Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 18:27
A sério que o Vieira pensa que contratar o Marco Silva se resume apenas a vingança? E mesmo que seja, está com medo de ofender quem?

Boa pergunta.

No mínimo dos mínimos, MS é equivalente a RV, já tem estaleca de um grande, tem conhecimento profundo de um dos grandes, ganhava um boost psicológico brutal, teria os adeptos galvanizados, se isto não é suficiente para convencer um presidente em defesa de um clube, de facto o MS não pode ser hipótese.

Ramiro Lopes

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 18:30
O Rui Vitória tem um registo de 39% de vitórias no Guimarães. 60 vitórias e 61 derrotas. Ora, isto não é excelente como muitos querem fazer parecer. É razoável.


Qual seria a percentagem dos jogos em que era favorito para vencer?

dfernandes

Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 18:33
O Rui Vitória é um treinador mole, fraco em termos psicológicos e que aceitará tudo o que lhe derem, foi assim em todos os clubes por onde passou.

No Benfica tem tudo para dar merda.

Não me lembro de um treinador com o seu perfil que tenha resultado no Benfica dos últimos 20 e tal anos.

Tsu

Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 18:01
Felizmente o meu presidente tem acertado mais que falhado

Este tipo de posts são a morte do Benfica. Dói-me mais isto do que Judas desta viada irem para rivais.

cernache1

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 18:32
A menos que vá a Berlin buscar o Guardiola não percebo o que caralho vai lá fazer numa altura crucial para o Benfica.

A malta que lá vai faz e desfaz o futebol.

Não é pelo jogo.

Diablo

Citação de: mochila em 05 de Junho de 2015, 18:31
Para mim, Rui Vitória é uma das melhores opções possíveis. Melhor que a opção por Marco Silva, por gostar mais, globalmente, do seu trabalho, mas também por Marco Silva estar de saída do Sporting, nas condições que conhecemos. Ao contrário da maioria, não me parece que fosse inteligente apostar agora nele, embora me pareça um treinador com futuro.

Rui Vitória é um tipo que se vai agarrar a esta oportunidade com unhas e dentes (não terá outra igual), parece-me competente e julgo que, nesta fase, com outra maturidade que Marco Silva não apresenta. Isto é sempre teórico, evidentemente, porque entrar num clube com a dimensão do Benfica muda frequentemente as pessoas, ou revela nelas facetas outrora desconhecidas.

Tecnicamente, a minha escolha seria sempre Vítor Pereira. Compreendo, no entanto, que seria uma escolha que geraria demasiados atritos para o momento do clube. Também não via com maus olhos a hipótese Leonardo Jardim. De entre todas as outras opções realistas, Rui Vitória seria, neste momento, a minha escolha.

Será o meu treinador.

O que escreveste também se pode aplicar ao Marco Silva. Também este daria tudo por tudo para ganhar o título no Benfica. A ser o Rui Vitória, na minha opinião, começa já com um balão de oxigénio meio vazio (ou meio cheio). A motivação e o entusiasmo também são parte importante no futebol e julgo que com Marco Silva teríamos esse boost. Aguardando...

Meio_metro

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 18:32
Vocês ainda não entenderam que o que se andava a preparar para a próxima época não contava com Nico, Salvio, Maxi e Samaris, pelo menos à cabeça?

Que se ia atacar a época com o chouriço e com a armada do tugão?
E se calhar tinhamos o Nani para animar a malta?
isso faz de nós uma porcaria...

o Sporting com uma equipa nova ou lá o que eles vão fazer


o porto sem Casemiro, Danilo, Oliver, Jackson parte em vantagem?

Pensem antes e olhem para os outros tb...

no Sporting tudo será novo... tudo... treinador, jogadores, modelo de jogo... é que cá apanhou um grnade plantel no primeiro ano e um porto que era tetra em mudança...

Scorpion8

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: 20simao1 em 05 de Junho de 2015, 18:31
Também ouvi isso na bola branca há um quarto de hora.
Foda-se!
Que me lembre o MS, o que disse sobre o BC, foi que gostava de falar de frente. De resto, sempre foi extremamente correcto.
Ou seja, o que o Vieira quer é um conas!!!
Lamentável este Vieira, foda-se!!!
b**** do c**
Além de estar a dar razão ao BC. Ridículo!

Quer um yes man. Um pau mandado.
o pedro guerra não chega

dfernandes

Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 18:28
Confirma-se. Para o ano é tudo UNIFORME:

Presidente fraco, treinador fraco, plantel fraco.

Só os adeptos são à Benfica.
Isso é tudo especulação.

Para já, a esta data e esta hora, pela amostra deste tópico, só os adeptos são fracos! Uns fracos!

Adepto escaldado de água fria tem medo.
Tenham mas é um pouco de brio e amor próprio!

Eu não pedi o Vítor Pereira para treinador do Benfica por isso a boca passa-me ao lado.

sbremoved_33753

Já sei porque é que o RAP defendeu a dentes cerrados o Jesus.
Porque era amigo dele e não acreditou que este o tivesse traído. Segundo consta, ele trocava mensagens com o Jesus regularmente.

Fodido. Grande facada. Ainda deve estar em negação.

misticaslb

Pois. Vou afastar-me da internet por hoje e dedicar-me mas é aos exames da faculdade.
Está mais que visto que vamos levar com Rui Vitória. Já entrei em depressão.

Atão Xau.

PB_124

Paulo Bento? Hmmm isso só teria lógica se o Mendes quisesse apostar td no Benfica

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 18:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 18:30
Essa notícia da Bola Branca está ao nível do jornalismo em Portugal...pois se há coisa que o MS não fez foi causar atrito em público esse trabalho foi feito pelo burro do presidente. Se realmente LFV decidiu por esse motivo prova mais uma vez que de Gestão Desportiva percebe ZERO

O que o Marco Silva fez foi andar a jantar com o Vieira e com o bufas, em dezembro.
Se fez isso, fez mal....ou não já que o burro queria correr com ele nessa altura. Como desconheço essa situação não posso opinar. Sei que em público não criou qualquer atrito, aliás quem se prestou a um papel ridículo...foi o burro do gordo com o episódio do Marco e do macaco

dfernandes

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 18:35
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 18:32
Vocês ainda não entenderam que o que se andava a preparar para a próxima época não contava com Nico, Salvio, Maxi e Samaris, pelo menos à cabeça?

Que se ia atacar a época com o chouriço e com a armada do tugão?
E se calhar tinhamos o Nani para animar a malta?
isso faz de nós uma porcaria...

o Sporting com uma equipa nova ou lá o que eles vão fazer


o porto sem Casemiro, Danilo, Oliver, Jackson parte em vantagem?

Pensem antes e olhem para os outros tb...

no Sporting tudo será novo... tudo... treinador, jogadores, modelo de jogo... é que cá apanhou um grnade plantel no primeiro ano e um porto que era tetra em mudança...

O Porto não precisa de uma grande equipa para ser competitivo. Em metade dos jogos os adversários abrem as pernas.

enzogaitan

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: enzogaitan em 05 de Junho de 2015, 18:28
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Junho de 2015, 18:25
Eu se falasse com o Vieira pessoalmente, só lhe perguntava uma coisa. Muito bem, vais apostar no Rui Vitória porque queres apostar nos jovens formados no Seixal. Se é esse o caso, porquê vendeste a maior pérola formada no Benfica nos últimos 20 anos depois do Rui Costa e do Manuel Fernandes? Não há aí uma enorme contradição?
Não. Tal como o Bernardo disse, toda a gente "lá dentro" sabia que ele estava preparado para ser jogador de equipa A e que toda a gente esperava que ele ficasse no plantel. Foi literalmente afastado pelo Jesus. A partir desse momento foi o Bernardo que pediu para sair. A culpa do Vieira nesse dossier foi 0!

Discordo totalmente disso.

Se o Jesus não o queria, e manifestamente não queria, emprestava-o a um clube qualquer nacional ou estrangeiro. Quanto muito, vendia-o com opção de recompra baixa. Não fez nada disso.
Estamos a falar do Bernardo. Não estamos a falar de um jogador qualquer. Não se pode emprestar assim um jogadores destes e mandá-lo com o caralho 1 ano sem nenhuma projecção do futuro. O Mónaco ligou ao Bernardo e como é óbvio o Bernardo vendo-se impedido de jogar no plantel de sonho dele, óbvio que quis ir logo para o Mónaco. Não podia perder esta oportunidade... E o Jorge Mendes como é óbvio aproveitou-se de toda a situação. Não havia absolutamente nada que o Vieira pudesse fazer. Aparecendo a opção Mónaco para o Bernardo qualquer empréstimo seria rejeitado pelo Silvane. Nem fazia sentido outra coisa, o puto não é estúpido.