Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 22:24
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 22:18
Na cmtv o APV a fazer oral ao Judas e a dizer que MS não lhe chega perto. Pó crl! Este tiraram-lhe algum tacho e ficou aziado.

Mas isso é a verdade. Mas perdendo o Jesus o MS é um mal menor.

Sim, é um mal muito menor. Aliás, é a única bofetada de luva branca que agora podemos dar. Mas mais do que fazer a "vingança", MS agora considero-o de facto a melhor opção.

Maka

Citação de: Nunivs em 04 de Junho de 2015, 22:21
«Nesta casa não há insubstituíveis, mesmo que alguns pensem que o são» - Luís Filipe Vieira

:winner: :winner: :winner:

Oh, the irony    :2funny: :2funny: :2funny:

jmpferre

Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 22:31
Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 22:17
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 21:38
Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 21:34
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 21:33
Citação de: Agimenez em 04 de Junho de 2015, 21:15
Um erro ao nível de deixar sair o Mourinho na altura do Vilarinho, ao deixarem tudo para as últimas e tentarem cortar as pernas ao JJ lixaram-se e bem, espero que não nos venhamos a arrepender muito.

Benfica Sempre.
Muito bom! Stand Up Comedy de nível...

J.J e José Mourinho. Iguais em títulos e provas dadas. Iguais no discurso e no domínio de línguas diversas ( e da própria ). Iguais na leitura do jogo, na capacidade de assumir diferentes modelos de jogo...

Os homens... são gémeos, caraças!!!
Iguais a ti já cá passaram muitos.
Enjoado de clone, clones e mais clones.
Tem calma, tenho impressão que tens um Bicampeonato e um Marco Silva a estragar-te a digestão...

Com GAVISCON isso passa!!!
Se comprar um Gaviscon vai ser com o meu dinheiro, que não ganhei à custa do BENFICA!
Tenta dizer o mesmo sem te parar a digestão!
Pelo vistos, mea culpa, não prescrevi a medicação toda!

Para alucinações e delírios, recomendo um pouco de Clorpromazina com um toque de Ariprazol.

DR. Zahedi Kourosh ?  ;D

Godescalco

Novidades a sério só lá para o fim-de-semana, parece-me.

Tudo menos o Rui Vitória, por favor.

bolas10

É esperar que com o novo treinador, sejam aproveitados jogadores que temos sobre contrato:

Sidnei
Cristante
João Teixeira
Djuricic
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Nelson Oliveira

Talisca e Pizzi nas suas posições!

Ola John se ficar

Baron_Davis

Marco Silva

por todos os motivos e mais algum

ZICKLER

O RV só não foi confirmado já hj, porque ficava mal estar a censurar o JJ por estar a negociar à socapa com o zportem e nós com o guimas.

Parece-me óbvio.

Theroux

Se "tiver" que ser português que seja o MS, e que a primeira acção de MS enquanto treinador seja pegar no telemóvel e telefonar ao Carrillo.

Schweisen Tiger

Completamente comido de cebolada. De CE-BO-LA-DA. Vamos ver como vai descalçar esta bota...

nfgl

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 22:36
Se "tiver" que ser português que seja o MS, e que a primeira acção de MS enquanto treinador seja pegar no telemóvel e telefonar ao Carrillo.

Esquece.
Esse em principio irá para os andrades. Pelos vistos o argelino vai sair.

pipi

Excelente treinador competente e sem medo de apostar nos jovens?

Leonardo Jardim

Mas agora ja não dá!

rotepa

O Luis Filipe Vieira não teve erro qualquer.

O Jesus esticou-se, e mesmo recebendo ja muito bem pirou-se. Ele nunca quis comprometer-se com o rumo que o Benfica quer dar, a saber uma aposta nos jovens, e como o discurso do Jesus nunca coicidiu com isso, o verniz estalou agora.

O Vieira como Presidente que é, tem uma visão, cabe ao treinador sujeitar-se a trabalhar para atingir os objectivos ditados; Como ele achou-se maior que o Clube, fez bem em sair. So faz falta que ca esta!

Por mim, não é uma perda importante. Concordo com o rumo que o Vieira tanto apregoa para o Benfica, o ruma da aposta na formãção.
E tenho por mim que o Vieira ficou desconfiado do Jesus e suas capacidades desde o episodio Bernardo Silva.

A verdade é que não se pode dizer que o Presidente não da os meios necesssarios para que os jovens crescam de forma eficaz. Construimos o Seixal (elogiado por todos), estamos actualmente a fornecer os melhores jogadores em todas as categorias de base da Seleção, temos optimos resultados na II Liga, e ha jovens que quando saem, revelam ter qualidade inesperada.
E' assim que sairam Bernardo e Cancelo. Cada um com uma clausula que nunca o Vieira podia pensar que iam ser batidas por Monaco e Valencia respectivamente.
O facto é que não so os jogadores (e não esquecer o soberbo desempenho do André Gomes no Valencia) deramboa resposta, sobretudo o Bernardo, e então o que deve pensar o Vieira: "Pa, então para jogar aqui contra Académica e Arouca não servem, e la fora ha quem os ponha a jogar contra Barcelona, Arsenal, Paris ou Real Madrid?!! Sera que este treinador é indicado para dar seguimento ao que pretendemos?"

E quando se viu obrigado a largar os jogadores deve ter sido a gota de agua a mais que confirmou que os nossos jovens têm qualidade, so falta apostar neles de forma convencida. Ora isto o Jesus não quer saber, e la esta a reticencia do Vieira em esticar-se mais ainda para um treinador que finalmente não esta comprometido com o futuro do Clube.

Estranho é o Jesus ir para o Sporting, clube habituado a apostar nos jovens... sera que mudaram a politica?
Estou-me a cagar para eles.

delduin

Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2015, 22:38
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 22:36
Se "tiver" que ser português que seja o MS, e que a primeira acção de MS enquanto treinador seja pegar no telemóvel e telefonar ao Carrillo.

Esquece.
Esse em principio irá para os andrades. Pelos vistos o argelino vai sair.
Bah, até aqui pensei que realmente estavas bem informado.

Oposição

Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 22:33
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 22:31
Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 22:17
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 21:38
Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 21:34
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 21:33
Citação de: Agimenez em 04 de Junho de 2015, 21:15
Um erro ao nível de deixar sair o Mourinho na altura do Vilarinho, ao deixarem tudo para as últimas e tentarem cortar as pernas ao JJ lixaram-se e bem, espero que não nos venhamos a arrepender muito.

Benfica Sempre.
Muito bom! Stand Up Comedy de nível...

J.J e José Mourinho. Iguais em títulos e provas dadas. Iguais no discurso e no domínio de línguas diversas ( e da própria ). Iguais na leitura do jogo, na capacidade de assumir diferentes modelos de jogo...

Os homens... são gémeos, caraças!!!
Iguais a ti já cá passaram muitos.
Enjoado de clone, clones e mais clones.
Tem calma, tenho impressão que tens um Bicampeonato e um Marco Silva a estragar-te a digestão...

Com GAVISCON isso passa!!!
Se comprar um Gaviscon vai ser com o meu dinheiro, que não ganhei à custa do BENFICA!
Tenta dizer o mesmo sem te parar a digestão!
Pelo vistos, mea culpa, não prescrevi a medicação toda!

Para alucinações e delírios, recomendo um pouco de Clorpromazina com um toque de Ariprazol.
Não tenho dinheiro para isso.
Mas também não me vendo para arranjar dinheiro.
A avaliar pelo tua compulsão por escrever mentiras e afirmar disparates sobre quem não conheces. Precisas de resolver urgentemente isso. Talvez uma colecta pública, mas só com auditoria é claro.

BENFIKA

Se contratar o RV vai mais uma vez ficar sozinho na decisão e caso as coisas corram mal vai-lhe tudo cair em cima.