a baixo

melanda72

Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 13:35
O Pessoal e o Marco Silva, ainda nao entendi no que será ele melhor que o Rui Vitoria, factos para isso o Rui Vitoria ainda não  esteve num grande e Marco Silva ja e o que ganhou, em que lugar na tabela ficou, não percebo sinceramente.
É o treinador da moda só pode.
De resto concordo contigo, pois eu muito sinceramentenão não  consigo ver onde e quando o MS é melhor que o RV se calhar sou eu que nã percebo nada desta merda.

bruno cardoso

Citação de: melanda72 em 04 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 13:35
O Pessoal e o Marco Silva, ainda nao entendi no que será ele melhor que o Rui Vitoria, factos para isso o Rui Vitoria ainda não  esteve num grande e Marco Silva ja e o que ganhou, em que lugar na tabela ficou, não percebo sinceramente.
É o treinador da moda só pode.
De resto concordo contigo, pois eu muito sinceramentenão não  consigo ver onde e quando o MS é melhor que o RV se calhar sou eu que nã percebo nada desta merda.
Muita gente aqui esta a falar mais com o coraçao do que com a cabeça e factos.

magoslb

Citação de: melanda72 em 04 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 13:35
O Pessoal e o Marco Silva, ainda nao entendi no que será ele melhor que o Rui Vitoria, factos para isso o Rui Vitoria ainda não  esteve num grande e Marco Silva ja e o que ganhou, em que lugar na tabela ficou, não percebo sinceramente.
É o treinador da moda só pode.
De resto concordo contigo, pois eu muito sinceramentenão não  consigo ver onde e quando o MS é melhor que o RV se calhar sou eu que nã percebo nada desta merda.

Ora não é MS não é superior a RV, tudo bem, paramos dai, são equivalentes, mas se com o MS ao menos ganhávamos uma pequena vantagem psicológica, isso já era alguma coisa, certo?

g13

Durante o dia de hoje já deveríamos ter feito um comunicado a explicar a situação se é verdade o que vem na imprensa, se é mentira, se quem não quis quem etc

bruno cardoso

Deixo apenas dois factos os mais importantes para mim o Marco Silva ganhou uma Taça de Portugal pelo (Sporting) ou o Braga e que nao a ganhou por burriçe.
 
Rui vitoria ganhou uma taça de portugal ao (Benfica) a melhor equipa naquela temporada com o (vitoria de Guimaraes)

Ponho estes factos que sao os que saltam mais a vista.

playerfoxinot

Citação de: melanda72 em 04 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 13:35
O Pessoal e o Marco Silva, ainda nao entendi no que será ele melhor que o Rui Vitoria, factos para isso o Rui Vitoria ainda não  esteve num grande e Marco Silva ja e o que ganhou, em que lugar na tabela ficou, não percebo sinceramente.
É o treinador da moda só pode.
De resto concordo contigo, pois eu muito sinceramentenão não  consigo ver onde e quando o MS é melhor que o RV se calhar sou eu que nã percebo nada desta merda.

O que fez o vitoria? Ganhou uma taça? ok

e futebol praticado? Vai com a tesão do mijo na primeira volta e la foi ele por ai abaixo.

SigaPaVinho

Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 13:53
Deixo apenas dois factos os mais importantes para mim o Marco Silva ganhou uma Taça de Portugal pelo (Sporting) ou o Braga e que nao a ganhou por burriçe.
 
Rui vitoria ganhou uma taça de portugal ao (Benfica) a melhor equipa naquela temporada com o (vitoria de Guimaraes)

Ponho estes factos que sao os que saltam mais a vista.

Avaliar os treinadores pelo palmarés  ;D