Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

a CMTV a mostar o mercedes do judas com a matricula e tudo... :whistle2:

Nramos

Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 19:29
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 16:43
Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 16:24
Como já aqui expressei, a saída de Jorge Jesus não me afecta. Sou lhe grato pelo bom trabalho desenvolvido nestes 6 anos de Benfica, mas não o acho insubstituível.

A única coisa que me desagrada de momento, é o ar de superioridade dos lagartos, todos contentes porque nos deram uma facada traiçoeira. Mas para quem já viu Paulo Sousa e Pacheco saírem à revelia para o mesmo clube, e ficou a rir por ultimo - Campeões Nacionais nesse ano, com os míticos 6-3 em Alvalade que decidiram o titulo - sabe que o tempo é o melhor conselheiro e que se formos tricampeões , vamos ter o dobro da satisfação.
Portanto, vamos ignorar a facada?
Tá bem, n vou esquecer esta.

Ignorar a personagem Jorge Jesus sim. Ignorar o clube que nos deu a facada...NUNCA! A vingança deve ser feita, mas e modo a que sirva os interesses do SLB.
Mau. A ver se a gente entende: a facada que o JJ deu, vamos ignorar?

Quem nos deu a facada foi Jesus, não o Sporting.

Laranja18

Vai falar ou nao caralho? Se sim a que horas?

ForçadoBloqueio

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Junho de 2015, 19:45
Isto lindo lindo era a negociata cheirar mal à UEFA e ainda nos rirmos todos LOL

"negociata" "cheirar mal" "UEFA". Lamento, não combina...

BBpT

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 19:49
A única que coisa que temo quase como a própria morte é ouvir da boca do LFV as palavras "Rui Vitória" esta noite.

e se for: "Peço desculpa ao Rui Vitória, mas o próximo treinador do Sport Lisboa e Benfica é o Marco Silva"?

ForçadoBloqueio

Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 19:51
Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 19:29
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 16:43
Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 16:24
Como já aqui expressei, a saída de Jorge Jesus não me afecta. Sou lhe grato pelo bom trabalho desenvolvido nestes 6 anos de Benfica, mas não o acho insubstituível.

A única coisa que me desagrada de momento, é o ar de superioridade dos lagartos, todos contentes porque nos deram uma facada traiçoeira. Mas para quem já viu Paulo Sousa e Pacheco saírem à revelia para o mesmo clube, e ficou a rir por ultimo - Campeões Nacionais nesse ano, com os míticos 6-3 em Alvalade que decidiram o titulo - sabe que o tempo é o melhor conselheiro e que se formos tricampeões , vamos ter o dobro da satisfação.
Portanto, vamos ignorar a facada?
Tá bem, n vou esquecer esta.

Ignorar a personagem Jorge Jesus sim. Ignorar o clube que nos deu a facada...NUNCA! A vingança deve ser feita, mas e modo a que sirva os interesses do SLB.
Mau. A ver se a gente entende: a facada que o JJ deu, vamos ignorar?

Quem nos deu a facada foi Jesus, não o Sporting.

Quem nos deu a facada foi o filho da puta, o Sporting, o Mendes e o nosso Presidente. Não há inocentes.

Imortal10

Parece me que irá anunicar a renovação do Maxi.

Não sei, é um palpite, como que a tranquilizar as hostes benfiquistas

Godescalco

Citação de: BBpT em 04 de Junho de 2015, 19:53
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 19:49
A única que coisa que temo quase como a própria morte é ouvir da boca do LFV as palavras "Rui Vitória" esta noite.

e se for: "Peço desculpa ao Rui Vitória, mas o próximo treinador do Sport Lisboa e Benfica é o Marco Silva"?

Dou a volta à ilha nu.

Jpeeh

Não deve anunciar nenhum treinador hoje, deverá dizer que o Benfica está atento a todas as movimentações do mercado (ex: Marco Silva) e que Segunda Feira se fará o devido anúncio do novo treinador...

Jigz


Benfiquista_

Rui Vitória.

É mau demais para ser verdade.

Não sei o que vê nele.

Deve ser apenas ele mesmo que lhe vê qualidade, ou então não sei...


Semper Fidelis

como é? tb não temos presidente?
os sócios e adeptos querem explicações.
como é???

Semper Fidelis

Citação de: SuperMAXI em 04 de Junho de 2015, 19:53
Parece me que irá anunicar a renovação do Maxi.

Não sei, é um palpite, como que a tranquilizar as hostes benfiquistas
achas que ia dar uma conferencia para anunciar a renovação de um "simples" jogador?
(e eu sei que estamos a falar do "Super Maxi")

Imortal10

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2015, 19:57
Citação de: SuperMAXI em 04 de Junho de 2015, 19:53
Parece me que irá anunicar a renovação do Maxi.

Não sei, é um palpite, como que a tranquilizar as hostes benfiquistas
achas que ia dar uma conferencia para anunciar a renovação de um "simples" jogador?
(e eu sei que estamos a falar do "Super Maxi")

Não, óbvio que não.

Mas o meu palpite é que vai dizer o que tem a dizer e depois acrescenta a boa nova da renovação.

Vamos ver.