Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trapattoni

Nem sou defensor do Vieira, mas acho engraçado vir gente aqui a pedir para pagar um balúrdio ao Jesus que os lagartos lhes dão, o Benfica luta por títulos sim, mas não luta para ir à ruína

Vieri

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2015, 14:14
A verdade é que ele tem muita culpa neste desfecho, como é evidente.

Infelizmente eu acho que 50% da nossa "estrutura" era JJ, o qual este ano ainda aguentou a fatura de um modelo de crescimento desequilibrado, irresponsável e insustentável, do modelo clube-negociata.

Espero estar completamente enganado, mas não me parece que se avizinhem tempos fáceis para nós!
daqui nada pagávamos 30M por dia ao homem.

Não percebeste.
Eu referia-me aos anos de mandato que levaram a que tivéssemos que vender tudo que mexe no espaço de 1 ano e, ainda assim, parece que estamos de tanga, mas continuamos a comprar entulho às paletes.
Depois disso, perdemos o treinador por 1M/ano e porque, ao que se diz, ele decidiu baixar-lhe o ordenado no ano em que ele atingiu o zenit.

LFV é, será sempre, o grande e último responsável por tudo de bom, mas também por tudo de mau que aconteça ao clube e a sua gestão miserável já vem desde a pré-época passada...

baar99

Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: baar99 em 04 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 14:22
Já o disse e volto a dizer... estas situações só mostram o quão frágil é a direção do nosso clube.

Iso só mostra que o clube é gerido por resultados. Tivesse o JJ perdido o campeonato e estavamos aqui a borrifar para onde ele iria .......

na semana passada era o maior,agora querem que ele se demita.

É a doença dos resultados. Porque se o JJ não fosse campeão também iam querer a cabeça do presidente.

Estou sem paciencia para tanta histeria. Se o JJ vai para os lags, boa viagem. Quem vier terá de ter a ambição de querer ser melhor que JJ e francamente, é possivel sem grandes confusões.

janete94

Citação de: baar99 em 04 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: baar99 em 04 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 14:22
Já o disse e volto a dizer... estas situações só mostram o quão frágil é a direção do nosso clube.

Iso só mostra que o clube é gerido por resultados. Tivesse o JJ perdido o campeonato e estavamos aqui a borrifar para onde ele iria .......

na semana passada era o maior,agora querem que ele se demita.

É a doença dos resultados. Porque se o JJ não fosse campeão também iam querer a cabeça do presidente.

Estou sem paciencia para tanta histeria. Se o JJ vai para os lags, boa viagem. Quem vier terá de ter a ambição de querer ser melhor que JJ e francamente, é possivel sem grandes confusões.
Chama-se coerência, e apesar de já ter vindo dar os parabéns pelos resultados em alguns momentos, sempre defendi que esta personagem é a maior âncora do Benfica e que só tinhamos a ganhar com a sua saída.

GoloDeLetra

Citação de: Trapattoni em 04 de Junho de 2015, 14:27
Nem sou defensor do Vieira, mas acho engraçado vir gente aqui a pedir para pagar um balúrdio ao Jesus que os lagartos lhes dão, o Benfica luta por títulos sim, mas não luta para ir à ruína
Ia ser lindo se o Vieira renovasse como o judas por 6 milhoes à custa dos lagartos , ele que và com o crlh que ainda nos vamos rir muito no futuro

bruno cardoso

Dias da Cunha considera "absolutamente inacreditável" a contratação de Jorge Jesus para treinador do Sporting, crítica Bruno de Carvalho e deixa no ar algumas perguntas sobre como tal negócio foi possível.

"Para mim o presidente do Sporting ia para o manicómio. É absolutamente inacreditável. Loucura. Primeiro o Marco Silva é um excelente treinador e é inadmissível pôr termo ao contrato com ele. Segundo o Jorge Jesus é o quarto ou quinto treinador mais bem pago do mundo. Como é que o Sporting pode pagar aquilo que o Benfica, com uma situação financeira bastante melhor, não pode continuar a pagar?", disse o antigo presidente dos leões à Antena 1.

Para o antigo dirigente toda esta situação "é um crime contra o Sporting", com muitas questões ainda por esclarecer: "Quem paga é o investidor e depois? Compra o Sporting, a SAD!... Quais são as condições e as contrapartidas para o investidor?"

Foi a intervenção de Álvaro Sobrinho, acionista de referência da SAD, e de outros investidores que deram aval para a concretização do negócio.

janete94

esquecem-se que uma das cláusulas que se pode pôr nos contratos serve para impedir a ida para um rival. já foi feito em Portugal inclusive, pelo Porto se não me engano.

gugabenfica


g13

A contratação do Treinador tem de ficar fechada o mais rápido possível os jogadores tem de ser contratado em função do Treinador

LFCM

Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 14:36
esquecem-se que uma das cláusulas que se pode pôr nos contratos serve para impedir a ida para um rival. já foi feito em Portugal inclusive, pelo Porto se não me engano.
tens noção que isso é ilegal?

as clausulas que falas são feitas quando há rescisão "amigável" de contrato, nada havia a fazer aqui.

g13

Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 14:36
esquecem-se que uma das cláusulas que se pode pôr nos contratos serve para impedir a ida para um rival. já foi feito em Portugal inclusive, pelo Porto se não me engano.


Se ele o despedir nao pode por clausulas o MS que bata o pé e exija tudo ate ao ultimo cêntimo e sem clausulas ou fica com 2 treinadores

BudSpencer

A única coisa que peço e NÃO LHE PERDOARIA....era que esta história voltasse tudo à estaca zero por qualquer motivo e o presidente aceita-se a continuidade deste ANALFABETO!!!!!!

Vieri

Eu acho piada a esse medo do bicho-papão-investidor que vem e compra o clube.
Ai que medo!

Entre um clube de um dirigente rico que mete lá o seu dinheiro e o torna competitivo, e um clube cujo modelo é todos os anos comprar 20 gajos mais ou menos duvidosos, muitos que nem chegam a jogar, todos os anos vende os melhores jogadores, todos os anos tem de vender titulares até em Janeiro, é barriga de aluguer de outros clubes por um ano, e ainda assim continua pobre, refém dos empréstimos, dos empresários e dos fundos... sei bem qual o "modelo" que preferia...

O_Glorioso

Foi comido por outro artista igual a ele. Ria-me que nem um perdido se não estivesse a a acontecer ao meu clube.

Escrevam o que quiserem, digam o que disserem, o verdadeiro culpado do que está a acontecer é o não-presidente que temos. O resto é treta de autocompensação.

g13

Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2015, 14:40
Eu acho piada a esse medo do bicho-papão-investidor que vem e compra o clube.
Ai que medo!

Entre um clube de um dirigente rico que mete lá o seu dinheiro e o torna competitivo, e um clube cujo modelo é todos os anos comprar 20 gajos mais ou menos duvidosos, muitos que nem chegam a jogar, todos os anos vende os melhores jogadores, todos os anos tem de vender titulares até em Janeiro, é barriga de aluguer de outros clubes por um ano, e ainda assim continua pobre, refém dos empréstimos, dos empresários e dos fundos... sei bem qual o "modelo" que preferia...

O Dinheiro não bate a competência e falo por experiência própria