Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ChamaImensaSLB

Pois foi presidente. Deu o estouro isto não foi?
Anos de politica desportiva ridicula, gastos de milhões em comissões e contratações para os amigos deu nisto. Nem falo pelo cabrão do judas, falo pelo plantel que vamos obrigatoriamente de ter, pelo treinador que vamos ter. Deste aos Benfiquistas 2 anos de glória para agora lhes arrancares tudo das mãos e devolver os tempos de tristeza profunda.
FDS

KRF

A massa adepta merece que o Presidente através da CS mostrasse sinais de que está vivo porque tanta especulação não ajuda nada a tranquilizar os 6 milhões.

Slipknot_BMC

"

As últimas horas têm sido de loucos no mundo do futebol português.
Ora vamos lá fazer alguns pontos de situação:

- Jorge Jesus entra no Sporting a 1 de Julho de 2015, bancado por investidores angolanos, que injectará também dinheiro para jogadores

- Jorge Jesus não atendeu uma única chamada a Luis Filipe Vieira durante todo o dia de ontem

- Jorge Jesus já tinha recusado 3 convites de países fora dos grandes campeonatos

- O Sporting, como destino real para Jorge Jesus, foi inesperado para todos, dentro do Benfica e para a comunicação social em geral. Mas já era uma possibilidade real para quem está no Sporting, ligado à direcção. Não foi ontem o primeiro contacto com Jorge Jesus

- Jorge Jesus está a gozar o sol de Tróia enquanto o pó assenta

- Marco Silva tinha tudo acertado para ir para o Sevilha, mas uma proposta de última hora a Emery do seu actual clube parou a sua ida para o Nápoles e por conseguinte a ida de Marco Silva e a sua rescisão com o Sporting

- Carrillo irá para o lugar de Brahimi no FC Porto

- Nani foi oferecido ao Benfica como parte do negócio Gaitan, mas o jogador português ainda não aceitou

- O destino de Marco Silva está longe de estar clarificado, bem como uma jogada de última hora de Luis Filipe Vieira pode mudar o já aparente xadrez dos treinadores para a próxima temporada, visto ainda não existirem contratos assinados

Para já é isto.

"

playerfoxinot

Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: playerfoxinot em 04 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: playerfoxinot em 04 de Junho de 2015, 13:54
Citação de: melanda72 em 04 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 13:35
O Pessoal e o Marco Silva, ainda nao entendi no que será ele melhor que o Rui Vitoria, factos para isso o Rui Vitoria ainda não  esteve num grande e Marco Silva ja e o que ganhou, em que lugar na tabela ficou, não percebo sinceramente.
É o treinador da moda só pode.
De resto concordo contigo, pois eu muito sinceramentenão não  consigo ver onde e quando o MS é melhor que o RV se calhar sou eu que nã percebo nada desta merda.

O que fez o vitoria? Ganhou uma taça? ok

e futebol praticado? Vai com a tesão do mijo na primeira volta e la foi ele por ai abaixo.
Nao Vamos comparar equipa pois nao.

pois não, por isso o guimaraes teve oportunidade de encavar um sporting de refugo na taça (liga?) e o sporting foi ganhar esse jogo sem saber ler, lá está.
Continuas a comparar as equipas enfim.

o sporting tem alguma coisa que um braga nao tenho? é uma equipa mediana e sabes disso.

tem alguma qualidade aqui e ali mas são fracos.

KRF

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Junho de 2015, 14:07
Pois foi presidente. Deu o estouro isto não foi?
Anos de politica desportiva ridicula, gastos de milhões em comissões e contratações para os amigos deu nisto. Nem falo pelo cabrão do judas, falo pelo plantel que vamos obrigatoriamente de ter, pelo treinador que vamos ter. Deste aos Benfiquistas 2 anos de glória para agora lhes arrancares tudo das mãos e devolver os tempos de tristeza profunda.
FDS
Tenho muito receio que com o apertar de cinto voltemos á seca de títulos porque os osgas parecem estar de peito feito e os porkos não dão sinais de quebra financeira.

Breaking Bad

Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2015, 13:43
Eu só espero que não andem a brincar aos Ruis Vitórias e Marçais e façam contratações a sério tanto de um treinador como de vários jogadores.
nem mais. Temos que responder com um treinador sério e contratações de bons jogadores.

Se vamos brincar ao Sporting contratando RV e jogadores como marcals, Hassan, edersons etc... vai ser uma época horrível como com isso vão enaltecer ainda mais o que o JJ fez.

O Benfica com um bom treinador e a contratar bons jogadores como fez nos últimos 7 anos é sucesso garantido e no final só vai mostrar que o JJ não é o deus que fizeram dele.

Static[x]

Podemos ir buscar o Marco Silva para a equipa A e o Rui Vitória para a B? ;)

SLB Stars

Deixar o canalha assinar e contratar Marco Silva, não aceito outra hipótese.

KRF

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Junho de 2015, 14:08
"

As últimas horas têm sido de loucos no mundo do futebol português.
Ora vamos lá fazer alguns pontos de situação:

- Jorge Jesus entra no Sporting a 1 de Julho de 2015, bancado por investidores angolanos, que injectará também dinheiro para jogadores

- Jorge Jesus não atendeu uma única chamada a Luis Filipe Vieira durante todo o dia de ontem

- Jorge Jesus já tinha recusado 3 convites de países fora dos grandes campeonatos

- O Sporting, como destino real para Jorge Jesus, foi inesperado para todos, dentro do Benfica e para a comunicação social em geral. Mas já era uma possibilidade real para quem está no Sporting, ligado à direcção. Não foi ontem o primeiro contacto com Jorge Jesus

- Jorge Jesus está a gozar o sol de Tróia enquanto o pó assenta

- Marco Silva tinha tudo acertado para ir para o Sevilha, mas uma proposta de última hora a Emery do seu actual clube parou a sua ida para o Nápoles e por conseguinte a ida de Marco Silva e a sua rescisão com o Sporting

- Carrillo irá para o lugar de Brahimi no FC Porto

- Nani foi oferecido ao Benfica como parte do negócio Gaitan, mas o jogador português ainda não aceitou

- O destino de Marco Silva está longe de estar clarificado, bem como uma jogada de última hora de Luis Filipe Vieira pode mudar o já aparente xadrez dos treinadores para a próxima temporada, visto ainda não existirem contratos assinados

Para já é isto.

"
Mais uma razão para falar á nação Benfiquista e é para isso que temos a BTV

afjb96

Segura o Marco, é o melhor que tens a fazer.

SuperMiccoli

Sinceramente acho que estava tudo apalavrado com o Rui Vitória caso o jj saisse, mas ninguém no Benfica acreditava que a hipótese jj no sportem fosse mesmo possível.

As regras do jogo mudaram agora, espero que o presidente responda à altura.

Vieri

A verdade é que ele tem muita culpa neste desfecho, como é evidente.

Infelizmente eu acho que 50% da nossa "estrutura" era JJ, o qual este ano ainda aguentou a fatura de um modelo de crescimento desequilibrado, irresponsável e insustentável, do modelo clube-negociata.

Espero estar completamente enganado, mas não me parece que se avizinhem tempos fáceis para nós!

Breaking Bad

Temos tido lucro e abatido o passivo então por alma de quem é que temos de desinvestir? Quando temos uma política que estava a funcionar muito bem?

Pensar numa coisa dessas é para quem não quer o Benfica continuar a ganhar.

O bdc deu-se de conta que com a política que estavam a praticar nunca ia ganhar nada. E que para ganhar tinha que copiar o Benfica e fcp.

Já o Benfica fartou-se de ganhar e pelos vistos quer fazer a sportinguisacao do Benfica.

O LFV que tenha vergonha na cara. Já chega de atirar areia para os nossos olhos.

Roy Kent

Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2015, 14:14
A verdade é que ele tem muita culpa neste desfecho, como é evidente.

Infelizmente eu acho que 50% da nossa "estrutura" era JJ, o qual este ano ainda aguentou a fatura de um modelo de crescimento desequilibrado, irresponsável e insustentável, do modelo clube-negociata.

Espero estar completamente enganado, mas não me parece que se avizinhem tempos fáceis para nós!

A culpa dele foi quando aceitou a chantagem e aumento o JJ para 4 milhões, agora foda-se estamos a brincar ou quê, é de malucos pagar 6 milhões a um treinador em Portugal, já 4 o era.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2015, 14:14
A verdade é que ele tem muita culpa neste desfecho, como é evidente.

Infelizmente eu acho que 50% da nossa "estrutura" era JJ, o qual este ano ainda aguentou a fatura de um modelo de crescimento desequilibrado, irresponsável e insustentável, do modelo clube-negociata.

Espero estar completamente enganado, mas não me parece que se avizinhem tempos fáceis para nós!
daqui nada pagávamos 30M por dia ao homem.