Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Taliscão

Citação de: abar85 em 05 de Junho de 2015, 20:41
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 20:36
Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2015, 20:29
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 20:27
Estive a ouvir o Ricardo Araújo Pereira e ele tem muita razão no que disse.


Isso não invalida que o Jesus tenha sido um traidor.

Talvez, é uma gajo porreiro mas melhor estivesse calado como fugura publica que é.

Tem a reacção de muita gente que se sente traida e nega a realidade.

O Judas devia ter isto prepara hà uns largos meses.
Claro que sim, mas quando diz que vamos regredir, que a estrutura actual é a mesma do tempo do Quique, que a função da estrutura é escolher um bom treinador em vez de andar engalanados e terem inveja da popularidade do treinador, etc.

Só se esqueceu da traição do Jesus, deve ser amigo pessoal dele.

A estrutura nao é a mesma de certeza, concerteza tambem evolui, isso nao é exclusivo do JJ.
para alem disso o Rap nao tem razao nenhuma quando fala dos jovens porque ninguem, nem o Vieira, pede uma equipa so de jovens, menosprezou claramente o talento que existe no sixal e devia ter vergonha disso.

Fez um discurso onde claramente concordo que o JJ foi um bocado empurrado para fora do Benfica mas depois muito radicalizado colocando praticamente o Jj acima do Benfica.

Nota-se que confia muito no presidente, eu quero ver agora como vai ser a sua atitude perante convites do Benfica para cerimonias...
A estrutura é a mesma sim, Vieira, Rui Costa, Sheu, etc.
Podem ter evoluído, mas não parece com a escolha do Rui Vitória. Apostar nos jovens depois de ter vendidos os melhores jogadores, não lembra ao diabo. O talento no Seixal é evidente, mas são muito poucos os jogadores formados lá com qualidade para poderem sonhar representar a equipa principal do Benfica. Num Benfica vencedor, forte, que lute na Champions deve pensar assim.

mojo_j0jo

Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 20:44
Onde viram isso do presi estar em Berlin?

Estava na CS que foi com Mendes ver a final da champions

Darko

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 20:50
Citação de: Darko em 05 de Junho de 2015, 20:49
Citação de: cacetadas em 05 de Junho de 2015, 20:46
Vira o dia em que te vais juntar ao jj na secção de ex.

Foi bicampeão, quando todos estiveram contra a decisão dele.
Mas respeito a tua opinião de merdinha.
Sabes que ter sorte duas vezes e mais complicado.....digo eu
Viver o melhor momento da minha vida como Benfiquista se foi sorte, então sou o homem mais sortudo do mundo, talvez até de uma geração de sortudos.

quinjeajero

Citação de: kadelao em 05 de Junho de 2015, 20:50

Fábio Coentrão
10 min ·
Contrariando rumores de que irei jogar no Sporting, e apesar do respeito que tenho pelos clubes portugueses, em Portugal só jogo no Benfica.

Isso está onde? No twitter não está.

Koto

Citação de: quinjeajero em 05 de Junho de 2015, 20:52
Citação de: kadelao em 05 de Junho de 2015, 20:50

Fábio Coentrão
10 min ·
Contrariando rumores de que irei jogar no Sporting, e apesar do respeito que tenho pelos clubes portugueses, em Portugal só jogo no Benfica.

Isso está onde? No twitter não está.

Facebook oficial dele.

CitriC

Se vier o Marco Silva somos campeões.
Se for o rui vitoria desligo logo do futebol para nao sofrer pro final da época....

Se o presidente esta lá para servir os sócios que compreenda que mais de 80% são a favor do Marco Silva....

Ele que faça como diz sem pressa e com calma que se decida ate pk ag são férias e nao ha jogos e a pré época só começa em julho. Com o tempo a passar creio que a hipótese Marco será mais provável. Veremos.

kadelao

Citação de: quinjeajero em 05 de Junho de 2015, 20:52
Citação de: kadelao em 05 de Junho de 2015, 20:50

Fábio Coentrão
10 min ·
Contrariando rumores de que irei jogar no Sporting, e apesar do respeito que tenho pelos clubes portugueses, em Portugal só jogo no Benfica.

Isso está onde? No twitter não está.


no facebook
https://www.facebook.com/OfficialFabioCoentrao?fref=nf

MiguelPalma92

Citação de: quinjeajero em 05 de Junho de 2015, 20:52
Citação de: kadelao em 05 de Junho de 2015, 20:50

Fábio Coentrão
10 min ·
Contrariando rumores de que irei jogar no Sporting, e apesar do respeito que tenho pelos clubes portugueses, em Portugal só jogo no Benfica.

Isso está onde? No twitter não está.
facebook oficial dele

quinjeajero

Vá lá, pelo menos o Fábio sabe que não vale a pena passar de caviar para merda.

Coluna The Great

Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2015, 20:49
Sinceramente cambada de pessoas que são tao ingratas a um Presidente que tudo fez para levantar um clube que estava nas ruas da amargura....
Isso se calhar so iremos saber como esta verdadeiramente o nosso clube no dia em que ele sair e espero dar-te razao nesse dia

cacetadas

Citação de: Darko em 05 de Junho de 2015, 20:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 20:50
Citação de: Darko em 05 de Junho de 2015, 20:49
Citação de: cacetadas em 05 de Junho de 2015, 20:46
Vira o dia em que te vais juntar ao jj na secção de ex.

Foi bicampeão, quando todos estiveram contra a decisão dele.
Mas respeito a tua opinião de merdinha.
Sabes que ter sorte duas vezes e mais complicado.....digo eu
Viver o melhor momento da minha vida como Benfiquista se foi sorte, então sou o homem mais sortudo do mundo, talvez até de uma geração de sortudos.
Eu também gostava,  infelizmente tenho mais de 30 anos.
No entanto já tinha sido bicampeão

enzogaitan

Citação de: CitriC em 05 de Junho de 2015, 20:53
Se vier o Marco Silva somos campeões.
Se for o rui vitoria desligo logo do futebol para nao sofrer pro final da época....

Se o presidente esta lá para servir os sócios que compreenda que mais de 80% são a favor do Marco Silva....

Ele que faça como diz sem pressa e com calma que se decida ate pk ag são férias e nao ha jogos e a pré época só começa em julho. Com o tempo a passar creio que a hipótese Marco será mais provável. Veremos.
Se vier o Marco Silva vou ao estádio apoiar.
Se for o rui vitoria vou ao estádio apoiar.
Se for o Passos Coelho vou ao estádio apoiar.
Se for o Pinto da Costa vou ao estádio apoiar.
Se for o Scolari vou ao estádio apoiar.

É assim que funciona a minha cabeça. Pelo Benfica, não por individualidades. Não é com o Jesus, é com o Manel. O resto que se foda.

Pedro Nunes 28

Tem mais tomates do que quem manda que não quer causar atritos com o rival....grande Fábio

marcosantos

Citação de: kadelao em 05 de Junho de 2015, 20:53
Citação de: quinjeajero em 05 de Junho de 2015, 20:52
Citação de: kadelao em 05 de Junho de 2015, 20:50

Fábio Coentrão
10 min ·
Contrariando rumores de que irei jogar no Sporting, e apesar do respeito que tenho pelos clubes portugueses, em Portugal só jogo no Benfica.

Isso está onde? No twitter não está.


no facebook
https://www.facebook.com/OfficialFabioCoentrao?fref=nf

grande fábio. este homem é um senhor.

Theroux

Citação de: CitriC em 05 de Junho de 2015, 20:53
Se vier o Marco Silva somos campeões.
Se for o rui vitoria desligo logo do futebol para nao sofrer pro final da época....

Se o presidente esta lá para servir os sócios que compreenda que mais de 80% são a favor do Marco Silva....

Ele que faça como diz sem pressa e com calma que se decida ate pk ag são férias e nao ha jogos e a pré época só começa em julho. Com o tempo a passar creio que a hipótese Marco será mais provável. Veremos.

Mais de 80% dos benfiquistas queriam ter cá o Messi, isso é uma lógica completamente irrelevante.

E eu também prefiro o MS, mas venha quem vier a responsabilidade é dele, está lá para tomar estas decisões segundo os seus critérios. A responsabilidade dele lá estar é que é dos benfiquistas.