Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mr. Spawn

Rap tem razão em muitas coisas. Em outras nem tanto. Mas respeito mais o q ele diz do que outro benfiquista "notável "  como o Pedro ribeiro .

J_PN

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 12:01
O Judas nem respondeu à nossa proposta, era suposto o Vieira fazer o quê?

Devia ter raptado o joelhos, enfiado o labrego numa sala escura e só quando ele assinasse é que o soltava.

O Joelhos nunca se mostrou interessado em ficar, teve uma postura de merda neste processo, acho que pelo menos o LFV merecia mais da parte dele.
Escolheu outra coisa temos pena, não podemos é ficar no chão, temos de ir contra tudo e todos, e se não ganharmos para o ano, temos de voltar a carregar, só espero é que o LFV não faça já merda na escolha do sucessor.

O Vieira merecia TUDO da parte dele, até mais que os adeptos e sócios do Benfica que em 2013 o queriam ver pelas costas, devia-lha estar eternamente grato. Se ele tem hoje o palmarés que tem bem pode agradecer ao LFV que o agarrou com unhas e dentes depois de perder tudo numa semana. Foi um porco, pá!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.

Pela milésima vez, ninguém está a pedir que se aposte só na formação, apenas que... se aposte. O RAP se não estivesse a tentar fazer os outros passar por lorpas, se calhar ter-se-ia lembrado que o modelo que ele tanto desvaloriza é tão só o método utilizado pelo clube mais vitorioso da última década a nível europeu. O Barcelona, com uma equipa com base na formação e mais alguns com qualidade vindos de fora tem dominado o futebol espanhol e europeu. A formação não tem bicho, é preciso é perceber quando é que tem valor e apostar nela.

Só podemos saber o que a direcção quer depois de ver o que realmente vai acontecer, até lá são tudo suposições, o Barcelona é um caso à parte, tanto é que se for preciso pagam 100 Milhões só por 1 jogador, não me parece ser este o modelo que a direcção pretenda. Mas concordo que alguns miúdos da formação podiam estar na equipa principal, mas será que tinham os minutos que têm na equipa b? Será que isso também não irá prejudicar a sua evolução? Será que 20 minutos por jornada é suficiente? Eu admito ignorância neste assunto, o que quero é ganhar.

O Barcelona não é caso à parte nenhum. Tal como outros clubes gasta fortunas em jogadores, mas depois em vez de completar o plantel com entulho, preenche-o com jogadores de qualidade da casa, que é tão só o que se está a pedir para fazer no Benfica, à nossa escala. Os miudos espanhóis são diferentes dos outros? São deuses? Correm todos mais? São mais inteligentes? Nasceram todos com mais técnica? Se nascerem do lado de cá da fronteira, Deus atribuiu automaticamente uma qualidade inferior aos jovens atletas?...

O que muita gente ainda não meteu na cabeça é que a ÚNICA forma de termos alguns jogadores do nível de alguns jogadores das grandes equipas europeias é apostando nos bons valores da formação, fazendo-os crescer cá, ganhando títulos cá. A única forma de termos um Xavi, ou um Iniesta, ou um Busquets é apostando nos Xavi's, Iniesta's e Busquet's que vão aparecendo na formação. Comprá-los feitos é impossível. Daqui a dois anos olharemos para Bernardo como absolutamente inatingível, mas se não o tivéssemos deitado fora, teríamos tido acesso a ele e jogava por nós... O Ajax há 20 anos atrás foi campeão europeu só com miudos da casa. Quanto teria custado aquela equipa se a quisessem ir comprar  fora? Uma fortuna incomportável? Quanto lhes custou na realidade? Quase nada.

Eu continuo a querer os Garay's, Markovic's , Gaitan's, Enzo's e Jonas's. Mas o plantel do Benfica não consegue completar só com jogadores desse gabarito. A questão está no resto, é no resto que cabem os miudos. Porque hoje são miudos, como o Iniesta ou Xavi foram, mas vão ser homens bem rápido. E quando os miudos de qualidade forem homens é bom que estejam do lado de cá, porque se já não forem nossos, nunca mais lhes metemos as mãos outra vez.

Nramos

Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 11:58
Em que é que, para vocês, o Presidente, a direcção e a estrutura fizeram merda ?
Opinião pessoal e de quem não tem sangue de barata.

O Benfica sabia das negociações do Vieira com o Sporting por isso independentemente de tudo o que havia para ganhar só tinha de correr com o JJ na hora.

Se o objectivo era mostrar que a estrutura é que ganha os títulos tinha ali a oportunidade. Não a aproveitou, confiou no Mendes e acabou por fazer figura de corno.

Agora é reagir e com força.

Bem, o DN diz que as negociações do Jesus com o Sporting já estão a ser feitas à 2 meses....

Nenhum de nós sabe ao certo quando começaram, mas de certeza que não foram só de agora. Não se arranjar esse tipo de financiamento (11 milhões só para o primeiro ano.... :o ) num dia.

Se realmente foi à 2 meses que começaram as primeiras reuniões, e diz o mesmo DN que LFV sabia desses "encontros", querias que tivesse despedido o Jesus logo na hora ?

Malas à porta quando chegasse no dia seguinte. E já o devia ter feito há uns anos...

ElToto

Renova com o Maxi,
Vai buscar o Markovic emprestado,
Vai buscar o Nani no negócio Gaitan,
Vai buscar um lateral esquerdo em condições,
Chega de brasucadas made in Judas

Vai buscar um treinador competente!!!

Deixa de ser conas!!!

Carrega Benfica :metal:

Livrinhos

Vou repetir o que disse ontem relativamente ao RAP.

Um adepto benfiquistas que é figura pública, deveria ter mais cuidado e atenção aquilo que diz e como diz.

Especialmente num momento como este, ainda a quente e onde não se sabe grande coisa e apenas se especula.

Gosto muito dele, mas ontem as suas palavras foram totalmente incorrectas para com o Benfica e isso eu não esperava dele.

Misturou alhos com bugalhos, e infelizmente e como é apanágio neste cantinho de terra, os ignorantes vão apenas perceber 1/3 da mensagem se tanto, e é aqui que está o problema. O Benfica e os Benfiquistas num altura destas não precisa de actos de Jesúismo, nem de focos de confronto entre eles.

O Jesus trocou o Benfica pelo sportem, e é isto. Tudo o resto é irrelevante, tenha a direção culpa ou não no sucedido, há um paneleirote que decidiu trocar o Benfica pelo rival de cidade, e fê-lo à revelia, à socapa, à imagem da merda de pessoa que é. Quem já dançou o tango com o Pinto, comprova com isto a bela merda de pessoa que é.

Cada um pinta o quadro como quer, alguns deviam ter cuidado é na maneira como usam o pincel.

redfox1904

Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 11:58
Em que é que, para vocês, o Presidente, a direcção e a estrutura fizeram merda ?
Opinião pessoal e de quem não tem sangue de barata.

O Benfica sabia das negociações do Vieira com o Sporting por isso independentemente de tudo o que havia para ganhar só tinha de correr com o JJ na hora.

Se o objectivo era mostrar que a estrutura é que ganha os títulos tinha ali a oportunidade. Não a aproveitou, confiou no Mendes e acabou por fazer figura de corno.

Agora é reagir e com força.

Bem, o DN diz que as negociações do Jesus com o Sporting já estão a ser feitas à 2 meses....

Nenhum de nós sabe ao certo quando começaram, mas de certeza que não foram só de agora. Não se arranjar esse tipo de financiamento (11 milhões só para o primeiro ano.... :o ) num dia.

Se realmente foi à 2 meses que começaram as primeiras reuniões, e diz o mesmo DN que LFV sabia desses "encontros", querias que tivesse despedido o Jesus logo na hora ?

Malas à porta quando chegasse no dia seguinte. E já o devia ter feito há uns anos...

Se LFV sabia desses encontros, desculpem o termos mas temos um anjinho na presidência!
Pelo menos os assuntos de jogadores em final de contrato, já deveriam estar resolvidos!

TheApopis

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Não deixem esquecer isto.

Continuem a fazer quote.

Gnr. Keenan

O Vieira ontem pareceu-me extremamente tranquilo.

Dark_nc

Despacha-te com a escolha do treinador que nem me consigo concentrar no trabalho.

red angel

Cronologia dos acontecimentos : Sei disto por uma pessoa que já trabalhou no Benfica
- Na segunda feira estiveram reunidos, Luis Filipe Vieira, JJ e jorge Mendes, foi apresentada uma proposta para ele ir para O Marselha ganhar o dobro, o LFV disse que não se opunha e que se ele nao quisesse ir que mantinha o ordenado dele a unica condiçao era reduzir o plantel de 29 para 25 jogadores e que desses 25 5 teriam de ser da formaçao, JJ nao disse nem sim nem nao, ficaram de reunir ao jantar de quarta feira
- Na quarta LFV telefona a JJ para confirmar o jantar e JJ nao atende o telemovel, desconfiado LFV telefona a Jorge Mendes que por sua vez tambem tenta entrar em contato co JJ sem conseguir
- Na quarta ao fim da noite JJ liga a Jorge Mendes a dizer que assinou pelo Sbording
- Na quinta JJ envia a LFV um SMS a dizer que assinou pelo Sporting, nisso o Benfica comunica á CMVM que terminou as conversaçoes com JJ


Agora tirem as vossas conclusoes acerca das pessoas deste filme.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: águiafilosófica em 05 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.
Pela milésima vez, ninguém está a pedir que se aposte só na formação, apenas que... se aposte. O RAP se não estivesse a tentar fazer os outros passar por lorpas, se calhar ter-se-ia lembrado que o modelo que ele tanto desvaloriza é tão só o método utilizado pelo clube mais vitorioso da última década a nível europeu. O Barcelona, com uma equipa com base na formação e mais alguns com qualidade vindos de fora tem dominado o futebol espanhol e europeu. A formação não tem bicho, é preciso é perceber quando é que tem valor e apostar nela.
Esse foi sempre um dos argumentos dos jesuítas, "o sporting aposta na formação mas não ganha nada."
Há que saber apostar. E as declarações do RAP... São de uma má-fé de todo o tamanho.
exacto. E qdo era para apostar....



:-X :-X

O André Gomes jogou. Só que havia um jogador chamado enzo na altura.

O André Gomes só passou a jogar quando foi vendido, se calhar passou a ter valor aos olhos do treinador aí ou se calhar o JM assim ordenou. Até lá, foi simplesmente gozado pelo JJ.

CLX

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:05
E nem precisa de contratar 10 jogadores, bastam 4 desde que sejam efectivamente mais valias. E sim dá para apostar nos putos.
Isso era o que se pedia a varias epocas para fazer, foi feito?
Não acredito que o va fazer agora no smerding...
O maior prblema dos lagartos nem vai ser o ordenado do joelhjos, vai ser a carrada de encargos com as contratções e com os ordenados dai saidos.

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Junho de 2015, 12:12
O Vieira ontem pareceu-me extremamente tranquilo.
Sim e com uma cabeça que nem passava nas portas.

ElToto

Citação de: Dark_nc em 05 de Junho de 2015, 12:12
Despacha-te com a escolha do treinador que nem me consigo concentrar no trabalho.
E vão 2 xD

com o treinador e renovação do Maxi :metal: