Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Kent

A formação como fazia o Ajax antigamente hoje em dia não me parece possível, ter um plantel de jogadores formados e continuar a competir para ganhar, o que se pode fazer é ir pondo jogadores da formação no lugar dos Bebés e companhia.

sazuke

#507751
so o mendes tem culpa no cartório, o minimo que podia fazer era convencer o klopp a vir cá passar uns anitos ao sol   :smokin:

Vieri

Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.

Ele disse muito mais do que isso.
O sporting lançou muita canalha, mas só foi campeão quando apostou em jogadores experientes e de craveira, como André Cruz, João Vieira Pinto, Jardel, etc...

O RAP estava possesso com o Vieira. Nunca o tinha visto assim.

VALEBEM

Por ser o empresário do Jesus, acreditava que o Mendes estava envolvido na ida dele para os lagartos, mas não... Foi tudo à revelia dele, no dia em que o Jesus decidiu a traição.
Pode ser que isso acabe por nos ser benéfico...

Fireeagle

Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

VALEBEM

Acho que a malta faz alguma confusão.
Não é ideia do Vieira prescindir de vários jogadores experientes, e batidos, e formar um 11 base com 5 ou 6 miúdos da Formação....
Agora, contrabalançar isso com mais oportunidades aos jovens da Formação, penso que vai de encontro ao que a maioria de nós queremos.

Vaart10

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Está a resultar em?

VALEBEM

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Pois está... Não sei se isso é bom, mas essa é outra questão.

pedroso


Antimatter

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Boa notícia...

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.
Está a resultar???

HoMiCiDaL

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 10:35
Acho que a malta faz alguma confusão.
Não é ideia do Vieira prescindir de vários jogadores experientes, e batidos, e formar um 11 base com 5 ou 6 miúdos da Formação....
Agora, contrabalançar isso com mais oportunidades aos jovens da Formação, penso que vai de encontro ao que a maioria de nós queremos.

indirectamente é bom para nós.

ter o Sporting em guerra com Benfica, Porto, J. Mendes e o resto dos clubes de relevo portugueses é fantástico.

vou-me rir quando o Sporting tiver jogadores para vender e os grandes clubes europeus todos os boicotarem.

bredoada

CMVM cancela as acções do Tortem até à divulgação de informações relevantes...

nfgl

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 10:35
Acho que a malta faz alguma confusão.
Não é ideia do Vieira prescindir de vários jogadores experientes, e batidos, e formar um 11 base com 5 ou 6 miúdos da Formação....
Agora, contrabalançar isso com mais oportunidades aos jovens da Formação, penso que vai de encontro ao que a maioria de nós queremos.

Isso é tudo muito bonito.
O problema aqui é que tens os rivais a investir forte e tens de acompanhar.

Eu já disse, nada contra ter uns 4 no plantel. Agora falta o resto. Têm de vir os craques.

Glorificus

Valebem. Respeito muito a tua opinião. Parece ser uma pessoa bastante entendida em futebol e com tempo para analisar, por isso pergunto: Se fosses tu a escolher o próximo treinador do Benfica. Quem escolherias