Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan


Kyoto

Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 08:35
Presidente, ouve os sócios. É também uma das tuas funções.
O Benfica tem de ser gerido de dentro oara fora e nao o contrario. Venha quem vier temos de apoiar, o julgamento é feito nas urnas

Slb23

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 09:13
Eu acho que o Clube não deve ser gerido de acordo com as preferências dos sócios.
Eu não escolheria o Rui Vitória, mas se é a escolha do presidente, deveria ser ele.
O pior que se pode fazer é escolher com base em revanchismos e em caprichos.
Há muita pressão sobre o Vieira, mas acredito que o Vitória ainda é a solução mais provável.
Depois desta bomba os sócios precisam de ser galvanizados, ainda mais e se eles querem o Marco Silva o Vieira tem de os ouvir.

Mas sendo o Vieira o mais provável é cagar no que meio mundo lhe diz, enfiar a cabeça na areia e trazer o Rui Vitória.

lPhoenix

Hoje, com mais calma e discernimento, ainda reforço mais o meu apreço com LFV e a "estrutura" (que "carinhosamente" Ricardo Araújo Pereira tratou de colocar entre aspas) pela forma como geriram o processo.

Gostava de perceber o porquê de de repente toda a gente se ter esquecido de que JJ tinha carta branca no Benfica. Fez o que quis, como quis e deram-lhe todas as condições para o fazer, mesmo que as suas opções/atitudes fossem contra os valores do clube.

JJ não demonstrou, como se está a tornar evidente, vontade em ficar e isso fez com que se arrasta-se a situação até ao final do campeonato. LFV passou muitas vezes a mensagem de que enquanto JJ quisesse ficar no Benfica ficaria.

Existem várias situações, até de índole pessoal, que motivaram a saída de JJ para o sporting, não foi por falta de vontade do Benfica em renovar com ele.

Apesar de achar que LFV já podia dar lugar a outro presidente (reconhecendo o valor do seu trabalho e desde que este outro nos desse garantias que iria dar continuidade e melhorar o trabalho já feito) estou do lado dele neste caso. Foi ele que o segurou uma vez, contra a vontade de sócios e SAD e falta de resultados, não era depois de um bi-campeonato que o iría deixar ir embora sem mais nem menos.

JJ é um chico-esperto, vaidoso, ingrato e sem caracter, não merece nem nunca mereceu ser um funcionário deste Clube.

miniMilk

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2015, 09:15
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 08:35
Presidente, ouve os sócios. É também uma das tuas funções.
O Benfica tem de ser gerido de dentro oara fora e nao o contrario. Venha quem vier temos de apoiar, o julgamento é feito nas urnas
Só estou a dizer para ouvir. Não para decidir exclusivamente em função deles.

Fazenda

Espero que a amizade do presidente seja um bocadinho melhor com o Maxi...

lPhoenix

Citação de: Fazenda em 05 de Junho de 2015, 09:17
Espero que a amizade do presidente seja um bocadinho melhor com o Maxi...

Apesar de ser um excelente profissional, Maxi respira Benfica.

lula da silva

Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2015, 09:16
Hoje, com mais calma e discernimento, ainda reforço mais o meu apreço com LFV e a "estrutura" (que "carinhosamente" Ricardo Araújo Pereira tratou de colocar entre aspas) pela forma como geriram o processo.

Gostava de perceber o porquê de de repente toda a gente se ter esquecido de que JJ tinha carta branca no Benfica. Fez o que quis, como quis e deram-lhe todas as condições para o fazer, mesmo que as suas opções/atitudes fossem contra os valores do clube.

JJ não demonstrou, como se está a tornar evidente, vontade em ficar e isso fez com que se arrasta-se a situação até ao final do campeonato. LFV passou muitas vezes a mensagem de que enquanto JJ quisesse ficar no Benfica ficaria.

Existem várias situações, até de índole pessoal, que motivaram a saída de JJ para o sporting, não foi por falta de vontade do Benfica em renovar com ele.

Apesar de achar que LFV já podia dar lugar a outro presidente (reconhecendo o valor do seu trabalho e desde que este outro nos desse garantias que iria dar continuidade e melhorar o trabalho já feito) estou do lado dele neste caso. Foi ele que o segurou uma vez, contra a vontade de sócios e SAD e falta de resultados, não era depois de um bi-campeonato que o iría deixar ir embora sem mais nem menos.

JJ é um chico-esperto, vaidoso, ingrato e sem caracter, não merece nem nunca mereceu ser um funcionário deste Clube.

É a minha opinião. Obrigado que assim escuso de escrever isto tudo. O0

Diogo20


marcosantos

Citação de: Fazenda em 05 de Junho de 2015, 09:17
Espero que a amizade do presidente seja um bocadinho melhor com o Maxi...

aqui a minha esperança é o respeito que ele tem para o Benfica. vamos ver se tb temos um imortal que quer ser esquecido por tudo o que fez pelo Benfica em ir para um rival.

sbremoved_33753

Esta arrogância por parte de alguns adeptos enoja-me.

"O Vieira não tem que ouvir os sócios, tem que decidir por ele próprio"

"As decisões devem ser tomadas de dentro para fora e não o contrario"

"Quem tem que decidir sozinho é o Vieira"


Mas esta tudo parvo!? O Benfica SOMOS NÓS, não é o presidente! A função do presidente é representar-nos! É tomar decisões com base naquilo que os sócios mais desejam e naquilo que é efectivamente melhor para o clube!

Mas esta merda é alguma ditadura ou quê!? Quem vos ler parece que apoiam fascismos e que os sócios só servem para pagar cotas e estar calados! Ganhem juízo!

frade91_slb

oh senhor presidente...DESPACHA-TE a encontrar o treinador. Eu já nao aguento mais, isto é uma tortura fds :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:



PS: ja nem o meu avatar me ajuda ;D

darkwolf

Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 09:25
Esta arrogância por parte de alguns adeptos enoja-me.

"O Vieira não tem que ouvir os sócios, tem que decidir por ele próprio"

"As decisões devem ser tomadas de dentro para fora e não o contrario"

"Quem tem que decidir sozinho é o Vieira"


Mas esta tudo parvo!? O Benfica SOMOS NÓS, não é o presidente! A função do presidente é representar-nos! É tomar decisões com base naquilo que os sócios mais desejam e naquilo que é efectivamente melhor para o clube!

Mas esta merda é alguma ditadura ou quê!? Quem vos ler parece que apoiam fascismos e que os sócios só servem para pagar cotas e estar calados! Ganhem juízo!

o LFV tem que ponderar todas as possibilidades e escolher a melhor. MS a ser escolhido , vai sê-lo porque o LFV acha que ele é a melhor opção.

VALEBEM

Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 09:25
Esta arrogância por parte de alguns adeptos enoja-me.

"O Vieira não tem que ouvir os sócios, tem que decidir por ele próprio"

"As decisões devem ser tomadas de dentro para fora e não o contrario"

"Quem tem que decidir sozinho é o Vieira"


Mas esta tudo parvo!? O Benfica SOMOS NÓS, não é o presidente! A função do presidente é representar-nos! É tomar decisões com base naquilo que os sócios mais desejam e naquilo que é efectivamente melhor para o clube!

Mas esta merda é alguma ditadura ou quê!? Quem vos ler parece que apoiam fascismos e que os sócios só servem para pagar cotas e estar calados! Ganhem juízo!

Não é arrogância nenhuma!
Os sócios despacharam Fernando Santos, e queriam Camacho, e deu porcaria.
Os adeptos queriam Jesus na rua em 2013, Vieira manteve-o, e fomos Bicampeões.

Não tem nada a ver com ditadura... Tem a ver com as competências e responsabilidades do presidente, e de quem dirige o Clube!

RuiLeca

Presidente, não é altura para invenções, Marco Silva sff.