Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aakeonan

Citação de: Keiroxes em 05 de Junho de 2015, 16:28
O jesus foi bem embora, va pra puta que o pariu, o problema é o seu substituto, é "só" isso.

Ora bem.

Não estou minimamente chateado com a saída do Jesus...só estou preocupado com quem vem e com o plantel, temo que o próximo vá ter muito menos do que teve Jesus nestes anos.

ricardoshearer

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:25
Citação de: ricardoshearer em 05 de Junho de 2015, 16:21
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:18
Mas vocês defendem que o Benfica deveria ter dado os tais 6 milhões por ano para o JJ ficar?
Não, defendemos que antes dos contratos das pessoas competentes, neste caso Judas e Maxi terminarem, com a devida antecedência devem ser renovados.

pois mas as renovações têm duas partes, não apenas uma, e todos os anos se vê mesmo em grandes clubes cheios de dinheiro jogadores e treinadores a não acordaram a renovação, isto não é FM.
Isso secalhar porque apresentam renovações com o contrato a acabar, como sucedeu com o Judas, porque não tentar a renovação 1 ano e meio antes?

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:22
O Vieira não queria renovar com o Jesus, de qualquer forma.
Queria impor algumas condições, que de resto acho que são quase consensuais entre os Benfiquistas. Maior aposta na Formação, salário mais baixo para o Jesus, etc...
O Vieira não queria que Jesus saísse, mas queria que Jesus aceitasse certas condições.
E confiava que Jesus tivesse alguma lealdade para com ele...

Claro, mas os judas lovers não conseguem ver isso, por eles devíamos pagar 6 milhões para ter o judas.

magoslb

Citação de: butch vig em 05 de Junho de 2015, 16:25
Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Junho de 2015, 16:11
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=4609248

fodeu, vamos mesmo levar com o vitória, há que rezar e muito.

não percebo o Vieira...

Pelo menos, ao contrário do que corria, que já tinha saído e o guimas até já tinha treinador novo, ainda estão a falar. Pois que o LFV perceba o que é melhor para o clube. Já basta os jogadores andarem ao sabor do Mendes, treinadores tb já é demais!

Onac

Correndo o risco de ser esmagado pela sucessão de posts, cá vai: Vieira tinha um plano, que me parece evidente, o qual passava por colocar Jesus no estrangeiro e contratar Vitória para reformular o projeto desportivo, com menos despesa e menor capacidade de investimento. Como desconfio de reações a quente, espero que se mantenha fiel ao seu plano original, trabalhando sobre as bases que já estão construídas, e não embarque numa aventura para fazer festinhas ao ego dos benfiquistas que estão magoadas com a mudança do judas para o Alvalixo. Racionalidade precisa-se.

marcopicos

Citação de: ribas em 05 de Junho de 2015, 16:28
Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 16:28
Também estou com o feeling de alguns users  :-X

Paulo Bento.

tenham pena de nós .. fdx

Nunca menosprezar a capacidade do LFV na arte de tiro ao pé.

Onac

#508881
.


ricardoshearer

Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 16:28
Também estou com o feeling de alguns users  :-X

Paulo Bento.
Mais um aqui, é que se não for o Bento, o Mendes não lhe arranja clube tão cedo.

Roy Kent

Citação de: ricardoshearer em 05 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:25
Citação de: ricardoshearer em 05 de Junho de 2015, 16:21
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:18
Mas vocês defendem que o Benfica deveria ter dado os tais 6 milhões por ano para o JJ ficar?
Não, defendemos que antes dos contratos das pessoas competentes, neste caso Judas e Maxi terminarem, com a devida antecedência devem ser renovados.

pois mas as renovações têm duas partes, não apenas uma, e todos os anos se vê mesmo em grandes clubes cheios de dinheiro jogadores e treinadores a não acordaram a renovação, isto não é FM.
Isso secalhar porque apresentam renovações com o contrato a acabar, como sucedeu com o Judas, porque não tentar a renovação 1 ano e meio antes?

Porque 1 ano e meio antes tinha acabado de renovar depois de ajoelhar aos pés do Bitó com um bi-tri-melão, e as coisas não estavam assim tão espetaculares.

Mr. Spawn

Citação de: Freire em 05 de Junho de 2015, 16:24
Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 16:19
Na TVI falavam que será um treinador POrtuguês que já treinou um grande.

Eu tenho o feeling Paulo Bento.  :-X

Nunca treinou um grande.

O Marco silva tb não.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:27
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:25
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:22
O Vieira não queria renovar com o Jesus, de qualquer forma.
Queria impor algumas condições, que de resto acho que são quase consensuais entre os Benfiquistas. Maior aposta na Formação, salário mais baixo para o Jesus, etc...
O Vieira não queria que Jesus saísse, mas queria que Jesus aceitasse certas condições.
E confiava que Jesus tivesse alguma lealdade para com ele...

Não sejas anjinho páh.
O Vieira não queria renovar com JJ.
Estava renitente porque tinha medo dos azuis. Ponto final.

reduzir o salário, depois de um bicampeoanto como o deste ano? Epá....

Do que sei, e falo com conhecimento de causa, o que escrevi está correto.
Se não concordam com a ideia de Vieira, é outra coisa...
Valebem....vamos pensar simples, porque as coisas são simples.

Fazes o teu trabalho bem feito, cumpres os objectivos. O teu patrão chega ao pé de ti e diz..."Epá excelente tyrabalho és o maior." Vamos lá reduzir o salário.

Entretanto por via das dúvidas já tinha feito umas entrevistas a algumas pessoas para ocupar o teu cargo.

Tu certamente ias compreender e aceitava isso de bom grado.

Androico

Se o RV vem para cá ser um pau mandado e apostar nos jogadores do Mendes, estamos muito mal.

van33

Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 16:31
Citação de: Freire em 05 de Junho de 2015, 16:24
Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 16:19
Na TVI falavam que será um treinador POrtuguês que já treinou um grande.

Eu tenho o feeling Paulo Bento.  :-X

Nunca treinou um grande.

O Marco silva tb não.
entao ou é o artur jorge ou m josé

Pinela

Esta' tao na cara que vai ser Paulo Bento! PQP

Se com Marco Silva e Vitor Pereira disponiveis escolher o mister dranquilidade... xD

As minhas opcoes:
Vitor Pereira, Marco Silva (gostava de ver Paco Jemez, apesar de que um treinador estrangeiro nao me parece hipotese)
numa 2a linha: Rui Vitoria