Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Junho de 2015, 04:42
Citação de: daviduarte em 05 de Junho de 2015, 04:40
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Junho de 2015, 04:38
Até ver, confio plenamente em LFV!
Acho que vai escolher o mais adequado para o Benfica!

Por aí estou tranquilo!
Invejo o teu optimismo.

Já disse várias vezes, inclusive aqui neste tópico, que LFV é o melhor presidente do Benfica dos últimos 35 anos!

Podem bater... Vá lá!

Fui...

Godescalco

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 04:52
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Junho de 2015, 04:42
Citação de: daviduarte em 05 de Junho de 2015, 04:40
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Junho de 2015, 04:38
Até ver, confio plenamente em LFV!
Acho que vai escolher o mais adequado para o Benfica!

Por aí estou tranquilo!
Invejo o teu optimismo.

Já disse várias vezes, inclusive aqui neste tópico, que LFV é o melhor presidente do Benfica dos últimos 35 anos!

Podem bater... Vá lá!

Fui...

Não.

Flui!


L0W

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 04:31
Citação de: daviduarte em 05 de Junho de 2015, 04:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 04:25
Citação de: daviduarte em 05 de Junho de 2015, 04:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 02:24
Eu acho mesmo que o único treinador completamente fora de hipótese para o Luis é o Marco Silva. E acho que está entre Bento e Chouriço. Sendo Chouriço a escolha dele e Bento a cenoura de Mendes com acenos de jogadores de qualidade a virem cá parar...
Porque é que o Marco Silva está completamente fora de hipótese?

Porque o Chouriço já está escolhido há meses!
Então mas se supostamente estamos indecisos entre o Rui Vitória e o Paulo Bento porque é que não dá para acrescentar mais um à lista?

Porque não. É chouriço. Sendo que o Bento foi tentativa de última hora do amigo Mendes. Mas vai dar chouriço.
Esquecem-se que a variavel jj no scp não estava planeada quando supostamente existiria um pre acordo com o RV. Isto tem potencial para mudar a situação.

Hölderlin

Respeito-o ainda mais. Dignificou o clube e mostrou serenidade qb, compreensível dada a situação. E digo-vos: gajo que faz chantagem usando o Sporting, depois de o LFV ter-lhe dado uma segunda vida, é um cão. Um urso. Não merece nada de nós, e se tudo correr bem ficará com a certeza que a muleta da sua fama sempre foi o Benfica, e que foi tolice não ter acreditado.

cernache1

Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 04:34
Quanto muito o Marco está descartado por causa do Mendes.

Isto mostra bem quem são os interesses que se defendem.

Posso estar errado mas com Rui Vitória,  não chegamos ao título.

Godescalco

Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2015, 05:21
Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 04:34
Quanto muito o Marco está descartado por causa do Mendes.

Isto mostra bem quem são os interesses que se defendem.

Posso estar errado mas com Rui Vitória,  não chegamos ao título.

O Mendes, quer queiramos, quer não, é um parceiro vital do Benfica.

Não há volta a dar. Já ganhou muito dinheiro connosco mas também já nos fez ganhar muito dinheiro e já nos safou em situações difíceis.

cernache1

Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 05:22
Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2015, 05:21
Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 04:34
Quanto muito o Marco está descartado por causa do Mendes.

Isto mostra bem quem são os interesses que se defendem.

Posso estar errado mas com Rui Vitória,  não chegamos ao título.

O Mendes, quer queiramos, quer não, é um parceiro vital do Benfica.

Não há volta a dar. Já ganhou muito dinheiro connosco mas também já nos fez ganhar muito dinheiro e já nos safou em situações difíceis.

Sim. Mas isso em nada altera que não acredito minimamente na capacidade do Rui Vitória em ganhar o campeonato. Nem um segundo sequer.

Godescalco

O Rui Vitória é praticamente a minha última opção.

Mas é a primeira para LFV.

É uma depressão.

cernache1

Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 05:28
O Rui Vitória é praticamente a minha última opção.

Mas é a primeira para LFV.

É uma depressão.

Sem currículo e sem personalidade, sem carisma.

Tivemos um poeta e passamos a ter um escritor. Dos nossos, único ponto positivo.

220373

Vê se nos surpreendes e não nos desiludas

FreddyAduFan

Entao mas o mendes nao estava agora contra o Benfica desde a epoca passada quando meteu la os craques todos no porto?

Agora ja é nosso amigo outra vez?

Skjaer

O Vieira tem muitos defeitos e cometeu muitos erros mas não merecia o que lhe fez o senhor de cabelos brancos, até prova em contrário tem toda a minha solidariedade neste caso em particular.

* Sr. Presidente, não há nada que enganar, Marco Silva Se faz favor.   :)

pedroFM

É triste ler neste momento 90% dos comentários. Basicamente o que se está a fazer é apontar armas ao LFV e esperar para quando ele anunciar, se o fizer, outro que não seja Marco Silva se fazer uma carnificina. É triste....

Quem o nosso presidente escolher para treinador será o meu treinador. É triste ver tanto comentário a falar mal daquele que poderá ser o nosso futuro treinador. Muito triste!!!

SLB-1904

Citação de: pedro6969 em 05 de Junho de 2015, 07:10
É triste ler neste momento 90% dos comentários. Basicamente o que se está a fazer é apontar armas ao LFV e esperar para quando ele anunciar, se o fizer, outro que não seja Marco Silva se fazer uma carnificina. É triste....

Quem o nosso presidente escolher para treinador será o meu treinador. É triste ver tanto comentário a falar mal daquele que poderá ser o nosso futuro treinador. Muito triste!!!

Sabes que isto supostamente não é nenhuma ditadura. Cada um tem a sua opinião.

Eu não quero o Rui Vitória, e se for esse o escolhido irei criticar, tenho esse direito como sócio do Benfica. Como nunca fui à bola com o Jesus, apesar do bom futebol que pratica aliado a super plantéis que mais ninguém teve esse privilégio.

O Benfica são os sócios e adeptos. Somos um clube supostamente democrático, pelo menos até 2003 éramos, e desde 1904.