Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 11:58
Em que é que, para vocês, o Presidente, a direcção e a estrutura fizeram merda ?
Opinião pessoal e de quem não tem sangue de barata.

O Benfica sabia das negociações do Vieira com o Sporting por isso independentemente de tudo o que havia para ganhar só tinha de correr com o JJ na hora.

Se o objectivo era mostrar que a estrutura é que ganha os títulos tinha ali a oportunidade. Não a aproveitou, confiou no Mendes e acabou por fazer figura de corno.

Agora é reagir e com força.

Bem, o DN diz que as negociações do Jesus com o Sporting já estão a ser feitas à 2 meses....

Nenhum de nós sabe ao certo quando começaram, mas de certeza que não foram só de agora. Não se arranjar esse tipo de financiamento (11 milhões só para o primeiro ano.... :o ) num dia.

Se realmente foi à 2 meses que começaram as primeiras reuniões, e diz o mesmo DN que LFV sabia desses "encontros", querias que tivesse despedido o Jesus logo na hora ?

Malas à porta quando chegasse no dia seguinte. E já o devia ter feito há uns anos...

ElToto

Renova com o Maxi,
Vai buscar o Markovic emprestado,
Vai buscar o Nani no negócio Gaitan,
Vai buscar um lateral esquerdo em condições,
Chega de brasucadas made in Judas

Vai buscar um treinador competente!!!

Deixa de ser conas!!!

Carrega Benfica :metal:

Livrinhos

Vou repetir o que disse ontem relativamente ao RAP.

Um adepto benfiquistas que é figura pública, deveria ter mais cuidado e atenção aquilo que diz e como diz.

Especialmente num momento como este, ainda a quente e onde não se sabe grande coisa e apenas se especula.

Gosto muito dele, mas ontem as suas palavras foram totalmente incorrectas para com o Benfica e isso eu não esperava dele.

Misturou alhos com bugalhos, e infelizmente e como é apanágio neste cantinho de terra, os ignorantes vão apenas perceber 1/3 da mensagem se tanto, e é aqui que está o problema. O Benfica e os Benfiquistas num altura destas não precisa de actos de Jesúismo, nem de focos de confronto entre eles.

O Jesus trocou o Benfica pelo sportem, e é isto. Tudo o resto é irrelevante, tenha a direção culpa ou não no sucedido, há um paneleirote que decidiu trocar o Benfica pelo rival de cidade, e fê-lo à revelia, à socapa, à imagem da merda de pessoa que é. Quem já dançou o tango com o Pinto, comprova com isto a bela merda de pessoa que é.

Cada um pinta o quadro como quer, alguns deviam ter cuidado é na maneira como usam o pincel.

redfox1904

Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 11:58
Em que é que, para vocês, o Presidente, a direcção e a estrutura fizeram merda ?
Opinião pessoal e de quem não tem sangue de barata.

O Benfica sabia das negociações do Vieira com o Sporting por isso independentemente de tudo o que havia para ganhar só tinha de correr com o JJ na hora.

Se o objectivo era mostrar que a estrutura é que ganha os títulos tinha ali a oportunidade. Não a aproveitou, confiou no Mendes e acabou por fazer figura de corno.

Agora é reagir e com força.

Bem, o DN diz que as negociações do Jesus com o Sporting já estão a ser feitas à 2 meses....

Nenhum de nós sabe ao certo quando começaram, mas de certeza que não foram só de agora. Não se arranjar esse tipo de financiamento (11 milhões só para o primeiro ano.... :o ) num dia.

Se realmente foi à 2 meses que começaram as primeiras reuniões, e diz o mesmo DN que LFV sabia desses "encontros", querias que tivesse despedido o Jesus logo na hora ?

Malas à porta quando chegasse no dia seguinte. E já o devia ter feito há uns anos...

Se LFV sabia desses encontros, desculpem o termos mas temos um anjinho na presidência!
Pelo menos os assuntos de jogadores em final de contrato, já deveriam estar resolvidos!

TheApopis

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Não deixem esquecer isto.

Continuem a fazer quote.

Gnr. Keenan

O Vieira ontem pareceu-me extremamente tranquilo.

Dark_nc

Despacha-te com a escolha do treinador que nem me consigo concentrar no trabalho.

red angel

Cronologia dos acontecimentos : Sei disto por uma pessoa que já trabalhou no Benfica
- Na segunda feira estiveram reunidos, Luis Filipe Vieira, JJ e jorge Mendes, foi apresentada uma proposta para ele ir para O Marselha ganhar o dobro, o LFV disse que não se opunha e que se ele nao quisesse ir que mantinha o ordenado dele a unica condiçao era reduzir o plantel de 29 para 25 jogadores e que desses 25 5 teriam de ser da formaçao, JJ nao disse nem sim nem nao, ficaram de reunir ao jantar de quarta feira
- Na quarta LFV telefona a JJ para confirmar o jantar e JJ nao atende o telemovel, desconfiado LFV telefona a Jorge Mendes que por sua vez tambem tenta entrar em contato co JJ sem conseguir
- Na quarta ao fim da noite JJ liga a Jorge Mendes a dizer que assinou pelo Sbording
- Na quinta JJ envia a LFV um SMS a dizer que assinou pelo Sporting, nisso o Benfica comunica á CMVM que terminou as conversaçoes com JJ

Agora tirem as vossas conclusoes acerca das pessoas deste filme.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: águiafilosófica em 05 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.
Pela milésima vez, ninguém está a pedir que se aposte só na formação, apenas que... se aposte. O RAP se não estivesse a tentar fazer os outros passar por lorpas, se calhar ter-se-ia lembrado que o modelo que ele tanto desvaloriza é tão só o método utilizado pelo clube mais vitorioso da última década a nível europeu. O Barcelona, com uma equipa com base na formação e mais alguns com qualidade vindos de fora tem dominado o futebol espanhol e europeu. A formação não tem bicho, é preciso é perceber quando é que tem valor e apostar nela.
Esse foi sempre um dos argumentos dos jesuítas, "o sporting aposta na formação mas não ganha nada."
Há que saber apostar. E as declarações do RAP... São de uma má-fé de todo o tamanho.
exacto. E qdo era para apostar....

:-X :-X

O André Gomes jogou. Só que havia um jogador chamado enzo na altura.

O André Gomes só passou a jogar quando foi vendido, se calhar passou a ter valor aos olhos do treinador aí ou se calhar o JM assim ordenou. Até lá, foi simplesmente gozado pelo JJ.

CLX

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:05
E nem precisa de contratar 10 jogadores, bastam 4 desde que sejam efectivamente mais valias. E sim dá para apostar nos putos.
Isso era o que se pedia a varias epocas para fazer, foi feito?
Não acredito que o va fazer agora no smerding...
O maior prblema dos lagartos nem vai ser o ordenado do joelhjos, vai ser a carrada de encargos com as contratções e com os ordenados dai saidos.

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Junho de 2015, 12:12
O Vieira ontem pareceu-me extremamente tranquilo.
Sim e com uma cabeça que nem passava nas portas.

ElToto

Citação de: Dark_nc em 05 de Junho de 2015, 12:12
Despacha-te com a escolha do treinador que nem me consigo concentrar no trabalho.
E vão 2 xD

com o treinador e renovação do Maxi :metal:

Virus

Marco Silva ou...

R(T GINFDAHIYB#&BYK »?UB

...Vítor Pereira (nunca pensei dizer isto).

Já!

nogueira

Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:01

Eu subscrevo tudo o que ele disse. Tudo.

Entendo a tua postura nogueira. Sempre defendeste o JJ com unhas e dentes e continuas a fazê-lo. És coerente.

Mas tanto tu, como o RAP, não sabem um pequeno detalhe.

Vocês não sabem qual foi a proposta do Benfica, não sabem quais os valores, não sabem as condições e não sabem a que ponto chegaram as conversas.

Tanto quanto todos sabemos, o Benfica até pode nem ter chegado a apresentar nada, porque o Jesus não deu tempo.

Tanto quanto sabemos, o Benfica até podia ter tentado manter o salário.

Tanto quanto sabemos o Benfica até pode ter tentado baixar o salário e aumentar os prémios.

Não sabemos.

O que vocês desejam, tu, o RAP e outros, é que o Benfica tivesse tido medo do JJ ir para o SCP e se tivesse posto de 4 para dar tudo ao JJ, tudo que ele pedisse.

O Benfica não pode ter medo, nem ficar refém de nenhum treinador.

Isso é ter medo, é defender o jesus antes de defender o Benfica.

Acordem caralho... o Benfica não nasceu em 2010.
É demasiado evidente que o Benfica (Presidente) não queria a continuidade do JJ. Aliás, se tivesse interesse a situação não se teria arrastado durante tanto tempo.

E não continuar com o JJ no meu entender é um erro. Isso é um ponto.

Outro ponto é. Se não queremos continuar com ele, temos a frontalidade de dizer " Não queríamos continuar com o JJ".
Nós não. Andámos a fazer figurinhas patetas que fomos traídos. Enfim, falta de amor próprio.

Eu não defendo o JJ. Defendo os interesses do Benfica. Apenas.
E por isso acho um erro ter deixado sair o JJ.

Vocês tem ouvido a CS? Pá o Vieira até ao aeroporto foi levar o JJ para o enfiar num jacto para as arábias.

darkwolf

Citação de: CLX em 05 de Junho de 2015, 12:12
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:05
E nem precisa de contratar 10 jogadores, bastam 4 desde que sejam efectivamente mais valias. E sim dá para apostar nos putos.
Isso era o que se pedia a varias epocas para fazer, foi feito?
Não acredito que o va fazer agora no smerding...
O maior prblema dos lagartos nem vai ser o ordenado do joelhjos, vai ser a carrada de encargos com as contratções e com os ordenados dai saidos.

1DE, 1ME, 1AV, e 1MD se sair o Sálvio.